biel_s2_juh 0 #61 Posted March 22, 2009 Á , uma coisa que pode ser feita também para esconder teleports , é botar árvores envolta , de um modo que a pessoa não descubra ! outra coisa , ponha 1 tile de crystal em cima , dakeles q parece 1 quadradinho , que parece 1 tapestry ! , ele também serve para esconder MUITO BOM MESMO ! Share this post Link to post Share on other sites
Iago Felipe 5 #62 Posted March 25, 2009 okpaokpaokaok eu ia me matar la xD mto bo bom Share this post Link to post Share on other sites
vini_new 0 #63 Posted March 29, 2009 vlwsss tava precisando Share this post Link to post Share on other sites
silcorfa 0 #64 Posted March 30, 2009 Boas dicas. Coisas bem legais, que eu nunca tinha visto Share this post Link to post Share on other sites
marcelinhomp13 0 #65 Posted April 2, 2009 que legal, dá pra fazer várias quests com essas dicas! :] muito bom! Share this post Link to post Share on other sites
Gurkie 0 #66 Posted April 7, 2009 vlw queria issu ms :style: Share this post Link to post Share on other sites
xxfaduxx7 0 #67 Posted April 12, 2009 Bem legal esse truque, já to colocando no meu mapa hehe Brigadão! Share this post Link to post Share on other sites
Fantom 1 #68 Posted April 13, 2009 Bom para showoff, para ingame, precisa de script: Brinque: Adicione musgos nos grounds rochosos: Credito OTFANS achei lgl poste aqui Share this post Link to post Share on other sites