Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zbeeck

Entrando no site do Tibia.com [ComboFix]

Recommended Posts

zbeeck    0
zbeeck

[TUTORIAL] Entrando no site do Tibia.com

 

Eaew pessoal, finalmente, consegui entrar no site tibia.com

Então venho aqui, para ensinar vocês.

 

_________________________

 

Programa :

ComboFix

 

Download:

 

[Link - Direto 1]

[Link - Direto 2]

 

PS: Escolha um link e baixe. ._.

 

Scan: Link

 

Os virus que há no scan, são para o funcionamento do Programa, mas não prejudica seu computador.

_________________________

 

Tutorial:

 

Após baixar, o programa simplesmente clique em um dos links acima e você verá um aviso semelhante à figura abaixo.

 

download.jpg

 

 

Clique no botão Salvar e, quando ele te perguntar onde salvar, certifique-se de salvá-lo directamente para o Windows Desktop. Uma imagem que mostra isso é a seguir.

 

download-save.jpg

 

 

Quando você tem a tela Salvar como configurado para salvar ComboFix.exe para o Desktop, clique no botão Salvar. O ComboFix irá começar a baixar para seu computador. Se você estiver em uma conexão discada, isso pode demorar alguns minutos. Quando terminar de baixar você vai ver agora um ícone na sua área de trabalho semelhante ao abaixo.

 

cf-icon.jpg

 

 

Estamos quase prontos para iniciar o ComboFix, mas antes de fazê-lo, temos de tomar algumas medidas preventivas para que não haja conflitos com outros programas durante a execução do ComboFix. Neste ponto, você deve fazer o seguinte:

 

 

  • Feche todas as janelas, incluindo esta.

Uma vez que essas duas etapas foram concluídas, duplo clique sobre o ícone do ComboFix em seu desktop. Por favor, note que quando você começar ComboFix você não deve clicar na janela do ComboFix, pois pode causar o programa para parar. Na verdade, quando o ComboFix estiver rodando, não toque o seu computador em tudo. A verificação pode demorar um pouco, então por favor seja paciente.

 

Após isso, clique no ícone, poderá ver uma tela semelhante à abaixo.

 

open-file-warning.jpg

 

 

O Windows está a emitir este alerta porque ComboFix não tem uma assinatura digital. Isto é perfeitamente normal e seguro, você pode clicar no botão Executar para continuar. Se você estiver usando o Windows Vista, e receber o prompt perguntando se você deseja continuar a execução do programa, você deve pressionar o botão Continuar.

 

Agora você verá a tela primeiro ComboFix conforme mostrado abaixo.

 

cf-preparing.jpg

 

ComboFix está se preparando para correr e quando terminar, você verá uma tela mostrando os locais autorizados para o download seja efetuado. Nesta tela, pressione o botão OK e você verá a tela Disclaimer mostrado abaixo.

 

disclaimer.jpg

 

Se você não concordar com o aviso, em seguida, clique no botão Não para sair do programa. Caso contrário, para continuar você deve pressionar o botão 'Sim' para continuar. Se você decidiu continuar, então ComboFix irá criar um ponto de restauração do sistema para que, se ocorrer algum problema ao utilizar o programa você pode restaurar de volta à sua configuração anterior. Quando terminar de criar o ponto de restauração, será então o seu backup Windows Registry, como mostrado na imagem abaixo.

 

erunt.jpg

 

 

 

Uma vez que o Registro do Windows tiver terminado de ser feito backup, o ComboFix irá tentar detectar se você tem o Windows instalado o Console de recuperação. Se você já tem instalado, você pode ignorar esta seção e continue lendo. Caso contrário, você vai ver a seguinte mensagem, conforme mostrado abaixo:

 

recovery-console-prompt.jpg

 

 

 

Na caixa de mensagem acima, por favor clique no botão 'Sim' para que o ComboFix para continuar. Por favor, siga os passos e instruções dadas pelo ComboFix, a fim de concluir a instalação do Console de recuperação. Uma vez que terminou a instalação, você será presenteado com a tela abaixo.

 

recovery-console-prompt.jpgrecovery-console-installed.jpg

 

 

Você deve agora pressionar o botão Sim para continuar. Se em algum momento durante a instalação do Console de recuperação você receber uma mensagem informando que ele não conseguiu instalar, permita ComboFix para continuar com a verificação do seu computador. Quando isso for feito, e um registro foi criado, então você pode executar a instalação manual da consola de recuperação utilizando os passos encontrados no manual de instalação do Windows Recovery Console seção.

 

O ComboFix irá desligar o computador da Internet, para não ser surpreendido em causa ou se você receber algum aviso informando que você não está mais na Internet. Quando terminar de ele irá automaticamente restabelecer a ligação à Internet.

 

ComboFix irá agora iniciar o escaneamento do seu computador para infecções conhecidas. Este procedimento pode levar algum tempo, então por favor seja paciente.

 

autoscan.jpg

 

 

Enquanto o programa está digitalizando seu computador, ele vai mudar o seu formato de relógio, então não se preocupe, quando você vê isso acontecer. Quando ComboFix terminar irá restaurar as configurações de relógio para suas configurações anteriores. Você também verá o texto na janela do ComboFix que está sendo atualizado, uma vez que atravessa as várias fases da sua digitalização. Um exemplo disto pode ser visto abaixo.

 

still-scanning-clockchanges.jpg

 

No momento da redação deste texto, há um total de 50 etapas, como mostrado na imagem abaixo, por favor seja paciente. A quantidade de estágios vai subir conforme o tempo passa, portanto, se a quantidade de estágios é diferente quando você executá-lo, por favor não se preocupe.

 

still-scanning-showing-stag.jpg

 

Quando terminar de execução, você verá uma tela informando que ele está a preparar o relatório de log conforme mostrado abaixo.

 

preparing-log-report.jpg

 

 

Isso pode demorar um pouco, por favor seja paciente. Se você ver seu desktop de Windows desaparecer, não se preocupe. Isso é normal e ComboFix irá restaurar seu desktop antes de terminar. Eventualmente, você verá uma nova tela que informa o programa está quase terminado e dizendo-lhe os programas de arquivo de log, ou relatório, será localizado em C: \ ComboFix.txt. Isto pode ser visto na imagem abaixo.

 

almost-done.jpg

 

Pronto, agora entre no site do www.tibia.com, e seja feliz! '-'

 

Resumindo o programa: Ele deleta os arquivos infectados do seu computador, deixa seu computador mais rápido e faz com que os sites que dão erro quando vai entrar (ex: tibia.com), volte ao normal. (mas se o site estiver fechado ou em manutenção, ai não vai entrar)

 

Perguntas frequentes:

 

Mas eu baixei, e deu alerta de virus

R: Recomendo parar o seu anti- virus, pois se não o programa não irá funcionar. Mas estes "virus" não prejudica seu computador.

---

Esse programa irá me hackear?

R: Não! Fique tranquilo, pois este programa, não é perigoso.

---

Quando eu vou fazer o que está pedindo a cima, parece que meus icones da área de trabalho sumiu e a barra de Iniciar, também, o que eu faço?

R: Acalme-se! Pois isto está verificando se há algum arquivo infectado. Durante 3 segundos voltará ao normal.

---

Depois que eu fazer tudo, que que eu faço?

R: Entre no site do tibia.com ._.

_________________________

 

Beneficio:

 

Além de voltar a entrar no site do tibia, ele ira deixar seu computador mais rápido.

 

_________________________

 

Créditos:

 

 

  • Shyonn [ Trazer para o forum ]
  • MiSTibiano [ Download & Scan ]
  • Google Tradutor [ Tradução do tutorial, pois era em inglês ]

Editado por zbeeck
Arrumar o tópico. ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

Agora sim

 

 

- Aprovado -

 

Ps: Irei mudar o título para melhor entendimento

Editado por Pedroddcunha

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck
Agora sim

 

 

- Aprovado -

 

Ps: Irei mudar o título para melhor entendimento

Obrigado por aprovar e mudar o titulo. :w00t:

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Bom para quem não consegue acessar. Eu consigo então nada a declarar. Uso ele para retirar uns vírus da p!@#a

Compartilhar este post


Link para o post
Sham    0
Sham

Velho Valeu Mesmo EstaVa Precisando

Virus Do MAl UHSuahsuHAS =*

Compartilhar este post


Link para o post
bonde116    0
bonde116

Eu consiguo acessar mas pra quem não consegue da pra ajudar :D

Compartilhar este post


Link para o post
deragonbankara    0
deragonbankara

esse programa nem vai começar a deletar tudo que ve pela frente, vai?

ja vi um programa com um nome bem parecido que falam que deleta tudo que ve pela frente e pode ser considerado, algum dia, como uma virus

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck

@Sham

 

Opa, de nada.

 

@Deragonbankara

 

Ele deleta os arquivos infectados do seu computador.

E este programa, não contém virus.

Compartilhar este post


Link para o post
Hezi    0
Hezi

Um topico otimo, bom para tirar virus ele tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck
Um topico otimo, bom para tirar virus ele tbm!

 

Realmente este programa é ótimo para tirar virus.

Obrigado Hezi.

Compartilhar este post


Link para o post
Thumula    0
Thumula

Não adiantou nada, só resetou algumas configurações dos meus browsers mas o site continua "inacessível"

 

De qualquer forma, obrigado pelo programa.

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck
Não adiantou nada, só resetou algumas configurações dos meus browsers mas o site continua "inacessível"

 

De qualquer forma, obrigado pelo programa.

 

O seu computador é Windows Vista? se for, é por isso que não adiantou. Pois só funciona em XP. As vezes, funciona em Vista, mas depende do computador.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
mikaelzin    0
mikaelzin

Muito Bom Cara, Vlw !!! Salvou Minha Vida ^^

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

LOL

Nunca tive problema para entrar no site do tibia, todo mundo fala isso, mas nunca aconteceu comigo =O

Mas legalzin o programa, caso aconteça, já sei o que fazer ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Igaum    0
Igaum

Velho Valeu Mesmo EstaVa Precisando

Virus Do MAl UHSuahsuHAS =*

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Bom pra quem não consegue acessar, até um tempo atrás eu nãoconseguia, só que ai formatei meu PC eoaiwoiaew, mais se colocasse o tutorial antes eu iria seguir ele, vlw.s aew.

Compartilhar este post


Link para o post
Junper    0
Junper

eu tava com esse problema soh ke dai mandei formatar o pc mais mesmo assim vlwzaçõ ^^ o ruim eh 1que este processo demora 1 poko

Compartilhar este post


Link para o post
ParsonS    0
ParsonS

Ainda não vi ninguem reclamar de que nao consegue acessar o site do tibia ...

 

mais se é que existe vai ajudalos ...

 

Obrigado por dividir a dica com a OTNet :D

Compartilhar este post


Link para o post
Sorcerer of luz    0
Sorcerer of luz

Cara, conhecimento bem profundo.

E precisa mesmo de outro título.

FLW

Compartilhar este post


Link para o post
FriesMur    0
FriesMur

Eu tava com esse problema, formatei e passo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×