Join_u 0 #1 Posted January 27, 2010 Bem galera. Esse codigo eu fiz quando estava aprendendo DirectX7 Na epoca que eu queria fazer um rpg online mas ai faltou tempo gente e disposição para continuar o projeto tem bastante coisa no fonte ai uma pequana AI do cpu e um monte de coisa que na epoca eu achava muito legal. o mapa eu fiz com um editor de mapas que eu tb criei mas nao vou postar o fonte nem o editor de mapas As imagens eu peguei na net em um monte de site de tiles de rpg mas nem sei se os sites existem ainda faz muito tempo Bem o codigo eu criei tudo (o unico codigo que nao eh meu eh o lervertor que tb achei na net mas nao funcionava direito e eu tive que arrumar) estava bem funcional mas quando eu comecei a fazer a parte de player começou a dar uns pekenos problemas principalmente na hora de aparecer as imagens das flechas..... Estou postando pois acho mais util para alguem que tiver tempo de aprender e quem sabe desenvolver um joguinho para se divertir com os amigos Para rodar vc precisa ter o visuao Basic 6 Instalado e o directx 7 se nao me engano tendo qualqer directx acima do 7 instalado na maquina ja da para rodar o programa a unica coisa q dependendo do seu pc ele chega a demorar uns 4 minutos para carregar o mapa pois nao tive tempo de arrumar o codigo para ele carregar aos pedaçes eu ja carregava ele todo de uma X soh na memoria... abraços e tomara que seja de boa utilidade para vcs http://www.easy-share.com/1909106333/640-480.rar Share this post Link to post Share on other sites
Piikachu 0 #2 Posted January 27, 2010 Bom, não manjo de visual basic, mas obrigado por postar aí, por motivo de segurança eu mandei scaniar o arquivo e está limpo. Link: http://virusscan.jotti.org/pt-BR/scanresult/a5368f45c6e6f328cc3a4aa5c01602023d5a955e Share this post Link to post Share on other sites
Join_u 0 #3 Posted January 27, 2010 Opa valeu ai!! Eu soh não postei um scam pq se trata de Codigo fonte.... mas mesmo assim valeu auhuhahua Share this post Link to post Share on other sites