Wolowizard 0 #1 Posted February 14, 2010 (edited) [Conteúdo Removido] Até que a moderação dê valor...Não só para esse tutorial,e sim para toda a seção. Peço que não volte o tutorial usando algum log de edição. Quando eu ver o que foi feito..eu mesmo volto o tutorial. Atenciosamente, Victor. Edited February 6, 2011 by Wolowizard Share this post Link to post Share on other sites
Jedi 7 #2 Posted February 14, 2010 Cara me ajudou bastante, só aconcelho você colocar as imgs no centro do tópico. Parabéns você esta fazendo um exelente trabalho aqui na seção. Share this post Link to post Share on other sites
Rojao~ 0 #3 Posted February 14, 2010 Excelente tutorial, vai ajudar bastante gente, como me ajudou. Share this post Link to post Share on other sites
look_of_hell 0 #4 Posted February 14, 2010 curti principalmente a minha parte -rs Share this post Link to post Share on other sites
Victinh0 0 #5 Posted February 14, 2010 Otimo Tutorial me ajudou um pouco e vai ajudar muitos novatos;D Nomore~ Share this post Link to post Share on other sites
mblackheart 0 #6 Posted February 14, 2010 podia estar MUITO mais explicado, foi tudo muito direto, eu não entendi porra nenhuma de AA ai, de espada está bom, mas podia estar muito melhor o seu tutorial, de boa. Share this post Link to post Share on other sites
Wolowizard 0 #7 Posted February 15, 2010 Olhe os zooms, com eles você pode ter uma noção maior. o AA, não tem muito o que explicar, seria mais fácil você aprender olhando entende? flw~ Share this post Link to post Share on other sites
xMaatheus 0 #8 Posted February 16, 2010 (edited) Tutorial Muito bom, Solzinho comedia XD Obrigado por Compartilhar. Meu Result: Não fiko Tao Boua kuanto ah do Tutorial, Mais to aprendendo. ;p Edited February 16, 2010 by xMaatheus Share this post Link to post Share on other sites
vodkasiri 0 #9 Posted February 16, 2010 até quem fim um moderador que cuida bem da area (: espero mais tutoriais, o do AA que era oque eu mais tava interessa em ver :/ não abriu aki :/ Share this post Link to post Share on other sites
Wolowizard 0 #10 Posted February 16, 2010 @xmaatheus Resultado interessante, mais aconselho a usar cores reais primeiro (prata,bronze,ouro etc.). @vodkasiri aqui aparece normalmente,não parece ser nenhum erro de hospedagem e talz. @Tópic ja estou fazendo outro tutorial que vai ensinar uns truquezinhos para deixar o sprite mais bonito. 8D Share this post Link to post Share on other sites
Omega_ 1 #11 Posted February 19, 2010 Lembrando que esse tutorial não se aplica apenas as espadas, seguindo alguns dos passos mostrados nele você pode fazer o que você quiser. Share this post Link to post Share on other sites
mblackheart 0 #12 Posted February 19, 2010 é Magico Share this post Link to post Share on other sites
Pixelist 0 #13 Posted February 27, 2010 gostei do tutorial, esta bem feito ficou bonita a espada! Share this post Link to post Share on other sites
ShufflezOr 0 #15 Posted March 18, 2010 Pow nunk tinha pensado em fazer algo do tipo "sprite" agora que eu vi esse tuto me deu uma vontade de aprende e sai desenhando uns ekips, pokasdpokokds Vlw pelo tuto xD Share this post Link to post Share on other sites
Robszh 2 #16 Posted December 1, 2010 Otimo tutorial me ajudo pakas dps ponho meu resultado solara to esperando o tutorial 8D ;D t+ Share this post Link to post Share on other sites