Jegue alado 0 #21 Posted October 11, 2007 issu ae ta alem de tudo que eu poderia imaginar Share this post Link to post Share on other sites
edielton 0 #22 Posted October 11, 2007 aew brow axei um maximo mas nao tô achando o tibia.dat aki no meu tibia e agora como faço pra abrir o mapeditor? Share this post Link to post Share on other sites
knighteteu 0 #23 Posted October 15, 2007 Bom Tutorial. Flws Share this post Link to post Share on other sites
Morgoth Bauglir 0 #24 Posted October 24, 2007 afffz mtoooo bom ta de parabens tutorial mto bem explicado me ajudo mto sou novo em criar maps Share this post Link to post Share on other sites
giovanni12 0 #25 Posted October 30, 2007 Po mano muito loco mais começei a mexer agora com isso ... e keria modifica um como que faz a Junção de mapas ? ou qnto vai sair ... Share this post Link to post Share on other sites
Ratazana 0 #26 Posted November 5, 2007 e aew... blz?? então eu achei o topico muito empontante so que eu naum li a parte do auto-boder e eu queria aprender a mechar nessa parte... fmzz... vo agradecer se vc pode me ajuda... flw Share this post Link to post Share on other sites
Titaria 0 #27 Posted November 7, 2007 isso exclaresse varias coisas qe nao sabia.. obrigado por esplicar :blush: Share this post Link to post Share on other sites
joaopedro07 0 #28 Posted November 9, 2007 Nossa muito bem explicado.. ta falando o nescessario para fazer um bom mapa.. Muito bom..ta de parabens xD Share this post Link to post Share on other sites
favato 0 #29 Posted November 9, 2007 Parabens kra... muito bom bem explicado.. soh axo que ficou muitu grande mais tdu bem continue assim By Favato Share this post Link to post Share on other sites
SnOk ZerO 0 #30 Posted November 12, 2007 caraca véi se eh O Bão putz, esse tutorial fiko ótimo tudo certin ROxxxxXX Share this post Link to post Share on other sites
PedroAmaral 0 #31 Posted November 12, 2007 Perfeito todos iniciantes deveriam ler ;X //TheEnd Share this post Link to post Share on other sites
Dark Kina 0 #32 Posted November 13, 2007 Gente estou com um pekneno problema é kiq do edito um map e boto eli no OT pra roda Sem rpe da issu FATAL?Could not open the map stream Como resolvo issu? Share this post Link to post Share on other sites
Eventide 7 #33 Posted November 14, 2007 eu tenho uma duvida, como faço teleports? Share this post Link to post Share on other sites
carlitos3911 0 #34 Posted November 17, 2007 UOUUUU!!!! Mto bem explicado Apesar d q eu ja sabia um poko e to comesano no ramo de mapping Fiko Mto ROX PARABENS!!! Share this post Link to post Share on other sites
Kkxi 0 #35 Posted November 17, 2007 Cara, vc nem me conhece mas eu te amo =X Vc me ajudou DEMAIS!! Ficou mto bom seu tutorial!!! Nao sabia no negocio de trancar portas nem do negocio de Depots... o resto aprendi na pratica xD Share this post Link to post Share on other sites
andrecsp 0 #36 Posted November 18, 2007 o meu mapa n abre pq? Share this post Link to post Share on other sites
andrecsp 0 #37 Posted November 21, 2007 Muito bom deve ter sido muito trabalhoso [x] Aprovado [x] Recomendado Share this post Link to post Share on other sites
lookky 0 #38 Posted November 23, 2007 eu n consegui acha o arquivo tibia.spr e tibia.dat eu só achei o tibia.spr!! alguem me ajuda ayy plssssssss quero se editor de mapa Share this post Link to post Share on other sites
SirDeath 0 #39 Posted November 25, 2007 Otimas dicas, ajudará bastante os iniciantes. Bom trabalho. Cya Share this post Link to post Share on other sites
celsorichettijr 0 #40 Posted November 26, 2007 pq quando eu ''edito'' o mapa os bixos e os npcs somen?????:(ajuda por favor Share this post Link to post Share on other sites