Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Kaze 360

Servidor Legal '

Recommended Posts

Kaze 360    0
Kaze 360

tá ae dez fotos de um servidor legal que eu to fazendo, tem umas funções legais ai novas e pá *-*

 

'tem mais de 50 itens novos, cada um com suas adicionais e tudo mais.

um total de 38 monstros novos sendo 20 nunca vistos'

mapa com 2 cidades e muitos lugares de hunts e blá blá blá.

 

segue as fotos abaixo ;@

 

porra lek esses bixo tira muito

87270169.png

-

58513182.png

-

48243572.png

-

84713267.png

-

tiram até demais ;/

53952232.png

 

 

itens novos ae e pá com umas função legal

83419194.png

-

93809176.png

ah tem muito nem vo mostra tudo'

 

2 fotos legais da cidade *--*

92704210.png

-

98549935.png

 

 

e pra finalizar uma magia legal nova

98887144.png

obs: ñ foi nem 5% da vida do mob ;/

 

 

 

// eu sei ta meia boca e pá, mais é legal pra passar algumas horas

Compartilhar este post


Link para o post
Gorgulf    0
Gorgulf

EU JOGARIA, MAS TIPO, AQUELE MOSTRO PODE SER EDITADO, MAS NA HR Q VC TOMA HIT FALA Q VC FOI HITADO POR 1 TROLL O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Kaos.    0
Kaos.

/\ porque aquilo é um troll -,-

Compartilhar este post


Link para o post
Gorgulf    0
Gorgulf

/\, q troll viajado é esse que tira 2k? O.O

Compartilhar este post


Link para o post
parcero xD    0
parcero xD

kkk a ideia dele foi boa fiko legal ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

os trolls antigos eu mudei o nome ;X

Compartilhar este post


Link para o post
L. Messi    0
L. Messi

Parece muito bom, qual o IP? :x

Compartilhar este post


Link para o post
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Man isso é ripping do dragon souls ;/

esse server eh paga pau do dragon souls manu... sem futuro ;/

 

http://www.dragonsouls.com.br <-- confiram lah

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

↑ sem futuro é você nerdvirgem.

 

 

é ripping msm ;/

tanto faz dragonsouls o adm é um escroto.

se liga confere lá meus mapas com o dele, os meus são 10x melhor msm estando um lixo ;/

o server tá lá no maior lag do inferno sem update a 2 anos já.

 

foto nooova'

 

53789257.png

Editado por Kaze 360

Compartilhar este post


Link para o post
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Eu conheço o adm, posso te dizer que ele é meio escroto sim... 'uando negociei com ele a devolução do orkut dele (: ele baniu meus 3 valans e 1 deus e ainda mando eu toma no C*.

 

Mais não axo que vc rippando o mlk se vai consegui alguma coisa... o publico jah tah voltado todo pro dragon souls. Jah jogo o tal de the legends? UMA MERDA~ PUBLICO TD PRO DRAGON SOULS ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

de qualquer jeito ;X

to fazendo um esforço pra mostrar como é simples fazer tudo aquilo que as pessoas acha inovador e pa, tá na cara uma hora o DS cai mlk ;@

agr é eu terminar esse lance e lançar pro publico como um OT de XP media ;X

Compartilhar este post


Link para o post
.ChaKib    0
.ChaKib

To conferindo aqui e ta muito bom cara, se precisar tamo ai. E lembrando, que depois que ficar pronto voce me avisa? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

onde que tem imagens dele?

ai nããão, todas as sprites foram retiradas do spritecenter.

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Servidor mal feito.

Olha so:

Exevo gran mas dark. dark é um termo ingles que indica escuridão, e voce misturou isso com outro idioma, ou apenas palavras da criação do tibia

 

reprovado%5B1%5D.gif

 

2- Energy Balrog - pra começar, um balrog é apenas um Maiar (nao me lembro como escreve) que se corrompeu. E nao é possivel existir um deles de energia, tanto que esta ao poder deles soltar um raio de energia vamos assim dizer. VAI LER O SILMARILON DENOVO, O HOBBIT E O SENHOR DOS ANEIS (Mesmo o hobbit nao sendo necessario =p)

 

reprovado%5B1%5D.gif

 

3- Vc sabe o que é um troll? do que ele é feito? - vai ler O Hobbit que la explica que eles sao feito de pedras das montanhas.

 

reprovado%5B1%5D.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Kaos.    0
Kaos.
Servidor mal feito.

Olha so:

Exevo gran mas dark. dark é um termo ingles que indica escuridão, e voce misturou isso com outro idioma, ou apenas palavras da criação do tibia

 

reprovado%5B1%5D.gif

 

2- Energy Balrog - pra começar, um balrog é apenas um Maiar (nao me lembro como escreve) que se corrompeu. E nao é possivel existir um deles de energia, tanto que esta ao poder deles soltar um raio de energia vamos assim dizer. VAI LER O SILMARILON DENOVO, O HOBBIT E O SENHOR DOS ANEIS (Mesmo o hobbit nao sendo necessario =p)

 

reprovado%5B1%5D.gif

 

3- Vc sabe o que é um troll? do que ele é feito? - vai ler O Hobbit que la explica que eles sao feito de pedras das montanhas.

 

reprovado%5B1%5D.gif

se é assim, o tibia todo é cheio de "reprovações", pois no tibia o troll tbm não é feito de pedra, e deveria ser um bixo bem forte mas no global é bem fraco, muitas coisas no tibia não seguem isso, por exemplo paladin, se vc olhar o significado de paladin é totalmente diferente do conceito dele dentro do tibia.

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

Roku @

 

velho se você é um nerd chato que é metido a saber de tudo desculpa, mais as pessoas não gostam de você, se você é virgem tambem o poblema é seu.

se você leo um livro que fala um coisa o poblema é seu pqê tem livros que falam de uma maneira totalmente diferente, cada um tem seu ponto de vista e pensa de um jeito.

agr se liga o server é de quem?

blz então eu faço como eu quero ;*

Editado por Kaze 360

Compartilhar este post


Link para o post
Rasengam    0
Rasengam

poem on ae q eu jogo

joguei o dragon souls

n curti mto n

mas as sprites deles são rox alot o//

go go "Servidor legal"

aHUAhuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco
te processarei por usar as imagens deles sem autorização tudo bem?

 

Não há direitos reservados nem registro das imagens, o que querendo ou não torna o uso público assim como os que usam e modificam o client da cipsoft só que no caso da cip todos os direitos são reservados e nem por isso processam o povo do mundo otserv. Pela simples questão de que somos nozes que geramos muitas idéias a seus futuros updates. Além do mais somente o desenvolvedor poderia pensar em algo desse porte, por se sentir ofendido com o uso de algumas criações suas e, mesmo assim não daria em nada por que como dito não são registradas então qualquer um pode afirmar serem suas...

Compartilhar este post


Link para o post
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral
Postado Originalmente por Roku Ver Mensagens

Servidor mal feito.

Olha so:

Exevo gran mas dark. dark é um termo ingles que indica escuridão, e voce misturou isso com outro idioma, ou apenas palavras da criação do tibia

 

 

 

2- Energy Balrog - pra começar, um balrog é apenas um Maiar (nao me lembro como escreve) que se corrompeu. E nao é possivel existir um deles de energia, tanto que esta ao poder deles soltar um raio de energia vamos assim dizer. VAI LER O SILMARILON DENOVO, O HOBBIT E O SENHOR DOS ANEIS (Mesmo o hobbit nao sendo necessario =p)

 

 

 

3- Vc sabe o que é um troll? do que ele é feito? - vai ler O Hobbit que la explica que eles sao feito de pedras das montanhas.

 

 

Quando se trata de um jogo de ficção, pra mim tudo é válido. Não vejo o mal de criar novos monstros, com características diferentes das ditas "padrões".

 

Não há direitos reservados nem registro das imagens, o que querendo ou não torna o uso público assim como os que usam e modificam o client da cipsoft só que no caso da cip todos os direitos são reservados e nem por isso processam o povo do mundo otserv. Pela simples questão de que somos nozes que geramos muitas idéias a seus futuros updates. Além do mais somente o desenvolvedor poderia pensar em algo desse porte, por se sentir ofendido com o uso de algumas criações suas e, mesmo assim não daria em nada por que como dito não são registradas então qualquer um pode afirmar serem suas...

 

Certeza. Se quer proteger as sprites, mapas e outras coisas do seu servidor, use um tipo de arquivo diferente do ".spr" como um ".gfx" ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
♪ ♫SpydaDiego®    0
♪ ♫SpydaDiego®

manda ip ae por pm :)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×