Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Socket

Wanted Dead or Alive!(V3)

Recommended Posts

Le588    0
Le588
Obrigado pela sugestão, e.. foi adcionada :yes: script da talkaction editado e pequenos bugs corrigidos.

 

Mano obrigado ai em todos os meus scripts você está me ajudando muito. ^^

 

=)

 

De nada cara!

 

Seus scripts é que são muitoooo bons!!!

 

Msn por private :D

Compartilhar este post


Link para o post
Zaffend    0
Zaffend

Tipw testei aki nu meu Ot e deu certo, só que deu erro antes no Quary e deu erro na login.xml.

 

Testei e funciono uma parte, porq quando vo da look no char ele num aparece com a reward.

 

E c pode me explica +/- como funciona esse sistema? pra que ele serve?

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket
Tipw testei aki nu meu Ot e deu certo, só que deu erro antes no Quary e deu erro na login.xml.

 

Testei e funciono uma parte, porq quando vo da look no char ele num aparece com a reward.

 

E c pode me explica +/- como funciona esse sistema? pra que ele serve?

O sistema consiste em você matar alguem pk e se ele tiver reward você ganhar, ou se você matar alguem sem pk sua reward aumentar.

Sobre os erros: Responda as seguintes perguntas:

Você usa MySql? (Sim, deve funcionar em SqLite mas foi testado em MySql por mim e dragonlorde)

Qual versão você usa? TFS ou OpenTibia? (O sistema foi testado em TFS)

Qual a mensagem de erro que aparece no console?

Caso queirar fazer outra tentativa antes de postar as perguntas: Refaça TODAS as etapas do spoiler Instalação, vá confirindo se você já fez tudo, se tiver faltando alguma coisa adcione. Vá conferindo tudo!

Obs: Nos gods pra você começar a usar o meu look diga !lookrew para ativar o meu look (Apenas para você) e denovo para desativar, pois o meu aparece:

You see 'playerName' (Level 'playerLevel'). He/She is a/an 'playerVoc'. Reward 'playerReward'. He/She is 'guildRank' of the 'guildName' ('guildNick').

ou

You see yourself. You are a/an 'playerVoc'. Reward 'playerReward'. You are 'guildRank' of the 'guildName' ('guildNIck').

... e não aparece as informações por isso eu deixei para ativar/desativar.

Lembrando que a guilda só aparece se o player tiver, e o nick também.

Caso o player olha do for god/gm não aparecerá a voc e sim god/gm e também não aparecerá level, nem reward.

Primeiramente teste o '!lookrew'. Depois faça o que está acima.

 

Att.

Socket

Editado por Socket

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

Um dos melhores scripts da otnet, concerteza, também gostei muito de você estar dando suporte no tópico, o que muitas vezes não acontece aqui na otnet.

Editado por EcL

Compartilhar este post


Link para o post
Zaffend    0
Zaffend

Esses problemas acabaram, vlw ^^

 

Agora outro... tipw assim quando eu addreward em um player, no global system teria que dizer na tela que Tal player está sendo caçado por "X" Golds, ai sim s outros players poderam matar aquele player.

 

Mas nu meu naum aparece isso? Como eu faço?

 

O !Lookrew naum funfo teste em um char q tava ON e tbm testei em mim e deu isso:

19:23 Now you see the reward from players but can't see the information of the players.

ou

19:27 Now you see the information of the players but you can't see the reward from the players.

Editado por Zaffend

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket
Esses problemas acabaram, vlw ^^

 

Agora outro... tipw assim quando eu addreward em um player, no global system teria que dizer na tela que Tal player está sendo caçado por "X" Golds, ai sim s outros players poderam matar aquele player.

 

Mas nu meu naum aparece isso? Como eu faço?

 

O !Lookrew naum funfo teste em um char q tava ON e tbm testei em mim e deu isso:

19:23 Now you see the reward from players but can't see the information of the players.

ou

19:27 Now you see the information of the players but you can't see the reward from the players.

 

A mensagem global só aparece quando alguem passa emcima de um tile que você quiser (Movement).

O !lookrew tá funfando sim, o reward aparece no look, e só funfa em Gm's (O comando), quando você instala o sistema está desativado (Apenas para Gm's), então você fala !lookrew e aparece:

'19:23 Now you see the reward from players but can't see the information of the players.'

Ai vai aparecer a reward do player quando você der LOOK.

Diga denovo e:

'19:27 Now you see the information of the players but you can't see the reward from the players.'

Agora os Gm's vão ver id/posição/health/mana mas não vai aparecer a reward.

 

Att

Socket

Compartilhar este post


Link para o post
Paracatu    0
Paracatu

Opa primeiramente quero dar parabéns pelo sistema amigo. Estou implementando ele no meu servidor, mas estou com uma dúvida. No meu servidor tenho vocações vips (ex. epic sorcerer) como faço para que funcione sem problema com essas vocações? Se puder ajudar fico muito agradecido. Obrigado T++

 

OBS: Outra dúvida que surgiu. A talk addreward está como acesso 5, ou seja apenas god pode add a reward? ou posso liberar para os players?

 

Edt: Outro problema... agora com players que tem ' no meio do nome por ex. Knight'show > mysql_real_query(): SELECT `reward` FROM `players` WHERE `name` = 'Knight'show'; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'show'' at line 1 (1064)

Editado por Paracatu
Dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket

O conflito é porque há ''(aspas únicas) no nome do player, por isso o script leu como se a string terminasse ali.

Pra adcionar novas vocações, no creature script 2 modifique a tabela:

local access = {[1] = {[0] = 'has no vocation',
                      [1] = 'a sorcerer',
                      [2] = 'a druid',
                      [3] = 'a paladin',
                      [4] = 'a knight',
                      [5] = 'a master sorcerer',
                      [6] = 'an elder druid',
                      [7] = 'a royal paladin',
                      [8] = 'an elite knight',
                      [9] = 'epic sorcerer',
                      [10] = 'epic druid',
                      [11] = 'epic paladin',
                      [12] = 'epic knight',},
               [2] = {'a tutor'},
               [3] = {'a senior tutor'},
               [4] = {'a gamemaster'},
               [5] = {'a god'},}

Apenas mude o nome das vocações

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

Não entendo nada de script, então lá vai :

Aonde eu coloco o reward.sql ? e,e

eu uso SQLITE

Compartilhar este post


Link para o post
Nenzzy    0
Nenzzy

boa, parabens!

bem foda o script

Compartilhar este post


Link para o post
kilergui    0
kilergui

seria legal tbm se voce pudese trocar o corpse do cara que vc matou pela reward em um npc policia tipo vc mata o cara e leva o corpse dele para um npc e ele te da reward pois o nome do systema ja diz Dead or Alive :D

Compartilhar este post


Link para o post
bigbai    0
bigbai

Muito bom gostei =d

Compartilhar este post


Link para o post
Celephyx    0
Celephyx

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom :G:G:G

 

Celephyx~

Editado por Celephyx

Compartilhar este post


Link para o post
Voolcom    0
Voolcom
seria legal tbm se voce pudese trocar o corpse do cara que vc matou pela reward em um npc policia tipo vc mata o cara e leva o corpse dele para um npc e ele te da reward pois o nome do systema ja diz Dead or Alive :D

 

Acho que um Corpse não, mas sim um crânio que dropasse toda vez que o player morresse, se possivel até com o nome de quem morre e de quem matou =P

Compartilhar este post


Link para o post
Death Monkey    0
Death Monkey

ta dficiu po issu aki ta dando erro na talkaction

Compartilhar este post


Link para o post
alexandreth    0
alexandreth

Em data\lib abra o arquivo data.lua ou global.lua dependendo do seu servidor e adcione isso no final:

 

parei aki...

 

Tipow no meu n tem nada disso e eh versao 3.0.6 tem um arquivo q eh 004-database.lua é esse o arquivo???

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket
Em data\lib abra o arquivo data.lua ou global.lua dependendo do seu servidor e adcione isso no final:

 

parei aki...

 

Tipow no meu n tem nada disso e eh versao 3.0.6 tem um arquivo q eh 004-database.lua é esse o arquivo???

 

obrigado.

 

Procure um arquivo chamado: xyz-function.lua

Sendo xyz o numero que tiver ai.

 

Att. Socket

Compartilhar este post


Link para o post
alexandreth    0
alexandreth

Obrigado, consegui fazer algo quando alguem me da look aparece o reward

 

soh q eu n consigo adiciona a recompensa pro cara...

 

 

tem como vc dexa o script pra download??? facilitaria mto

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket
Obrigado, consegui fazer algo quando alguem me da look aparece o reward

 

soh q eu n consigo adiciona a recompensa pro cara...

 

 

tem como vc dexa o script pra download??? facilitaria mto

 

obrigado!

 

Já coloquei para download, está em .rar, lá está apenas os scripts e os locais onde vc deve coloca-los. Após copia-los deve apenas fazer as etapas em "Instalação"

Compartilhar este post


Link para o post
alexandreth    0
alexandreth

Nossa vlw XD perdao sou novo aki no forum nem mexia nisso... :P

 

 

soh q eu baxei ele e coloquei na pasta certinho só que agora nem o look ta indo O.O

 

 

funciona no alissow não?

(alissow é forgotten né)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×