Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Notorious

ObstencBR - Illusion World - Sugestões

Recommended Posts

Notorious    1
Notorious

logoobstenc22.png

Bom, como voces devem saber ou não, o Servidor 1, Illusion World da nossa equipe ObstencBR Entertainment está passando por seus ajustes cruciais para ser colocado online.

E no momento a equipe
inteira
está se esforçando muito para que os players tenham um jogo mais
emocionante e inovador
, por isso também viemos aqui pedir a ajuda de vocês, os
players
, estamos necessitando de
sugestões e "dicas"
válidas para
inovar
ainda mais sempre no
gosto dos jogadores
.

Para não virar uma bagunça, pedimos que postem suas ideias organizadas e bem formuladas, para que possamos entender de primeira e evitar o flood.

É isso aí, muito obrigado desde já.

 

Mais informações:

Lote ObstencBR

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Só deixar claro que esse não é o servidor do lotr, o do lotr ainda está em desenvolvimento e no Illusion abrimos espaço para você jogador nos dizer o que quer ver no servidor em que irá jogar. As idéias aqui mencionadas serão estudadas e se possível for melhoradas.

 

A minha sugestão é algum modelo de jogo funcionando, xadrez ou da velha.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi
Autor: Cardi

Assunto: Mapa; Previsões; +Propaganda.

Nº: 00000.1

Data: 30/11/2009, 19:47 (PM)

 

  1. Como divulgado o nosso Test Server esta previsto para dezembro, um mapa que já estava bom, que precisa de muitos reparos, mais não o suficiente ao nosso ver.
  2. Por esse motivo, nós mappers da equipe estamos fazendo outro mapa com a versão 8.53 e passaremos para versão 8.60 assim que for lançada.

 

[+] Propaganda

Quer ganhar V$ sem ter trabalho nenhum e ainda apoiar e ajudar os servidores desenvolvidos pela ObstenBR?

 

Então acesse o tópico #1 de Divulgação e ajude a publicar nossos servidores usando banners/sings!

[+] Ajudem também entrando em nossas comunidades da OTNet!
Obrigado pela atenção usuário(a),

Equipe ObstencBR.

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Está difícil a coisa hein... O que pensam sobre novas magias ao menos? :fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
Fixthow    33
Fixthow

Não sou fan de novas magias no tibia em si... Sou fan de novas maneira de se criar um mapa, sistemas bem pensado de eventos, algo que o player mesmo só na madrugada não se faça o jogo de injuativo e sim divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian

Muito RPG

Quests bem elaboradas com mistérios e vários enigmas, explicando de forma resumida.

Respawns bons, isso não se resume a colocar 5 Dragon Lords juntos (exemplo) pois se não ninguém sobrevive, colocar em um grande espaço também um grande número de criaturas mas bem distribuídas e não colocar tudo de um tipo só se não fica sem graça.

Colocar uns Frost Dragons, uns daqueles pequenininhos ,q não lemro o nome, aí alguns mais fracos como por exemplo uns mamutes ou uns frost trolls para o jogo não ficar muito enjoativo colocar alguns segredos como:

Uma passagem secreta através de uma pick para uma quest ou um respawn melhor de criaturas.

Algumas cidades que favoreçam o PVP e outras que não assim wars seriam mais interessantes e os players teriam um local onde poderiam "trapar" os outros e assim matá-los mais facilmente e um outro local onde possam se refugiar.Sugestão: se possível criar NPCs guardas que fiquem na cidade e se virem um PK o matam.

É só isso acabou, espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Stroodus    0
Stroodus

Bom, eu venho aqui postar algumas idéias que eu tive para o projeto, que apesar de não estar na equipe, estou apoiando. Vou postar algumas dicas que eu acho que vai enriquecer o RPG do Server, deixando mais dinâmico e legal de se jogar.

Bem, ai vai minhas idéias até aqui:

 

 

[spoiler=Encantamento de Flechas]

Encantamento de Flechas:

- Bom, como no encantamento de armas, que pode facilitar a vida de knights, não seria nada fora dos padrões disponibilizarem o encantamento de flechas para paladinos (arqueiros).

 

- Encantamento de Flechas:

 

  • Encantar Flecha com Fogo: Você precisaria de um minério de fogo, que poderia ser obtido nas proximidades de vulcões e lugares com lava, através da mineração.
  • Encantar Flecha com Veneno: Você teria que ter uma pedra com propriedade de veneno para encantar a flecha, o minério poderia ser conseguido perto de pântanos.
  • Encantar Flecha com Neve: Você teria que minerar em lugares gelados, com neve obviamente.
  • Encantar Flecha com Terra: Para encantar com o elemento terra e obter os minérios necessários basta minerar em fundos de cavernas, onde é fácil conseguir o minério.

 

- Para poder encantar flechas, o guerreiro (character) precisaria realizar uma quest revelada pelo NPC de encantamento. Após realizar a quest pedida pelo NPC o character conseguiria a habilidade de encantar flechas. Para encantá-las o character precisaria possuir o minério desejado para cada elemento de encantamento. A proporção de encantamento que eu acho cabível seria de 1 minério para cerca de 10 á 15 flechas, pois assim não seria tão fácil e nem tão difícil, mas valeria a pena gastar um pouco de tempo para poder encantar suas flechas. Somente paladinos (arqueiros) poderiam possuir a habilidade.

 

- Itens necessários:

 

  • Pick: Usada para minerar os minérios de cada elemento.
  • Arrow: Flecha normal para combinar com os minérios e transformar nas encantadas.
  • Fire Ore: Minério de Fogo usado para encantar com fogo.
  • Ice Ore: Minério de Gelo usado para encantar com gelo.
  • Earth Ore: Minério usado para encantar com terra.
  • Poison Ore: Minério usado para encantar com veneno.

 

- Outra idéia: Seria interessante se a pick quebrasse. Teria uma chance mais ou menos de 1% da pick quebrar, e quando quebrada, o player perderia pontos de vida.

 

- Dica: Criar 4 tipos de rochas com o mesmo sprite, uma que só minerasse Fire Ore, outra Poison Ore, uma Earth Ore e uma Ice Ore. Cada tipo de rocha colocada perto das áreas onde é possível obter o minério de cada tipo, deixando assim interessante e mais intrigante aos players.

 

- Obs: Seria interessante fazer sprites novas para os minérios a partir do Iron Ore original.

 

 

 

[spoiler=Santuário]

- Seria um lugar em especial onde os magos poderiam ir para fazer suas runas e tudo mais.

 

- O lugar que eu imagino seria com um formato de Stonehenge, perto de uma cachoeira ou algo do tipo.

 

- Neste lugar onde os magos iriam para fazer suas runas, não seria necessário comida e a mana recuperaria 1.5 vezes mais rapidamente.

 

- É claro que isso não seria para os fracos, mas sim para os corajosos e fortes guerreiros. Para liberar o santuário, o player precisaria resolver uma quest pedida pelo NPC do portal. Seria interessante se fosse uma quest que envolvesse enigmas, fazendo o player quebrar a cabeça para realizá-la, claro que não seria algo impossível, mas sim algo intrigante.

 

- A idéia basicamente seria esta, mas eu também pensei em outra coisa adicional: também seria interessante se nas redondezas e proximidades do santuário fossem encontradas rochas de runas, onde seria possível minerar Blank Runes.

 

 

[spoiler=Gravar nome em Espada]

Gravação de nome em espadas:

Quem nunca assistiu a filmes ou leu e ouviu historias medievais onde aviam guerreiros com seus nomes gravados em suas espadas? A idéia consiste em:

 

- Existiria um NPC ferreiro que habitasse perto ou em alguma montanha, onde ele teria sua forjaria. O player interessado em gravar seu nome em sua espada, precisaria ir até o NPC e falar com ele.

 

- O NPC cobraria uma taxa em dinheiro e pediria ao player para trazer alguma ferramenta, como por exemplo, um Wooden Hammer. Após o player pagar a taxa e entregar o item pedido ao ferreiro, ele já poderia fazer seu pedido.

 

- O player falaria a espada e o nome a ser gravado nela. Cada espada teria um preço diferente, quanto mais forte mais caro. O NPC pegaria o dinheiro e a espada do player ficaria gravada.

 

- As mudanças seriam: cada espada que fosse possível gravar o nome, precisaria de uma sprite com um efeito legal, que deixasse a espada parecendo que estivesse com o nome gravado nela (lógico que não estaria escrito o nome do player na sprite, e sim quando você da lock na espada).

 

- Depois que o player gravou seu nome na espada, supomos que ele desista, então ele vai até o NPC e paga uma taxa bem menor, só para que o NPC retire a gravação da espada.

 

- Uma idéia de como ficaria a Sprite da espada (no caso uma Giant Sword):

  • Antes de gravar seu nome nela:
    86017209.png
  • Depois de gravar seu nome nela:
    45317487.png

 

  • Uma dicasinha doque apareceria quando dar lock: This sword belongs to Stroodus. (Seria colocado esta frase no final das informações da espada quando se da lock. O nome "Stroodus" é o nome do player). 

Bem, por enquanto é isso, espero ter novas ideias.

Editado por Stroodus

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

Quests de horas de trabalho seria uma boa, é muito chato você ir fazer uma quest de 10 minutos, e que você ganha uma recompensa gorda... Quem sabe varias missões? seria muito bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Notorious    1
Notorious

Muito obrigado pelas sugestões, continuem postando para fazer nosso servidor cada vez mais do gosto do jogador, consideramos muitas das sugestoes e agradecemos denovo.

 

Att,

ObstencBR Entertainment

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×