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Notorious

Shop Dinâmico (fácil configuração)

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Notorious    1
Notorious
Nome: Shop Dinâmico

Autor: Notorious

Versão Testada: TFS 0.3.5.2576, Tibia 8.5

 

Informações Adicionais:

-

#Instalando

 

Crie um arquivo lua chamado "buyitem" dentro de data/talkactions/scripts e em seguida adicione o seguinte texto:

-- script by Notorious

      items = {
    ["torch"] = { cost = 10, count = 1 },
                }

function onSay(cid, words, param)

    local parameter = param:lower()

  if param == "items" then
    for index, value in pairs(items) do
    index = index:sub(1, 1):upper()..index:sub(2)
        msg = "Name: "..index..", Price: "..value.cost..", Count: "..value.count..""
      str = (str or "We are selling:") .. "\n" .. "- " .. msg
    end
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str)
   str = nil
  return true
end

  if items[parameter] then
    if doPlayerBuyItem(cid, getItemIdByName(parameter), items[parameter].count, items[parameter].cost) then
       doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(27, 29))
         else
        doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money.")
      end
     else
  doPlayerSendCancel(cid, "This item doesn't exist or is not buyable. Say '!buy items' to view avaliable items.")
 end

return true
end

Adicione a seguinte TAG (linha) dentro de talkactions.xml:

<talkaction words="!buy" event="script" value="buyitem.lua"/>

#Configurando

 

Para adicionar novos itens adicione uma nova tag dentro de "items = {}" com os dados do item a ser vendido, exemplo:

["magic sword"] = { cost = 10000, count = 1 },

Lembrando que o nome do item deve existir, estar correto e ser escrito em letras minusculas.

Agora é só usar o comando !buy dentro do jogo ^^

Editado por Black Ice
Reformulação do script, retirado necessidade de ID do item.

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Mock    32
Mock

Comentario: :D otimo script

 

Aprovadoico_aprovado.png & Movidoicon_movido.giffechado22xnux7.gif

 

mock.png

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Dark Billie    0
Dark Billie

Rsrs evoluindo meu caro (:

Seria legal se você usasse a string.explode para o próprio player escolher o count.

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Skyen Hasus    21
Skyen Hasus

Como o Dark Billie disse, deixe o player escolher a count, mas não use string.explode, faça do seu próprio jeito usando patterns, é mais desafiador e você aprende mais rsrs

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ETzim    0
ETzim

muito bom' gostei ;)

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Maacob    0
Maacob

Ótimo script, mais eu queria saber se tem como mudar o sistema para invés de usar COINS, usa créditos ou points. Tipo uma SOV custaria 100 points, uma Magic Long Sword, 150.. e por ae vai!

 

PM ME

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demoniac otserv    0
demoniac otserv

tem que ser o MOCK e o FOx pra fazer isso pow :)

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Morfeusinho    0
Morfeusinho

mto bom.. uma vêz eu tinha feito um de comprar aol, !buyaol :)

manero mlk continue assim :D

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Syfer    0
Syfer

Mto massa esse talk adorei cara

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Adrenalimitz    1
Adrenalimitz

Teria como eu configurar esse script para só os players VIP do meu OT poderem usar?

 

valeu!

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Pandá s2    0
Pandá s2

Muito bom msm... eu gostei mais pq o cara pode escolher o Preço ehehe' isso é que é SCRIPT

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Warp    0
Warp

notorious fdp :D

esses script tudo errado!

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allan162    0
allan162

Quando eu digito o nome do item, aparece que o player não tem dinheiro, mas mesmo assim ele consome o dinheiro do player e não aparece o item .-. Help plz

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Ribas1574    1
Ribas1574

muito bom script, irei colocar no meu server agora, e terá os devidos creditos !

Approved Manolo

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