Conde2 0 #1 Posted December 4, 2009 (edited) ~~ Concurso o Grande Scripter ~~ Bom galera depois de prometer eventos lá na comunidade eu vim comprir minha palavra... No começo não esperava de modo algum atingirmos 40 membros mas a comunidade foi evoluindo e aqui estamos. O tão esperado evento vai acontecer !! As vagas para inscrição já está aberta xD Para participar você deve concordar com os requesitos abaixo: 1. A taxa de inscrição é de 10V$ eu vou contribuir com 10 V$ 2. O premio será dividido para os 3 primeiros colocados 3. A organização não vai ganha NADA com o evento !! 4. Todos os scripters podem participar e todos serão avaliados com respeito 5. Não havera devolução dos V$ então só pague se for participar !! 6. O tema será voltado para algo relacionado a Mineração 7. A avaliação do script será feita por mim e se possivel por algum moderador. Espero que todos participem... As vagas de inscrições ira até dia 15 !! Os pagamentos são comigo !! Não desamime e participe mesmo que for um script ruim... Esse evento não é pra premear alguem por ser bom e sim pra vocês exercitarem o seu saber xD É isso galera boa sorte a todos. Regras: O participante deverá pelo menos realizar 1 tipo de script (action, movement, talkaction...) O prazo de entrega é até dia 15 !! Para enviar o script mande uma MP para mim e o script nela falando o servidor testado e as informações do script. ( Se o script não couber entre em contato comigo via MP) Participantes: Yurki _Maxis_ Arrecadação total: 30 V$ Vencedor: Como ele foi o unico a fazer aqui está o premio dele XD Yurki Premio 30V$ Edited December 15, 2009 by Conde2 Share this post Link to post Share on other sites
Gpwjhlkdcf 21 #2 Posted December 4, 2009 Legal, só faltou as regras .__.' Share this post Link to post Share on other sites
xXHiroshiXx 0 #3 Posted December 4, 2009 to nessa to certo ^^ asokdoaskdopka!!! Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #4 Posted December 4, 2009 conde pode ser que de de certo da 1ª ou segunda so q depois n vai dar certo. fato :S Share this post Link to post Share on other sites
SaaD ~ 0 #5 Posted December 5, 2009 Concordo com a raposa loca, faltou as regras. espero que dê certo, e tambem concordo com o urso gay más não posso sair daqui sem dizer, boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Conde2 0 #6 Posted December 6, 2009 Sim mais esses concursos não vão ser sempre vai ser uma vez ou outra xD De vez agorar o concurso participem dele mesmo que for um script de 2 linhas !! Share this post Link to post Share on other sites
ushoriuma 0 #7 Posted December 7, 2009 ahhhhhhhh falto os V$ pra participar Share this post Link to post Share on other sites
Yurki 0 #8 Posted December 7, 2009 Bom.. Bem... Ah! Vo tenta né *-* Não tem formulário pra se inscreve não? Quando eu entrego o Script? Vo doa lá pra você e você me manda uma PM explicando tudo, tá? Att, Yurki~~. P.S: Fiquei sem V$ :thumbsdown: Share this post Link to post Share on other sites
esau 0 #9 Posted December 9, 2009 Já ehh, vo participar so pra animar ^^ embora não seje um mestre scripter eu acho que vou me divertir, mais so acho, não tenho certeza... Share this post Link to post Share on other sites