Fighters 3 #1 Posted October 13, 2009 (edited) Introdução Hail pessoal da OTserv Brasil, venho trazer a vocês um Vídeo Tutorial, feito pelo nosso querido Skyen Hasus. Tivemos um pequeno problema, na hora de colocar no Youtube que estava dando um erro toda hora. Então resolvemos trazer como download. Programas necessários: Microsoft PaintGimp|Download| Spriting Verdadeira Resultado Downloads Vídeo Aula |Download| Observações OBS¹: O Skyen Hasus pediu para mim postar. OBS²: Ainda estou tentado upar no Youtube. OBS³: No Link do Download tem uma pequena demonstração de 7 minutos (Tempo total 10 minutos). Mas os balões estão ilegíveis, estão aconselho a vocês baixarem. Créditos: Skyen Hasus Edited October 13, 2009 by _Fighters 1 The Blur reacted to this Share this post Link to post
Gpwjhlkdcf 21 #2 Posted October 13, 2009 o-o não era bem um tutorial, eu só ia mostrar pros curiosos de plantão como eu faço minhas sprites, mas se você quiser chamar de tutorial, assim seja... OBS: Fiz uma sprite simples e tosca pro video não ficar muito grande, e mesmo assim ficou com 10 minutos... >.< Share this post Link to post
Fighters 3 #3 Posted October 13, 2009 Deixa como tutorial, vai ajudar mais gente, ainda mais pela parte do sombreamento pelo Gimp. Eu achei com cara de Tutorial. Share this post Link to post
esau 0 #4 Posted October 25, 2009 Sim, tá mais pra tutorial eu nem sei fazer nada de spriter (Sabia..) e agora já sei um poco e sei sombrear =D Valeu Skyen, além de scripter phoda e spriter haha boa lek Share this post Link to post
pedrozinnho 0 #5 Posted November 8, 2009 Muito bom o video, e gostei muito da parte do sonbreado =) E pode sim ser chamado de tutorial Share this post Link to post
Sorcerer of luz 0 #6 Posted November 14, 2009 Muito Bom. Mas sério, haja talento hein... Share this post Link to post
lokedis 2 #7 Posted November 14, 2009 Fikou legalzin o resultado e vlw aew por disponibilizar o download do Gimp Share this post Link to post
ChristianXxT 0 #8 Posted December 26, 2009 Realmente coisa rara vou baixar e vou tentar me especializar nesta aréa Share this post Link to post
Lwkass 1 #9 Posted December 26, 2009 nossa perfeito, sempre quis saber como fazem um bom sombreamento nas sprites... Share this post Link to post
Iago Felipe 5 #10 Posted December 27, 2009 O clareamento da sword, está ao contrario :s ela começa mais calara e depois ecuresse no final, e a sprite começa mais escura e enclaresse la no final. Share this post Link to post
Alkaliine 0 #11 Posted December 30, 2009 puts me ajudou muito.. so achei que vc fez as bagaça um pokinho rapido d+ mas deu pra pegar direitnho e claro dando varios "pauses" no media player fora isso ta excellent! Share this post Link to post