Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mock

Open Tibia Advanced Lib (OTAL) V1.3

Recommended Posts

pejuge2    1
pejuge2

Olha só, eu aí hehe. =D

coloca assim por favor:

Matrix lib -- PeJuGe

O -- PeJuGe na frente da Matrix lib

 

Correções:

getlocation(table)

isInSequence(table)

-- As outras variáveis são apenas para utilizar a recursividade, não são utilizáveis ^^

Editado por pejuge2

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Pejuge, os nomes e creditos etc ficam dentro da lib, nos arquivos.

Compartilhar este post


Link para o post
ushoriuma    0
ushoriuma

eeeeebbbbbbbaaaaaaaa!

tava doidim pra OTAL sai!

agora o povo da Storm Games não me enxe o saco mais!

xD

thx Ursinho Digital!

edited:tem menos funcoes que a antiga, porem....MUITO MELHOR!.....

Editado por ushoriuma

Compartilhar este post


Link para o post
112259    0
112259

uhuuuuuuuuuulllllllllll

Compartilhar este post


Link para o post
pejuge2    1
pejuge2

Ok Mock, só corrigir as variáveis pra recursividade então =D

 

Correções:

getlocation(table)

isInSequence(table)

Compartilhar este post


Link para o post
Half Blood    0
Half Blood

Aiin... Que seja urso, cavalo, girafa ou canguru...

Quando crescer quero ser igual a você !!

Vleo Mock, aqueles 5 litros de água que chorei por não ter seu upgrade system por causa da lib antiga valeram apena... Agora a 0.3.6!! Que super-hiper-uder-blaster...

 

Vlw aos outros também, pejuge, o sistema de matrizes, embora eu ainda nao saiba oq isso eah, estah perfeito, vo dar uma estudada e testar algumas functions.. ;D

 

EDIT:

Desculpa ser inconveniente .. Mas fui testar botando seu sistema de upgrade com a nova OTAL, mas deu erro no sistema de upgrade. Nota: a OTAL funcionou perfeitamente e já estou até desenvolvendo um script pra testar...

Aí o erro que deu no sistema de upgrade:

[22/02/2010 16:25:40] [Error - Action Interface]

[22/02/2010 16:25:40] data/actions/scripts/BTS/upgrade.lua:onUse

[22/02/2010 16:25:40] Description:

[22/02/2010 16:25:40] data/actions/scripts/BTS/upgrade.lua:21: attempt to compare number with nil

[22/02/2010 16:25:40] stack traceback:

[22/02/2010 16:25:40] data/actions/scripts/BTS/upgrade.lua:21: in function 'isArmor'

[22/02/2010 16:25:40] data/actions/scripts/BTS/upgrade.lua:64: in function <data/actions/scripts/BTS/upgrade.lua:59>

Editado por Half Blood

Compartilhar este post


Link para o post
pejuge2    1
pejuge2

Vlw Half =D, já fiz várias novas funções matriciais, tomara que vá pra próxima O.T.A.L =D.

Compartilhar este post


Link para o post
Half Blood    0
Half Blood

hmm... to eu aqui de novo...

é que fiz um script basico, de onUse, q qdo vc clica da akela nova funçao da OTal animatedTextBig e deu esse erro:

 

[22/02/2010 17:00:39] [Error - Action Interface]

[22/02/2010 17:00:39] data/actions/scripts/BTS/teste.lua:onUse

[22/02/2010 17:00:39] Description:

[22/02/2010 17:00:39] data/lib/otal/Lib_functions.lua:791: attempt to perform arithmetic on global 'letters' (a nil value)

[22/02/2010 17:00:39] stack traceback:

[22/02/2010 17:00:39] data/lib/otal/Lib_functions.lua:791: in function 'animatedTextBig'

[22/02/2010 17:00:39] data/actions/scripts/BTS/teste.lua:6: in function <data/actions/scripts/BTS/teste.lua:1>

 

O script q fiz foi o seguinte:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pp = getPlayerPosition(cid)

if item.actionid == 4477 then

animatedTextBig(pp,"Ola",math.random(1,255))

else

return true

end

end

 

ve ai pra mim... vo ir testar alguma outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@Half blood.

ok

vou criar a função e anexar ao sistema entao ;D ai ele vai funcionar.

Edit.

sobre o bug eu ja consertei e vou repostar a otal.

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Half Blood    0
Half Blood

Lol... To com vontade de me chicotear... De novo deu fail nessa funçao de doSendAnimatedTextBig, o msm erro:

 

[22/02/2010 19:06:32] [Error - Action Interface]

[22/02/2010 19:06:32] data/actions/scripts/BTS/teste.lua:onUse

[22/02/2010 19:06:32] Description:

[22/02/2010 19:06:32] data/actions/scripts/BTS/teste.lua:6: attempt to call global 'doSendAnimatedTextBig' (a nil value)

[22/02/2010 19:06:32] stack traceback:

[22/02/2010 19:06:32] data/actions/scripts/BTS/teste.lua:6: in function <data/actions/scripts/BTS/teste.lua:1>

 

O script que fiz foi o mesmo daquela hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@Half

cara o nome da função é

animatedTextBig

e nao

doSendAnimatedTextBig

Compartilhar este post


Link para o post
Death Soul    0
Death Soul

Bom, primeiro de tudo Olá. Eu to aki para postar um problema que aconteceu comigo quando tentei usar um script que nescessita das funções OTAL..

 

Script: Sistema de Refinamento Perfeito 1.1 By Mock

Servidor: Alissow 3.9

Erro que aparece no console:

[01/03/2010 22:58:17] [Error - Action Interface]

[01/03/2010 22:58:17] data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse

[01/03/2010 22:58:17] Description:

[01/03/2010 22:58:17] data/actions/scripts/upgrade.lua:49: bad argument #3 to 'gsub' (string/function/table expected)

[01/03/2010 22:58:17] stack traceback:

[01/03/2010 22:58:17] [C]: in function 'gsub'

[01/03/2010 22:58:17] data/actions/scripts/upgrade.lua:49: in function 'doTransform'

[01/03/2010 22:58:17] data/actions/scripts/upgrade.lua:72: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:58>

Eu achei que aqui seria a seção errada para postar esse tipo de problema pois isso tem tudo aver com o script feito pelo Mock e talvez nada aver com as funções OTAL (Obs: Não entenda mal o que eu disse acima, não questionei seu trabalho de forma alguma Mock, não sou ninguem para questionar o seu trabalho pois não chego nem perto da capacidade que você tem para criar scripts), postei aqui o meu problema pois EU imaginei que o problema poderia ser com a função "onUse" do OTAL, se estiver na seção errada algum moderador pode mover a pergunta para o topico correto fazendo um favor =)

 

Mock, por favor me ajude com esse problema, quero muito usar seu script no meu OT :(

 

Obs²: Desculpe pelo TEXTO que digitei, é que prefiro me especificar ao maximo ao ter que postar novamente :lol:

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Half Blood    0
Half Blood

@Death Soul

Esse é o mesmo erro que está dando no meu... Eu nem queria a OTAL pra usar as funções dela não, queria só pra poder usar esse refine system... Os testes que fiz com as funçoes da OTAL era soh pra dizer c estavam funcionando e, pelo menos aqui, não estavam. Aí o upgrade system falha também.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
god_dreamer    1
god_dreamer

Mock, teria como criar funções que cheque se o Player esta em Battle ou em um Tile Protected Zone que funcione?

Compartilhar este post


Link para o post
vamusla    0
vamusla

aew como bota na pasta do server? como instala?

Compartilhar este post


Link para o post
god_dreamer    1
god_dreamer

tbm estou em duvida quanto a instalção da OTAL, pois sao varios arquivos, e nao tem um bloco de notas que explique onde colocar os arquivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@god_dreamer

leia o manual.html

Compartilhar este post


Link para o post
Half Blood    0
Half Blood

Axo que jah existe uma funçao pra saber c o kra tah em pz ou nao. Axo q é getPlayerPosition.protection, axo q é isso, to um poco afastado de script por causa da escola, entao nao lembro mto bem. E pra batle, c nao me engano deve ser as conditions CONDITION_BATTLE...

Compartilhar este post


Link para o post
griutrer    0
griutrer

Na hora que eu executp o script , cujo, contem o codigo (doPlayerAddDepotItem) do "O.T.A.L" acontece esse erro:

[19/04/2010 18:00:56] data/lib/database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set!

[19/04/2010 18:00:56] stack traceback:

[19/04/2010 18:00:56] [C]: in function 'error'

[19/04/2010 18:00:56] data/lib/database.lua:60: in function 'getDataInt'

[19/04/2010 18:00:56] data/lib/otal/Lib_functions.lua:313: in function 'doPlayerAddDepotItem'

[19/04/2010 18:00:56] data/actions/scripts/tools/secret.lua:12: in function <data/actions/scripts/tools/secret.lua:3>

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×