Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
perna longa

Hunt Dragon

Recommended Posts

perna longa    0
perna longa

Hunt Dragon

 

Olá, estou aqui para mostrar uma hunt dragon que estou fazendo, ela ainda não está acabada, e para isso vim aqui, quero que me deêm dicas/sugestões/críticas, enfim, do que posso fazer. são duas fotos!

 

2q3oml1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notorious    1
Notorious

1 ª - Dá uma detalhada nesse ground de montanha aí, ta faltando sujeira isso é um local selvagem, e também acho que ficou estranho a lava saindo de um cano, coloque saindo da rocha ...

2ª - Não ficou bom aquelas walls de "tenda" ali, nao combinou ...

 

Mas sou suspeito né, nao entendo muito, mas da uma melhorada e da um up ae

Valeu ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

Vc ama grama em? Gramas ñ nascem da rocha, vc ñ colocou nehuma fonte de terra, principalemente perto da lava.

Uma montanha de dragons ñ seria um vulcão ou uma montanha "de fogo"? Pq colocou uma fonte de lava artificial que seria a boca de um encanamento?

A sua mania de usar o autoborder bugou as variaçoes da montanha denovo alem de uma estar avuando.

Na segunda img gostei do monumento cuspindo lava, porem ali atras dele é uma wall de madeira que ñ sei oq ta fazendo ali e porque ñ queimou e se desfez.

Pra que tanto lixo? e aquela árvore morta esta avuando e suponho que esteja atrapalhando.

A geografia tbm tem que melhorar.

Use mais detalhes como rochas e pedras pequenas em lugares q ñ atrapalhem, e preencha esses mapas, preencha ñ polua. né chau g.g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#Allow    0
#Allow

tá mto massa man... mas podia dar uma melhorada nas lavas e o esqueleto na pedra queimando ficou meio estranho

 

mas tá mto massa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hammer Knight    0
Hammer Knight

Tem bug na escada da primera foto, tem poco detalhe e a parte de lava pode diminui

A segunda foto fico podre

 

Ser quer dicas e conselhos sugiro a vc postar no SOS mapping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paul Angel    0
Paul Angel

PRimeira imagem

Aquela torneira ali saindo fogo gostei não, fica meio estranho, colocar umas pedrinhas no chão ali, mesclar o chão com outro ground de montanha ia ficar legal.tem uma escada que quando sobe cai encima de uma pedra ali...

 

Segunda imagem

Tipo ali onde ta o esqueleto queimando, que eu axei que ficou muito loco, rodeia a pedra todo com fogo...

aquela pedra pegando fogo ficou estranho pq não tem lava perto.. sobre as wall de tenda eu axei bacana vei, ficou diferente ..gostei =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe zucchi    0
Felipe zucchi

Eu gostei do dragão saindo lava :] bem legal

 

Mas aquelas tendas o eskeleto pindurado e akelas gramas na rocha firam estranhos O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESS    0
ESS

Sem muitos detalhes e muito pequeno, tenta expansionar tira a grama boa só onde fica perto de um lugar com grama.

Pode da uma variada nas walls, tira aquela "fonte" lá na lava, varia um pouco os grounds da um toque de você mesmo e ta pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZaTS    0
ZaTS

Não ficou bom aquelas walls de "tenda" ali, nao combinou²

detalha o ground de montanha q fica perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×