Jump to content
  • Announcements

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Sign in to follow this  
ETzim

Chaotic Online' ATS.

Com ou sem level para scannear'?  

39 members have voted

  1. 1. Com ou sem level para scannear'?



Recommended Posts

ETzim    0
ETzim

Lamento informar!

estive muito tempo parado com OTs pois perdi o'que tinha (Formataram meu PC) e infelizmente perdi o projeto.Estou desenvolvendo outro agora, com idéia própria mas não deixando de ser tudo inovador,.Breve estarei com a idéia aqui na OTNet.

Peço desculpa a todos que estavam esperando o mesmo, espero que gostem do novo projeto que breve estarei postando

 

 

chaotictitle.jpg

 

traose2.jpg

Sobre

 

Esse é um ATS de um desenho não muito famoso, mas bem olhado por alguns...

Muitos sistemas novos implantados e sempre seguindo a história do desenho'.

Com isso posto aqui algumas coisas e novidades do ATS Chaotic Online'.

 

traose2.jpg

Client

 

client2.jpg

 

traose2.jpg

Informações

 

56842684.png

88672625.png

O chaotic indica se esta ativo ou não(Sendo preto/branco = desativado e Colorido = Ativo) para poder usar algumas coisas do scam como:

se transformar, teleportar, etc...

 

75534717.jpg

Aqui indica se a carta tem ou não tal elemento. (Usado para saber se é possível ou não usar magia de tal elemento)

 

25017720.jpg

Essa é seu Scanner' e suas opções como:

- Scanear Locais, equipamentos, criaturas, etc.

- Recarregar o scam para poder fazer mais scans.

- Tranformar scans em cartas comuns (para se poder trocar as cartas)

 

42493443.png

Obs: para carregar o scanner é necessário estar com scam de troca ativo (O desenho do Chaotic na foto)

 

62668187.jpg

Slots melhorados'.

 

88922507.png

Sistema de scannear locais como tambem, objetos, equipamentos e mugics'.

(Obs: local mera mente ilustrativo)

 

 

10178416.png

 

traose2.jpg

Mais coisas breve'.

 

traose2.jpg

Quer entrar para a equipe'?

Me adicione:

[email protected]

Edited by ETzim

Share this post


Link to post
euzita    0
euzita

hmm legal :P

 

Boa sorte no seu projeto *-*

 

daqui a pouco aparece um de yu-gi-oh uhauha

 

 

O importante é inovar!

Share this post


Link to post
mateus1023    0
mateus1023

ow ta ON ja?? se tive avisa ae.

Share this post


Link to post
ESS    0
ESS

Achei bem massa mas, vão ter sprites próprias né?

Share this post


Link to post
Turwe    13
Turwe

É uma idéia boa. Como alguns devem saber, muitos servidores temáticos não sairam, mas, não dúvido que este saia. Já que deu provas concretas sobre seu trabalho em tal servidor.

Espero que façam este servidor sair do papel e entrar pras listas de servidores e mostrar que trabalharam.

Vão ter sprites próprias né?²

Share this post


Link to post
ETzim    0
ETzim
ow ta ON ja?? se tive avisa ae.

ainda não... não temos precisão quando sera aberto'.

 

Achei bem massa mas, vão ter sprites próprias né?

Simsim'. teremos nossos proprias sprites'... sendo monstro como até mesmo roupas e itens'.

 

É uma idéia boa. Como alguns devem saber, muitos servidores temáticos não sairam, mas, não dúvido que este saia. Já que deu provas concretas sobre seu trabalho em tal servidor.

Espero que façam este servidor sair do papel e entrar pras listas de servidores e mostrar que trabalharam.

Vão ter sprites próprias né?²

Bastante coisa ja até temos', mas ainda temos muito trabalho pela frente'. ^^

Share this post


Link to post
Seven    0
Seven

Pelo menos esse ja mostrou uma parte do trabalho.

Boa sorte pra vocês...

Vi este desenho algumas vezes e seria interessante jogá-lo

Share this post


Link to post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

nossa cara muito louco estou louco que saia quero ter um scan do maxxor xD

Share this post


Link to post
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Nunca ouvi falar nisso mesmo ;p

Mas parece legal, vale a pena.

Share this post


Link to post
The Troller    0
The Troller

eu também assisti algumas vezes no "Disney xD"

parece ser interessante em ATS, tomara que de tudo certo..

parabéns ^^

Share this post


Link to post
andrecsp    0
andrecsp

Muito Bom !

Embora eu não conheça essa Desenho .

 

Mais pelo visto vai ser foda ! *-*

Parabééns ! :D

 

Andrecsp~~

Share this post


Link to post
morgado4ever    0
morgado4ever

Legaaal, a gente mostra o nosso sistema..

 

Algunas dias depois, surje essa merda usando o nosso sistema e nossa idéia.

 

Legal isso hein? Vo nem falar nada.. =)

 

 

Boa sorte com o projeto, vocês vão precisar.

Share this post


Link to post
look_of_hell    0
look_of_hell
Legaaal, a gente mostra o nosso sistema..

 

Algunas dias depois, surje essa merda usando o nosso sistema e nossa idéia.

 

Legal isso hein? Vo nem falar nada.. =)

 

 

Boa sorte com o projeto, vocês vão precisar.

 

hAuAHuAHuAhuA, relaxa kazz ainda temos mais sistemas que não mostramos ;)

Share this post


Link to post
ETzim    0
ETzim

Me desculpe se vocês acham que estou copiando algo de vocês mas não estou'.

As minhas idéias foram feitas e desenvolvidas todas por mim', sem tirar que o projeto de vocês não tem nada a ver com Chaotic'.

 

---

 

E muito boa a educação de vocês', chegam não se informão e criticam o meu ATS sem ao menos saber sobre oque é'.

Share this post


Link to post
look_of_hell    0
look_of_hell

engraçado que a gnt postou nossi sistema de slots extras uns 12/13 dias antes, agora vc me aparece com essa copia com sprites com bordas bugadas, pelo menos podia fazer uns sprites decentes né

Share this post


Link to post
ETzim    0
ETzim

'¬¬ da onde você tirou os slots extras do meu' vocês são bando de trouxa mesmo'.

não sabe oque nem como é e vem criticando'.

E sem tirar que ninguém praticamente conhecia o ATS de vocês'. Super mau publicado'.

Ai vem falando que copie' '¬¬

Se liga cara'!!

 

Bugs de sprites estão sendo corrigidos ao tempo'.

Isso é apenas para mostrar algumas coisas e como esta indo'.

Quando se faz algo sólo não é facil'

Edited by ETzim

Share this post


Link to post
look_of_hell    0
look_of_hell

Pode até não ser muito publicado, mas a qualidade dos scripts, sistemas e sprites é muito superior

 

e me referia à aba de equipamentos, que foi mostrada no nosso teaser.

 

ahh, mais profissionalismo da próxima vez.

 

se quiser continuar tira um x1 aí :D

Share this post


Link to post
Zolk~    0
Zolk~

Nossa, tão fazendo ATS de tudo ultimamente.

Eu nunca parei pra assistir esse desenho, sempre vejo passando na Disney eu acho, mas nunca parei pra assitir. Bom boa sorte com seu projeto.

Share this post


Link to post
lokedis    2
lokedis

To dentro! Gostei da idéia ja te add no msn...

Share this post


Link to post
' Pedro ~ P.D.L    0
' Pedro ~ P.D.L

Bem legal *.* .. Tomara que apareçam mtus ATS, pra agnt poder escolher o que realmente quer jogar :P

Share this post


Link to post
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×