Rawek 0 #21 Posted January 5, 2007 Ta pedindo serial =/ EDIT: Ja consegui no #Otnvb ^^ Flws' Share this post Link to post Share on other sites
Shadow Brother 0 #22 Posted January 19, 2007 mto bom kra...inda mais p mim q quero aprendo tds as linguagens (famosas) xD vlw aew Share this post Link to post Share on other sites
Gaga_ 0 #23 Posted January 26, 2007 Cara to començando com vb agora é melhor baxa a versão mais atualizada ou fikar com essa ? Share this post Link to post Share on other sites
ElfKiller 36 #24 Posted January 27, 2007 Tou baixando vou tentar programar alguma coisa aqui xD Share this post Link to post Share on other sites
Spyewar 0 #25 Posted February 6, 2007 huhuhuhu To começando a estudar sobre linguagens sou novo aki se alguma pessoa boa em Linguagens pudesse me dar uma aulinha^^ ta ai o meu msn :[email protected] @topic HUHUHUH to baixando deve ser BoM! Share this post Link to post Share on other sites
Spyewar 0 #26 Posted February 6, 2007 huhuhuhu To começando a estudar sobre linguagens sou novo aki se alguma pessoa boa em Linguagens pudesse me dar uma aulinha^^ ta ai o meu msn :[email protected] @topic HUHUHUH to baixando deve ser BoM! Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #27 Posted March 14, 2007 Eu uso o: Microsoft Visual Basic 2005 Express Edition Essi ai é mais novo? É melhor? Sou novo em programação.... e ñ conheço muito Share this post Link to post Share on other sites
Ryuuzaki L 0 #28 Posted April 19, 2007 n ta funfando aki ta dano erro =/ Share this post Link to post Share on other sites
cocota de gato 0 #29 Posted July 24, 2007 lol... tava procurando ele... thx cara!!! num sei se pod postar aki... + se num puder plx adm, nao bani!!!! o numero serial eh 111-1111111 e soh vc desconectar da net e botar esse... Share this post Link to post Share on other sites
Negativi 0 #30 Posted October 29, 2007 Serial Number?? Preciso dele! LoL Serial Number: [RETIRADO] Não sei se eh proibido ou não, se não for deletem o Serial... Flws Share this post Link to post Share on other sites
Flamingo 0 #31 Posted November 4, 2007 TE AMO! Tava precizando.. Agora que vi que existia uma seção de Visual Basic, Antes só estAva vendo as aulas de VB :> Share this post Link to post Share on other sites
Johnnie 2 #32 Posted November 7, 2007 @Negativi Não é permitida a divulgação de serials, cracks, entre outros no fórum. Como voce disse que não sabia disto não irei alertá-lo desta vez. Para saber o que pode e o que não pode fazer no fórum, de uma lida nas Regras Gerais do fórum. Share this post Link to post Share on other sites
[ B a l i l l o ] 0 #33 Posted June 18, 2008 Alguem, pela mor de deus! me mande a pasta GRAPHICS que se encontra no diretório de onde vc salvou o VB na hora de instalar, dentro da pasta COMMON... POR FAVOR! Ela deve pesar uns 6mb apenas! Share this post Link to post Share on other sites
Black Gooden 0 #34 Posted June 18, 2008 Topico revivido. Alertado. Closed Share this post Link to post Share on other sites