Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ETzim

Novo Projeto'

Recommended Posts

ETzim    0
ETzim

Bom estou querendo criar um novo projeto sobre algum tema conhecido e bom para jogo'

 

Tentei um com Chaotic mas não foi muito bem aceito'.

 

Então gostaria da ajuda de vocês, sobre um tema para meu projeto' algo que você jogariam'.

 

Grato Pela atenção'.

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo

Acho q se for bem feito, um ot 100% medieval

mas estude a era medieval, e faça um ot q siga essa era

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

@stvi, cara eu acho melhor você mesmo ter as idéias, pois você tem que estar inspirado e ter muito conhecimento sobre o tema.

 

Obriagdo pela atenção,

F.Kaupert!

Compartilhar este post


Link para o post
ETzim    0
ETzim

é tambem acho'.. problema e fazer altas coisas e depois não acharem bom'.

 

Bom um que estou pensando a um tempão é o Yu-Gi-Oh' que gosta bastante e conhesso tudo sobre'.

 

o Ruim que estou tentando providenciar são as sprites'.

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

@stvi, crie um tópico lá em formação de equipes. Só uma dica, tente fazer um "Enforced", tipo você cria seu char com X cartas, ai você vai duelando com o povo e ganhando cartas, dinheiro, você compra sua casa, mobilia, addons e cartas...

 

Obrigado pela atenção,

F.Kaupert!

Compartilhar este post


Link para o post
Microtone    0
Microtone
Acho q se for bem feito, um ot 100% medieval

mas estude a era medieval, e faça um ot q siga essa era

 

Estudar a era Medieval? Certo, claro. Explique como o fazer pro garoto :fun:

 

Olha, por mais que tentem inovar (como fizeram com o pokemon online), ainda há muito gente que busca um server normal, como o Tibia é de verdade, onde o mesmo possa fazer amigos e tudo o mais que Tibia oferece.

 

Eu acho que ficar querendo editar o jogo e colocar temas, só fica bom se for MUITO BEM FEITO. Portanto já que você ainda não tem uma equipe, limite-se a fazer testes. :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
ETzim    0
ETzim

Ok' valew pelas dicas ai'.

Compartilhar este post


Link para o post
Kalsdou    0
Kalsdou
é tambem acho'.. problema e fazer altas coisas e depois não acharem bom'.

 

Bom um que estou pensando a um tempão é o Yu-Gi-Oh' que gosta bastante e conhesso tudo sobre'.

 

o Ruim que estou tentando providenciar são as sprites'.

 

Realmente um otserver sobre yu-gi-oh seria ótimo e sobre o ot deveria ser como o Fernando Kaupert mas, quanto mais você duelasse poderia ter um titulo maior EX:Você começa com um título de novato, evolui, evolui e depois avança para o título de Mestre(Exemplo hein).E depois tivessem um ranking dos jogadores e principalmente dos melhores jogadores, mas que tivessem um evento e coliseu onde os jogadoers pudessem se duelar, se fosse um coliseu iriam apostar uma certa quantia de dinheiro, e quem ganhasse levaria tudo, e se fosse na arena, poderia ganhar cartas super raras, etc , etc

Compartilhar este post


Link para o post
ETzim    0
ETzim

como os sprites de Yu-Gi-Oh é difícil oque vocês acham de fazer as cartas com monstros do Tibia?

 

Assim além de ser sobre o desenho ainda não perde o toque de Tibia'

Compartilhar este post


Link para o post
otserv-andrade    0
otserv-andrade
como os sprites de Yu-Gi-Oh é difícil oque vocês acham de fazer as cartas com monstros do Tibia?

 

Assim além de ser sobre o desenho ainda não perde o toque de Tibia'

Sei lah com os Monstros do Tibia ficaria meio estranho mais fais um teste chama uma galera daqui que goste de Yu-Gi-Oh (assim como eu) e faiz um Beta test com eles ai ve se a maioria gosta se gostar bota para todo mundo jogar mais se não gostar agente ajuda a fazer as sprits

 

(se for fazer oq eu disse me escolhe plix)

__________________

Tibia é arte, morrer faz parte,Black Skull é moda,Leva Baniched e FODA.

 

Metas:

 

10 [X] Espião

30 [ ] Camponês

50 [ ] Mensageiro

70 [ ] Cidadão

120 [ ] Lenhador

200 [ ] Ferreiro

380 [ ] Espadachim

550 [ ] Curandeiro

750 [ ] Burguês

950 [ ] Feiticeiro

1500 [ ] Nobre

2500 [ ] Senhor Feudal

 

DOE OT$ E FASSA UMA PESSOA FELIZ!!!

Editado por otserv-andrade

Compartilhar este post


Link para o post
guizinho_sz    0
guizinho_sz

Cara, esse do Yu-Gi-Oh vai ser bom...

igual o cara la em cima falo!

tu coloka pra duelar e talz...

a cada quantidade de duelos que o player ganhar

ele subira de cargo!

assim também no ranking ;]

ficaria mtoo lgl (y'

e as sprites das cartas com os monstros do tibia

fica rox mas tenta adicionar mais bixos...

mais parecidos com o Yu-Gi-Oh

ia ficar manero ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Hempnoia    0
Hempnoia

N minha opnião ficaria legal um server de yu-gi-oh, e como ja disseram qto mais o player ganhar duelos, mais ele eleva seu ranking. Sobre os monstros do tibia, acho q ficaria meio esquisito, mas faça testes e veja se fica bom, se achar melhor com os monstros de tibia, deixe ficar meio parecido com yu-gi-oh

Compartilhar este post


Link para o post
lokedis    2
lokedis

Eu antigamente assitia Chaotic e era bem legalzinho faz um bem legal só não mim vem com bakugan...

Compartilhar este post


Link para o post
Ish    0
Ish

Faz um server de Yu-gi-oh e veja como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Dark    0
ADM Dark

Eu jogaria se fosse tipo... o Global, mas editado... tipo, editando as Hunts!

É muito legal, você descer o bueiro de thais e matar Cyclops de cara! É desse tipo de servidor que eu gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Billie    0
Dark Billie

faz um servidor inspirado no livro deltora quest

mt loko

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×