Commander 0 #41 Posted January 16, 2009 Creditos: Commander Comentário: Está cheio de caves normaizinhas? aqui a solução. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Hermisdorf 0 #42 Posted January 17, 2009 Novo estilo de fonte Share this post Link to post Share on other sites
de_bone 1 #43 Posted January 18, 2009 Uma coisa que eu nunca vi pelo menos aqui na OTNET, um Underwater legal.. Sempre pensei, se é pra entrar no mar, o mar é aberto, não uma cave como no Tibia... Então eu fiz um zuado aqui, só pra ilustrar minha idéia, mesmo pq eu não tenho experiência em mapping : Com sombra pra ve o primeiro andar Sem a sombra Lógico, que se for na beira da praia, você faz onde é a praia, um paredão embaixo d'água, e pro outro lado faiz os níveis... fica bem legal. Créditos para mim mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Sinister 0 #44 Posted January 19, 2009 Idéia: Novo tipo de telhado para casas de pedra =D. Criador: Creio que eu. Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh 93 #45 Posted February 12, 2009 Créditos: Elver Maguh (?) Descrição: Tosco, mais eu curti. (Se você é míope e não conseguiu encontrar, vide pilar com galhos entrelaçados). Share this post Link to post Share on other sites
Warden 0 #46 Posted February 15, 2009 Créditos: Fetus Comentarios: Que-tal criar novos tipos de Arvóres? Share this post Link to post Share on other sites
Fantom 1 #47 Posted February 28, 2009 (edited) Créditos: Pedido para entrar na darken age, feito por mim a darken age pediu uma coisa pra eu entra, e to dando essa dica, pra por nas suas hunts, um pedaço de raiz pelas rochas (grafico do rme ta ruim) Edited February 28, 2009 by Fantom Share this post Link to post Share on other sites
Pentagratta 0 #48 Posted March 13, 2009 use os outros caules (raiz, sl...) desse tipo 'novo' de arvore, tem umas carinhas de mal neles, bem foda.. :pirate: exemplo: ids: Share this post Link to post Share on other sites
Kevonikz 0 #49 Posted March 20, 2009 Créditos: Hiperkarma (otland) achei muito fera, e trouxe para otnet. Share this post Link to post Share on other sites
Fantom 1 #50 Posted April 4, 2009 (edited) Use estilos diferentes para decorar alguns lugares, EX: ---------- --------- -------- ---------------- -------- ------------------- Creditos: Malkeng, spriters da CIP, O cara que pois os IDS no map editor Edited April 5, 2009 by Fantom Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #51 Posted April 5, 2009 Poste antigo loko de linguisa e corvo mal feito na fonte Share this post Link to post Share on other sites
GuHB 0 #52 Posted April 23, 2009 Construa lojas criativas, pois todos os players passam por lá alguma vez. Bom, aqui vai um exemplo.. ( loja de runes ) z7 Loja no z6 Share this post Link to post Share on other sites
Fantom 1 #54 Posted May 4, 2009 @Dica do auch Eu achei MUITO FEIO @Topic Experimente fazer algum lugar que lenhadores trabalham, pois nem toda floresta esta perfeita, sem nada cortado: Share this post Link to post Share on other sites
Melkang 0 #55 Posted May 4, 2009 auehuhruahruaheruahra Ü, /\ - arverezinha fudida Share this post Link to post Share on other sites
hiperkarma 0 #59 Posted June 9, 2009 Three idea made by: hiperkarma Share this post Link to post Share on other sites
hiperkarma 0 #60 Posted June 13, 2009 (edited) Edited June 13, 2009 by hiperkarma Share this post Link to post Share on other sites