Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cathartic Adept

Algumas SS do Straccy

Recommended Posts

wizzarr    0
wizzarr

Ao passo que sou mapper, sou scripter e tbm faco npc, entao nao da para trabalhar a todo vapor fazendo 3 coisas ao mesmo tempo, na ultima semana soh configurei vocacoes, desenvolvi sistema vip e agora estou programando npc, ja desenvolvi um Oracle 100% funcional inedito, promote, second promote, porem esses 2 nao falam com + de um player,e esse bug esta me irritando ja :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fastzin    0
Fastzin

Todas as duvidas esclarecidas a cima /\.. se mais alguem tiver algo a dizer, por favor nao hesitem em dize-la. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

É isto ai.

O nosso Mapper Chefe (Victor) esclareceu todas as dúvidas com exatidão e precisão.

Até.

 

<~~>:style:Tópico Editado:style:<~~>

 

Novas SS.

Introdução também modificada.

:)

Editado por Vinir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Harpies    0
Harpies

Vamu La Gente o Mapa Ta Fikando Show De Bola e Em breve Para Vocês Curtirem! Straccy Ot Em Breve Online!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

É isto ai Harpies.

O Straccy será um dos melhores servers do Brasil.

:)

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unsual Player    0
Unsual Player

Sinistro, mas muito bom, você deveria fazer pelo menos 1 cidade normal, que não seja com caveiras e fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Royal

 

 

Temos várias cidades sem um estilo como você quis dizer.

Cidades normais como Carlin ou Thais vamos dizer assim?

Temos.

Temos também com algum estilo,fogo,jungle,gelo,etc.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuHB    0
GuHB

Nada que realmente impressione, e muitas coisas mal feitas. Não curti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vione    0
vione

Também não curti, ainda mais a cidade com tema de inferno...

Odeio cidades assim...

 

Mapa simples, porém, boa sorte no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Sei não em cara, nada de inovador...

 

Aquela cidade ali então formato super estranho.

 

E aqueles lugar de Demon ali também, sei lá eu não curto muito deixar os Demon, cujo o local (solo) é cheio de Lava e coisa de fogo, sendo que tem ligação com água em volta. Curto eles mais no Sub-Solo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mithz    0
Mithz

Falta detalhes, melhorar no formato e essa annihi não tem nada de mais pra postar '-' (Pior que global)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Mithz

 

Está ruim a Anihi?

E dai?

Pelo menos é nossa,não é igual global.

E oque você quis dizer que está pior que global?Você é melhor que os mappers do Tibia?

Não!

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zehpirok    0
zehpirok

n gostei de nada mano refassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Não gostou porque?

POsta alguma SS sua,ou do seu mapa.

Para a equipe straccy ver.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
melkanikzbankara    0
melkanikzbankara

MUITO LOKO ISSO PQp-

vish lokoepoko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wizzarr    0
wizzarr

Esse povo que nao entende o que eh um preview, nao intende que nao esta pronto, aquilo eh uma base os demon nem estoa mais la akilo eh caminho pra uma cave e OBVIAMENTE nao vai ser agua em volta, soh eh agua pq o mapa foi inteiro preenchino com agua e faz borda automatica dps eh soh mudar pra lava eh muito mais rapido, tem gente q nao entende nada e quer dar opiniao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
m4rr3co    0
m4rr3co

É o q eu digo sobre caves de criaturas um pouco mais difíceis...ELAS NAO SAO CAVES DE ROTWORM, NAO SAO CAVES DE GUARD...entao toma cuidado com o tamanho da cave, a quantidade de monstros e etc

abracs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wizzarr    0
wizzarr

Exatamente!!!

 

Soh que aquilo tudo nao eh demon, eh npc (lembrando que monstro tbm eh npc) bugado, mas ja arrumei, eram alguns hellspawn e ja nao eh mais agua, akilo era a base, estava formando a area ainda, nao existe mapper (se existe deve ser um lixo) que va e faca de primeira, vo faze uma area de hydra vai e faz sem apagar remodelar e redecorar, a medida que vais desenvolvendo o mapa novas ideias vao surgindo, as vezes voce poem uma pedra num lugar mas ai tem uma otra ideia totalmente diferente.

Agora estou no curso quando chegar em casa vou postar o antes/depois dessas areas ai!

 

SAO BASES!

 

--Demon na superficies ao lado de agua-- Comedia!

 

--Edited

 

Qnt ao numero de criaturas, nao existe uma regra, se o server for 100x voce pode por 4demon com espaco de 1 sqm, a quantidade varia, e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lallau    0
lallau

bem, como eu ja tive um pouco de contato com a area de mapping e tendo como base, TUDO que foi dito neste post, posso dizer o seguinte:

 

de cara não vi nada errado, pois os delinquentes que criticam cegamente devem ter em suas sombrias mentes que mappear não eh algo instantaneo, que coisas são constantemente alteradas. Erros, eles sempre vão existir, mas não quer dizer que só que eles existem alguem deva chegar aqui, encontrar o tal erro, e esfregar na cara do mapper responsavel, acho que criticas são muito bem vindas, porém carecemos e muito das mesmas. Sobre os mapas sem-sal, isso não existe nos que nos foram apresentados, muitas pessoas chegam na area de mapping e acham que os outros DEVEM colocar milhoes de doodads para ficar 'bonito', é claro que existem lugares que ficarao assim, mas não deve ser uma construção no meio de um caminho entre uma cidade e outra (a não ser que tal construção faça parte de uma quest ou tem proximidade com areas específicas de hunt) se fosse assim, muitos players perderiam horas tentando memorizar os mapas pois estes teriam detalhes que confundiriam os jogadores, e não eh isto que queremos. O que precisamos são de mapas funcionais, nada mais, nada menos. Sobre a agua dos demons lah... se fulano não eh o mapper do server, não dê pitaco no trabalho dos outros, vcs estão para avaliar a area em si que vai ser utilizada para o server, não estão ai para encher o peito pra criticar coisas que nem vcs ao certo sabem por que estão ali.

 

era isso

 

gostei muito

 

a anihi... haaa, sei lah, ela eh uma quest tão 'antiga' que uma inovação nela... bah, sei lah.... eu vejo essa quest como um vespeiro, se deixar ela quieta é 100% de certeza que vc não vai precisar se incomodar com ela.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept
bem, como eu ja tive um pouco de contato com a area de mapping e tendo como base, TUDO que foi dito neste post, posso dizer o seguinte:

 

de cara não vi nada errado, pois os delinquentes que criticam cegamente devem ter em suas sombrias mentes que mappear não eh algo instantaneo, que coisas são constantemente alteradas. Erros, eles sempre vão existir, mas não quer dizer que só que eles existem alguem deva chegar aqui, encontrar o tal erro, e esfregar na cara do mapper responsavel, acho que criticas são muito bem vindas, porém carecemos e muito das mesmas. Sobre os mapas sem-sal, isso não existe nos que nos foram apresentados, muitas pessoas chegam na area de mapping e acham que os outros DEVEM colocar milhoes de doodads para ficar 'bonito', é claro que existem lugares que ficarao assim, mas não deve ser uma construção no meio de um caminho entre uma cidade e outra (a não ser que tal construção faça parte de uma quest ou tem proximidade com areas específicas de hunt) se fosse assim, muitos players perderiam horas tentando memorizar os mapas pois estes teriam detalhes que confundiriam os jogadores, e não eh isto que queremos. O que precisamos são de mapas funcionais, nada mais, nada menos. Sobre a agua dos demons lah... se fulano não eh o mapper do server, não dê pitaco no trabalho dos outros, vcs estão para avaliar a area em si que vai ser utilizada para o server, não estão ai para encher o peito pra criticar coisas que nem vcs ao certo sabem por que estão ali.

 

era isso

 

gostei muito

 

a anihi... haaa, sei lah, ela eh uma quest tão 'antiga' que uma inovação nela... bah, sei lah.... eu vejo essa quest como um vespeiro, se deixar ela quieta é 100% de certeza que vc não vai precisar se incomodar com ela.

 

abraço!

 

:w00t:

Muito obrigado.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×