Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ultralord

Civil War - ATS. Conheça-nos

Recommended Posts

ultralord    0
ultralord

Colocamos o servidor on por esse final de semana, obtivemos uma boa quantidade de players. O server apresentou varios bugs que serão arrumados por essa semana, por isso, o sv ficara fechado nesse temporada de "concerto"

 

bg03e.jpg

 

O Server

 

O servidor é PVP-enforced com contas. Que além do PVP em sí conta com sistemas exclusívos, quests e eventos. A ideia principal é você matar os outros players, ao matar-los você irá ganhar dinheiro que será usado na compra de itens que o fará cada vez mais forte

 

PVP

  • Ao matar um player 16~21 leveis maior que o seu : Você ganha 10% da experiência dele, tem a chande de 3 em 10 de ganhar um pure energy e ganha 650 gps

 

  • Ao matar um player 10~15 leveis maior que o seu : Você ganha 10% da experiência dele, tem 20% de chances de ganhar um pure energy e ganha 600 gps

 

  • Ao matar um player 5~9 leveis maior que o seu : Você ganha 10% da experiência dele, tem 10% de chances de ganhar um pure energy e ganha 550 gps

 

  • Ao matar um player 4 leveis menor até 5 leveis maior que o seu : Você ganha 10% da experiência dele e ganha 500 gps

 

  • Ao matar um player 6~10 leveis menor que o seu : Você ganha 10% da experiência dele e ganha 450 gps

 

  • Ao matar um player 10~15 leveis menor que o seu : Você ganha 10% da experiência dele e ganha 300 gps

 

  • Ao matar um player 21 leveis, ou mais, maior que o seu : Você tem a chance de 25% de ganhar um Pure Energy. Você não ganha experiência

 

  • Ao matar um player 16 leveis, ou mais, menor que o seu : Você não ganha nada e o player que você matou não perde experiência

Sistemas

 

  • Assassin Klan
  • Devil Square
  • Castle War
  • Raid
  • Refinamento

Visite nosso site e saiba mais sobre esses sistemas. O site não esta 100% completo, e não esta com uptime de 100%, quando o servidor abrir o uptime será de 100%

 

 

Tem muito mais coisas para ser descoberto em nosso servidor, entre e se divirta!!!.

 

Ajuda: estou com uma dúvida, eu deixo ligado o hotkey Aimbot do tibia ou n? Deixe sua opinião

Editado por ultralord

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

axo que deve deixar por que se n vao usar bot :P

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

Verdade Izzydk, ai alguns player vão estar em desvantagem

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

"mais maior" não existe, parece ser legal, quem sabe eu experimento.

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo
"mais maior" não existe

2, euri

 

sepáh eu jogue

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

mais maior e mais menor, escola pra vcs seria melhor que fazer ots, mais enfim, eu vo ver como é :x

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

Lol, escrevi muito rapido e nem percebi. :palm:

O que ta errado eh a virgula:

Ao matar um player 21 leveis ou mais maior que o seu, o certo seria:

Ao matar um player 21 leveis, ou mais, maior que o seu.

 

Eu sei q n existe mais maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Isso era pra ser algo com sprites novas??? tipo um Call of Duty ou Battlefield?

Compartilhar este post


Link para o post
SaloRicardo    2
SaloRicardo
Lol, escrevi muito rapido e nem percebi. :palm:

O que ta errado eh a virgula:

Ao matar um player 21 leveis ou mais maior que o seu, o certo seria:

Ao matar um player 21 leveis, ou mais, maior que o seu.

 

Eu sei q n existe mais maior.

 

o certo seria

Ao matar um player com 21 leveis, ou maior que o seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

/\ corrige certo também

Ao matar um player com 21 leveis ou mais que teu level

 

@ot

não voujogar por que não gosto de mata-morre

Prefiro entrar ot e pklizar :P

Compartilhar este post


Link para o post
lulu1001    0
lulu1001

Ou kra ta muito massa isso, se for pra frente eu vou jogar pq ficou fera demais..

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

Obrigado Lulu, joga sim :yes:

Desculpa ae pelo meu português galera, nunka fui muito bom pra escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Ultra... isso é pra ser um OT com sprites modificadas?

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord
Ultra... isso é pra ser um OT com sprites modificadas?
Kra, n modifiquei nenhuma sprite por enquanto. Mas se o server começar a dar certo com certeza irei modificar sprites e criar um cliente próprio. Para falar a vdd já temos um cliente proprio porem n tem mto sentido ter um cliente c n tem sprites novas.

 

Mas as sprites são mais pra frente.

 

Vocês teriam alguma sugestão enquanto as sprites? Acham que fica melhor com sprites novas ou sem? Deem suas opiniões.

 

Obs: como vcs perceberam, hj eh sexta-feira e n fico on o ot, é pq tivemos alguns problemas com o hoster, mais garanto que antes de terminar a próx. semana o OT estará ON

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

com certeza, axo que deveria ter sprites novas, quando eu li "civil war" no topic axei que ia ser metralhadoras e páh, :P mas ta bem show o server, e apoio novas sprites

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

Ok Izzydk. Essas ideias de metralhadoras nem passaram pela minha cabeça, mas são boas ideais. Até porque guerras civils aconteciam a muito tempo antes de existirem metralhadoras.

Mas obrigado pela sugestão, é muito provavel q mais pra frente existam sprites novas

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Eu tambem pensei nas armas DASHUSDHUHDSA

Faz elas ae cara :D

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

OK, vou pensar na possibilidade de armas...

 

O OT esta on!!!, entre e divirtam-se

Compartilhar este post


Link para o post
Zactar    0
Zactar

ta ai um bom ATS. tomara que fike bom

Compartilhar este post


Link para o post
ultralord    0
ultralord

Ficamos on neste final de semana com uptime de 99%, o server apresentou muitos bugs e incorencias, por isso, ficara fechado por pelo menos mais 1 semana.

Entre em nossa comunidade do orkut para saber mais, basta procurar por civilwar ot

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×