niKer 0 #1 Posted January 2, 2010 (edited) 1º - Abra o Paint (Aperte Ctrl + E para Redimensionar a imagem) e coloque o tamanho 32x32,e deixe com o fundo branco: 2º - Vamos desenhar uma Sword ( Recomendo para quem está começando Sword é mais facil) sempre começe pela ponta, de um zoom de 8x e aperte ( Ctrl + G ) fazendo assim: 3º - Agora vamos com o Photoshop, abra a imagem de um zoom e vamos pintar: Obs: Nossa espada está ficando assim: 5º- Agora vamos começar a iluminação (Dogde Tool << | Burn Tool >>) e teremos algo assim: 6º- Mais um pouco e uma quantidade minima de blur no cabo: 7º- Agora uns retoquezinhos finais e que assim seja: Ps: O Proximo será com axes Edited January 2, 2010 by niKer Share this post Link to post Share on other sites
Gorgulf 0 #2 Posted January 2, 2010 uma boa base para iniciantes em sprites! Tutorial ficou bom! E bela sword xD Share this post Link to post Share on other sites
matrixzinn 0 #3 Posted January 2, 2010 num to conseguino fzr, o meu photoshop eh em portugueis =/ pode me ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
Zombie 0 #4 Posted January 2, 2010 Cara, sou um mapper. Mas achei facil de aprender lendo seu tutorial e resolvi fazer uma fazer sprite, e olha no que deu haha: Minha primeira sprite \/ Share this post Link to post Share on other sites
niKer 0 #5 Posted January 2, 2010 @matrixzinn: Traduzindo seria "Ferramenta de Clariamento e Ferramenta de Escurecimento" (Procuro por os icones que são um gota preta e uma maozinha branca) @victorobom13: Deu um bom resultado pra primeira!!! @TOPIC: Dps posto outro tutorial! Share this post Link to post Share on other sites
EcL 3 #6 Posted January 2, 2010 Belo tuto, simples e muito explicativo, valeu =) Share this post Link to post Share on other sites
Majesty 1,759 #7 Posted January 2, 2010 (edited) Obrigado por contribuir com esse tutorial simples e fácil para fazer sprites. Tutoriais como esse vão ajudar a melhorar a seção. (Y) Edited January 2, 2010 by Majesty Share this post Link to post Share on other sites
niKer 0 #8 Posted January 2, 2010 Obrigado pelos comentarios... Não sabem o quanto eu fico feliz ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Victinh0 0 #9 Posted January 6, 2010 Pode Criar um tutorial com foto de onde clicar no photoshop? Ps:Nunca mechi com photoshop u.u sei nem desenhar 1 bola:bye: Share this post Link to post Share on other sites
lokedis 2 #10 Posted January 6, 2010 um bom tuto para inciantes um dia desse uma amigoo meu tava procurando um tutorial desses bem legal Share this post Link to post Share on other sites
xxpatetxx 0 #11 Posted January 7, 2010 bem explicado....agora vai ser mais facil para a turma abrir a mente e expor novas ideias de novos itens.... Share this post Link to post Share on other sites
Demoniac Maker 0 #12 Posted January 17, 2010 Vlw kara eu sou Scripter mais seu TUTOR está bem facil... Minha Sword:Minha Sword é para aqueles que está apaixonados (Como eu) entao Resolvir criar a Sword do AMOR Share this post Link to post Share on other sites
donjuan 0 #13 Posted January 30, 2010 Gostei, mas poderia explocar por exemplo sobre AA, pq ate hoje eu nao consigo entender isso!!! >.< Share this post Link to post Share on other sites
Iago Felipe 5 #14 Posted February 28, 2010 Cara, gostei, fiz a minha aqui e ja ja posto na seção, eu fiz a minha primeira sprite a partir deste tutorial, Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Guizim Tibiano 0 #15 Posted March 15, 2010 (edited) Cara, sou um mapper. Mas achei facil de aprender lendo seu tutorial e resolvi fazer uma fazer sprite, e olha no que deu haha: Minha primeira sprite \/ impossivel veio... não pode ser sua primeira sprite o.O @TOPIC na sua sprite vc pintou a lamina da espada de diferencidas cores, tem alguma opção pra isso ou vc fez a mão? @EDIT~ Olá fiz minha sprite... me da sua nota?? http://img688.imageshack.us/img688/6264/spritel.png Edited March 15, 2010 by Guizim Tibiano Fiz minha versão... Share this post Link to post Share on other sites
Wolowizard 0 #16 Posted March 15, 2010 muito mal explicado :/ Share this post Link to post Share on other sites
ShufflezOr 0 #17 Posted March 24, 2010 Nossa vei simples pracarai, nunka tinha me interessado por sprite mais to vendo que é legal, tem uns cara ae que manja disso d+ os apride é mto foda, um dia eu chego lah õ/ Share this post Link to post Share on other sites
edu12309 0 #18 Posted March 24, 2010 Ta massa vlws to bem melhor agora =] Share this post Link to post Share on other sites