nazgulzeh 0 #1 Posted January 24, 2010 (edited) Bom galera fiz uma calculadora de blessings. Programa bem simples e tal fiz soh pra praticar msm. Mais informações no meu blog. http://tibiafromhell.blogspot.com/2010/02/blessing-of-tibiafromhell-20.html Edited March 1, 2010 by nazgulzeh Share this post Link to post Share on other sites
Piikachu 0 #2 Posted January 26, 2010 Rola disponibilizar as sources? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Carnaúba 1 #3 Posted January 26, 2010 Nazgulzeh, sem sources é complicado confiar né champs? aqui é area de desenvolvimento, programação em java. ou seja "Sources included" se não é melhor você postar na seção de utilitarios para o tibia, se não tiver virus, concorda? Share this post Link to post Share on other sites
nazgulzeh 0 #4 Posted January 27, 2010 Opa, nem sabia que existia essa seção. Vou postar lah =) Pode parecer egoísta, mas n vou postar as sources não =/ Se vocês quiserem saber como fiz algo, alguma parte do código eu posso postar tranquilamente, só não vou postar tudo completo. Share this post Link to post Share on other sites
Lo Deragon 0 #5 Posted January 28, 2010 Opa, nem sabia que existia essa seção. Vou postar lah =)Pode parecer egoísta, mas n vou postar as sources não =/ Se vocês quiserem saber como fiz algo, alguma parte do código eu posso postar tranquilamente, só não vou postar tudo completo. sem sources fica foda confiar :no: Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #6 Posted January 28, 2010 E por que não postar as sources? ._. Share this post Link to post Share on other sites
Join_u 0 #7 Posted January 28, 2010 se o programa foi feito em java acho q eh 100% confiavel... nao conheço na historia virus ou mesmo qualquer malware desenvolvido em java pelo que estudei isso eh completamnte impossivel de se fazer em java... alguem ai discorda disso ?? Share this post Link to post Share on other sites
subdark 0 #8 Posted January 28, 2010 axo que o cara ta certo ^ tbm numk vi mais qualquer coisa e so baixar e scan ne para quem tem medo ;x Share this post Link to post Share on other sites
nazgulzeh 0 #9 Posted January 29, 2010 Eu tbm nunca ouvi falar de virus ou kl em java. Isso é foda eu ainda não sei como fazer as pessoas confiarem e baixar. Tipo eu tive um trabalho considerável pra fazer visto que to estudando java a 2 semanas e queria que o pessoal aproveitasse pq ficar la no blog a parada e ninguém usar tira o valor do meu empenho. Share this post Link to post Share on other sites
Join_u 0 #10 Posted January 29, 2010 Cara, ficou muito bom mesmo o progr. principalmente o botaozinho onde mostra os locaos da quest!!! uauhahua bom ara os esqeucidos ahuauh Share this post Link to post Share on other sites