Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

Meus projetos

Recommended Posts

Mock    32
Mock

:coolface:

Só vim apresentar meus projetos.

não da pra postar screen shoot pq simplesmente n dá entao vou so descrever :w00t:

são 2 e ambos estao em fase final mais só um eu irei postar, o outro possivelmente eu venderei OiaeuMae

o primeiro (vai ser postado):

Web server em lua

Ao contrario do xavante que é um web server em lua o Web Bear (WB) é um web server menor para pequenas aplicações meio limitado a html, java, lua (com recursos parecidos do php como, echo, get, post, get cookie e set cookie)

mais a diferença desse para o xavante, que o xavante foi feito para executar paralelamente ao otserv, e o meu foi feito para executar junto ao otserv :coolface:, ou seja você pode pegar informaçoes do seu otserv pelo site em tempo real, pode fazer qualquer coisa pelo site, exemplo, criar account diretamente, pegar o rank sem ter que ir no mysql e pegar direto com funçoes do otserv, pode até se quiser banir um player, kickar, etc TUDO! pois ele usa a lib do otserv ja que ele roda junto!

ele roda atravez de um NPC, se quiser ligar o site coloque o NPC no server, se quiser desligar, de remove no npc :coolface::coolface::coolface::coolface:

Ele em si esta pronto eu so estou criando um site base para ele antes de lançar. O site funciona assim:

<html>
<head>
<title>Kickando!</title>
</head><body>
<p>Testing get() function.</p>
<p>Esse player vai ser kick:<b> <%lua doRemoveCreature(getPlayerByName(get('name'))) %></b></p>
</body>
</html>

E na barra de endereço ta assim:

http://localhost:7173/kick.lb?name=skyen hasus

:coolface:

vc se quiser pode usar a pora 7173, 8090, ou até mesmo 80

sua escolha!

 

Segundo projeto (acho que vou vender):

Modulo de audio para tibia.

é um programa que vc executa ele e ele fica escondido, quando ele é executado ele abre tibia junto, ele se conecta ao otserv e fica esperando seu char fazer login, quando seu char entra, o progrmaa ve no otserv qual musica esta tocando e começa a tocala!

e o que controla o que vai tocar é um NPC tambem :coolface:

vc pode mudar para dependendo de onde o player estiver ou entao estilo radio quando acaba uma musica começa outra!

isso nao vai lagar o seu server pois as musicas ficam na pasta do programa, junto do tibia! entao você faz uma lista com 20 musicas coloca para download as pessoas baixam e podem escutar a musica ao estilo do dono do server!!!

Como eu nao tive idea pro nome eu criei um nome ai qualquer mais vai ficar, o projeto se chama Tibiando.

Já esta pronto so falta alguns ajustes e tirar alguns pequenos bugs do npc.

 

Alem de escutar musica o program tem um recurso de poder enviar uma mensagem para o server, se tiver um ADM perto do npc e alguem mandar mensagem o AMD vai ver a mensagem! pode-ser usado como auqeles recados pro DJ :coolface:

Editado por Mock
porra esse code= ta foda -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LordDin    0
LordDin

Legal, mas não vende 2° não!

Posta igual o 1° Plis....

 

Existe um programa, que acho que chama tibia music que faz isso, mas só funciona no global e acho que ele troca de musica quando a gente chega em uma certa coordenada. É só você fazer algo para ele funcionar em Otserv...

Qualquer coisa me manda PM que eu te passo o link dele.

 

PS¹:

Esta seção foi feita para se postar videos ou fotos de scripts, apenas falar o que faz não vale.
Está desobedecendo uma regra que você mesmo criou?! :fail:

PS²: Sou seu fan! :coolface: (Nem sou mais, você me tiro...)

Editado por LordDin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

@LordDin

sim mais acontec,e como vou mandar uam foto e um web server ou a foto de algo hidden tocando musica '-'

nesse caso e liberado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LordDin    0
LordDin

Sim, eu entendi oque você vai fazer, só estou dizendo do programa para você talvez pegar as músicas de lá ou basear em alguma ídeia dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mulekito    0
Mulekito

Mock estou querendo Um Sistem !

ele é meio dificil de se fazer !

me adiciona aai pra agente negociar ;D

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iblop    0
Iblop

Muito fera os 2, boa sorte aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ricardosohn    0
ricardosohn

Mock, gostaria de saber se voce pode fazer um script de fly/ride/surf com order, tipo clikando no order e dai dando 'use with' no poke...

qualquer coisa me add msn : [email protected]

to iniciando nesses negocios de scripts, mais to aprendendo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×