Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nogard

Thorkh OTServ - Test Server

Recommended Posts

Nogard    0
Nogard

Thorkh OTServ

2e4jmhh.jpg

Test Server

 

Bom, depois de muito tempo, nós da equipe Thorkh estamos chegando nas etapas finais do servidor, preparando-o para deixar online firmemente, e com o tempo fazendo o melhor possivel para os jogadores. Thorkh OTServ não é muito conhecido, quase ninguém deve conheçer, a equipe foi criando ele, porém não fazendo propagandas, etc. Pois, nunca teve uma data correta para entrar no ar e ainda não tem. Mas já estamos fazendo nosso primeiro test server aberto ao publico, contamos com vocês nesta grande aventura.

Então, neste test server, o primeiro.. Iremos deixar o maximo tempo possivel online, não ficará 24hrs online. Contamos com a ajuda dos jogadores que quiserem participar para testar o pvp, as quests, o mapa em geral, a exp, os skills, o loot, o balançeamento entre as vocações, entre outras coisas.

  1. Como participar do test server?
  2. Como ajudar o servidor?
  3. Informações gerais do servidor.
  4. A Equipe.
  5. Publicidade.
  6. Screenshoots.

#1: Como participar do test server?

 

O servidor ficará online para os testes hoje(domingo, 18 de outubro de 2009). A partir das 17:00.

Para acessar o testserver, crie sua conta no site http://testserver.thorkh.com. Depois, crie seu character.

No seu ipchanger, coloque o nosso ip: (thorkh.servegame.com), a porta é 7171. Ai é só entrar com seu char e jogar.

#2: Como ajudar o servidor?

 

Reportando o maior número de bugs, dando suas sugestôes para a melhoria do servidor em geral.

Como reportar bugs?

Simples, vá ao nosso site, logue na sua conta, e acesse o Bug Tracker, que esta localizado no menu, Game Info à esquerda.

 

#3: Informações gerais do servidor.

 

Rates do Servidor:

EXP: A exp é feita por stages, a exp inicial é 50x e a final é 5x.

LOOT: 1x

Magic Level: 30x

Skills: 30x

Protocolo: 8.5

O Mapa.

O mapa foi feito a muito tempo átras e com o tempo foi sendo atualizado e ainda está sendo atualizado. Mesmo depois que o servidor entre no ar, continuará tendo novos updates no mapa, atualizações em áreas do mapa e sempre corrigindo os bugs, que vocês encontraram enquanto jogam e reportando os tais bugs.

Este mapa foi criado exclusivamente para o servidor Thorkh, feito pela equipe dos mappers. Também algumas áreas do mapa foram compradas no mercado otnet e modificadas.

As scripts.

As scripts do servidor foram desenvolvidas exclusivamente para nosso servidor, algumas até aparentam ser como algumas scripts que estão ai pela net, pronta para serem baixadas, porém nossas scripts, podem ter a base delas, mas não são iguais, não se enganem. Todas foram feitas, ou modificadas exclusivamente pela equipe dos scripters.

Contamos com sistemas bem legais e diferentes, assim nos diferenciando dos outros servidores. Porém não mostraremos no testserver os tais sistemas, pelo simples motivo de ripping.

#4: A Equipe.

 

Bom, a equipe foi constituida por muitos membros, que hoje já não estão entre nós, saíram da mesma por falta de tempo, desistiram ou foram retirados da equipe por fazer algo errado.

Então, hoje a equipe é constituida por apenas três membros(irmâos), nós os administradores do Thorkh OTServ.

A Equipe:

Leonardo H.F.(Nogard): Mapper, Designer Gráfico, Web Designer e Sub-Administração.

Marcelo H.F.(Azuriath): Scripter, Web Master e Administração Geral.

Alexandre H.F.(Não tem conta na otnet): Scripter e Sub-Administração.

#5: Publicidade.

 

Nós da equipe thorkh, estaremos usando uma sign de publicidade para o servidor, caso você também queira ajudar nesta publicidade, tem permissão para usar a sign também, apenas copie na minha assinatura.

#6:Screenshoots.

 

Agora mostrarei algumas screenshoots do nosso mapa, são 20 imagems.

[spoiler=Screenshoots]

2aipuyu.jpg

2motfd5.jpg

35kvole.jpg

s63us7.jpg

120sbic.jpg

29dakgy.jpg

125116a.jpg

2utqcec.jpg

35aoy6q.jpg

10qdv2p.jpg

rk7uxv.jpg

a4q72r.jpg

2holqfq.jpg

118jabr.jpg

25817cm.jpg

2w36bgx.jpg

e8qwlz.jpg

sxdpav.jpg

10gh2ye.jpg

2hy8fb5.jpg

25hha12.jpg

 

 

Editado por Nogard

Compartilhar este post


Link para o post
Axel Fox    0
Axel Fox

Não consigo fazer minha conta.

Fala que o código de verificação está incorreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Não sei ao certo o que ocorreu, pois vários jogadores fizeram suas contas e jogaram normalmente, até eu criei uma para ver se estava tudo certo, e estava.Porém foi removido esta função de verificação de código.

Então, pode ir lá criar sua conta normalmente, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Felipe zucchi    0
Felipe zucchi

O meu filho o site não ta funfando ake!

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

ql versao?

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

Pelas fotos parece ta legal mais quando fui entra deu debug direto :\

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Felipe zucchi, acho que, como ja falamos, é problema na sua internet..mas ja criei sua conta, valeu.

kiq, Versão é 8.5.. está no topico, mas..

Anom, que estranho, poderia explicar melhor o que ocorreu via msg privada?

 

Obrigado galera. ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Server caindo mais ta bem suss :D

server ta massa, mapa bem foda, indico pra galera ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Valeu kra..

O server caiu mesmo por causa da net, mas ja foi arrumado ontem, valeu.

Pessoal, o server ainda tá em testes, se quiserem entrar e tals, da uma ajudava valeu..

E avisando aqui, quem se destacar em ajudas, sugestões, ideias e tals, vão receber uma vip no inicio do server, official.

Compartilhar este post


Link para o post
marxv    0
marxv

kra um server muito bem feito

parabéns pra toda a equipe

muiiiito bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
kiq    0
kiq

só pra avisa

ontem fui cria acc la pelo explorer e nao funcionava :~~

eu entrava na conta e colokava cria character, e voltava pra pagina de login

dae fui pelo mozzila e funcionou :)

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Aew velho, eu vou jogar sim, só que quando vai ser o próximo test server? quer me recrutar como bug finder? não sei ao certo, o Felipe Zucchi está na equipe como mapper? depois eu entro no servidor quando estiver online, vlw.s

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Valeu.

Iago, bom kra quem ajudar bastante vai ganha vip no inicio do server.. ajudar como você disse ali, bug finder. Se quiser, fmz.. entra em contato por mp aqui, ou fala in-game mesmo.

E o felipe, não está na equipe não. No topico diz lá quem é da equipe, somos 3 só, meus irmâos.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Nogard, ainda está online o TS?

mapa muito foda :S

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Não está online mais não, porém logo vamos abrir o test server 2, com ajustes etc, que fizemos neste test server.

Obrigado pelo elogio ;S

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Que isso cara :)

estamos ai pra isso,

e a VIP foi pra quem? (nao ajudei direito pq ficava caindo :S)

Compartilhar este post


Link para o post
taven    0
taven

ow aqui nao tah funfanu não véio abrass :D

posta dinovo em outro topico

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×