Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ETzim

Chaotic Server' Oque acham?

Você acha que seria legal?  

19 votos

  1. 1. Você acha que seria legal?

    • Sim'
      13
    • Não'
      3
    • Talvez'
      3


Recommended Posts

ETzim    0
ETzim

chaotic_title.jpg

 

Sobre o desenho

 

Chaotic narra a história de um garoto chamado Tom, adolescente e seu amigo Kaz. Ambos jogam o Chaotic Trading Card Game e o Jogo Online. Kaz sempre tenta dizer Tom sobre um código secreto para jogar de verdade que Tom se recusa a acreditar. Enquanto estava jogando online Tom recebeu uma senha especial. Quando ele entra a senha em seu scanner que ele é transportado para um lugar chamado Chaotic que é capaz de levá-lo para um outro mundo onde os personagens, locais e itens no jogo de cartas são reais.

Existem duas partes para o mundo Chaotic, ele próprio e Perim. Chaotic é onde as pessoas desempenham uma versão avançada do cartão / jogo online onde os transformar em criaturas. Os jogos podem ser vistos por outros jogadores.

A segunda parte é Perim. Em Perim as criaturas, localizações e itens do jogo são reais. Os jogadores podem se trasportam de Chaotic para Perim e vice-versa, e digitalizar as localizações, criaturas e itens com seus scanners, ganhando a capacidade de utilizá-los em seu jogo. Existem quatro tribos em Perim. Duas tribos, os Outro Mundo e os Sub Mundo, têm estado em guerra, ao longo de um grande poder chamado Cothica. Apesar dos seus nomes, não existe uma tribo do bem ou do mal, uma vez que ambos têm diferentes histórias e interpretações de como a guerra começou, com cada tribo vendo o outro como sendo o mal. Os Danians e Mipedians já aderiram à guerra, transformando-o em um conflito sobre Cothica. Diz-se que o Mipedians eram unidos com o Outro Mundo e os Danians unida com o Submundo . Toda a Perim é constituída por um misterioso código chamado de "Código Chaotic", que descreve tudo. A razão para o seu nome é o código que muda constantemente de forma aleatória, portanto, é considerada "caótica". Em Perim, que contém as informações para todas as criaturas, equipamentos de batalhas, ataques, mugic (um cruzamento entre música e magia), e localizações. A Cothica, acima mencionado, é a fonte de todos os códigos em Perim. Em Chaotic, o código descreve tudo, como em Perim; Chaotic no entanto, o BattleDromes, transportadores e CodeScanners pode analisar e / ou modificar este código para os jogos, o transporte, ou a criação de cartões virtuais.

 

Bom essa é a História base do desenho'

 

Estou querendo saber opinião de você, sobre fazer um OT server BASEADO no desenho'

 

Tendo varias coisas parecidos como':

- Poder escanear os monstros para se transformar neles';

- Se tele transportar para a cidade';

- Poder usar habilidades dos monstros (voar, ficar mais rápido, mais forte etc'.)

- Etc'...

 

E também coisas que farei diferente como:

- A possibilidade de se transformar em qualquer lugar';

- Cidade diferente';

- Entre outras coisas'...

 

Então oque acham deixem suas opiniões dicas etc';

Grato pela atenção'.

Editado por ETzim

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo

a História é ridicula, mas, as features q o server terá são bem legais, mas nun sei se jogaria

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

@stvi, se for bem feito concerteza :>

Compartilhar este post


Link para o post
Archangel's    0
Archangel's

Legal Os Sistemas Que Teria.

Eu Ja Vi O Desenho. É Legal.

Mas Antes Disso Corrigi Uns Erros De Português Ai.

Compartilhar este post


Link para o post
ETzim    0
ETzim
:) pretendo incrementar bastante o jogo com scripts novos e criativos'

Compartilhar este post


Link para o post
Gabrielmaxx    0
Gabrielmaxx

Eu gosto de Chaotic, e gosto de Tibia. Os dois juntos vão ser o máximo!!!

 

Claro, se tiver parecido com o desenho xD

 

O meu primeiro Scan vai ser do Maxxor ^^

 

Mas assim, você já começa com um Starter Pack ou tem que fazer todos os scans?

Compartilhar este post


Link para o post
Tezzeret Vol    0
Tezzeret Vol

a História é ridicula, mas, as features q o server terá são bem legais, mas nun sei se jogaria²

 

Adept~~

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Se As Sprites , Sistemas parecer com o anime de verdade sim vale a pena

agora se nao for nem adianta criar, so está perdendo seu tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Microtone    0
Microtone

Não jogaria nem a um cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN
Não jogaria nem a um cacete.

 

 

è Por que você nunca assistiu o anime , é nem conhece como ele é

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Dark    0
ADM Dark

Que besta ¬6"

Compartilhar este post


Link para o post
guizinho_sz    0
guizinho_sz

Concerteza ;] iia ficar ShoOw !

ADM Dark n gostou ? n posta falando mall

simplismente finge que nãoo viu o post ;]

Compartilhar este post


Link para o post
talesj14    0
talesj14

se vc quiser que esse jogo fique um pouco parecido com o desenho vc vai ter que contratar ou pedir ajuda a amigos programadores pois um jogo dessa proporçao para criar nao e brinquedo nao pois implica em muitos setores como 3D, criaçao de mapas, criaçao de criaturas, historia de cada a ser contada dentro do jogo miçoes escans raros como mexxor chaor etc vc sortiar uma vez na semana para ele apareser em perin e os outros terem que proculrar durante 24 horar indo de um lado para outro como faz no desenho, najarin ser como o do desenho quase impossivel de ser scaniado etc. pensse esse nao é um projeto de 1 ou 2 meses e sim de 2 a 4 anos para ficar quase perfeito, durante esse 2 anos lançando versões betas, para melhorar, tirar bugs, etc. e como eu ja disse um so nao vai conseguir é pra no minimo de uma equipe 10 pessoas com noçao de programaçao, eu so to falando isso pois se vc criar um jogo meia boca vai acabar com a reputaçao do desenho que e D+ em tao pensse e veja se realmente esta disposto a gastar tempo e dinhero pois um bom programa para criaçao de grafico 3D nao cuata menos que 300 Reais logico se quiser um grafico 3D bom pois tem o programas de ¨600 a 1200 de graficos 3D esselentes e eu te digo se vc comessar nao desista pois se vc juntar com ums amigos e meiar tudo vc pode conseguir criar o melhor jogo de mmorpg 3D do planeta jamais visto e que muitos viciados em mmo ja imaginarao mas acharao impossivo de ser criado, nao querendo presionar mas vc consegue e so acreditar e nao ter medo de gastar dinhero pois como ja disse e um alto investimento que se der serto pode te voltar todo dinhero garsto em menos de um ano se bem popularisado como tempo, olha serao muitas horas na frente do pc vendo videos, tutorias de como criar e criando mas vc consegui:yes::happy2::happy2::happy2::yes:

Compartilhar este post


Link para o post
talesj14    0
talesj14

esquece de por uma dica se ainda estiver disposto a criar coloca um limitador de scans diarios por conta tipo 3 scans de cada tipo fora ataques pois cada criatura teria seus propios como quando vao para chaotic lutando nos dromos cada criatura com seu ataque se a criatura adiquirir novos ataque vc tera que faser o scan dela com a nova abilidade voltando aos scans e nao ser acumulativos se vc nao fez os 3 scans de cada tipo( equipamento de batalha, mugic, criatura e locau) como ja disse os ataques nao entrao pois cada criatura tera o seu e vc pode vender as cartas pelo site como locais raros criaturas raras equipamentos mugics e o vip que poderia diminuir o limitador ex(compacto de 3 para 7 scans diarios por digamos........ 5 reais durante 30 dias), (basico de 3 para 10 scans diarios por 8 reais durante 30 dias), (o primion de 3 para 13 scans diarios por 12 reais sen ser acumulatovo e 18 reais acumulativo anbus por 30 dias) e o (master de 3 para 17 scans diarios por 16 reais sen ser acumulativo e 22 acumulativo ambus durante 30 dias) fim:happy2:

Compartilhar este post


Link para o post
Rulez.    0
Rulez.

A história achei bem chata, mas se fizerem quero ver como vai ficar ingame :D

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

eu ja tinha pensado num projeto desse tipow eu ate ajudaria no projento

Compartilhar este post


Link para o post
LordBelkil    2
LordBelkil

Sempre gostei de chaotic,

se as sprites forem boas junto com os sistemas, jogaria sim! :P

Espero que saia do papel... ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×