Antharaz 4 #1 Posted March 4, 2010 (edited) Como todos sabem, saber qual é o número do efeito que você deseja é difícil... :fist: Então resolvi fazer uma lista atualizada de 68 efeitos (8.54) que está abaixo: :style: Para usar os efeitos basta colocar o comando doSendMagicEffect(posição,efeito). Aonde posição é as coordenadas aonde o efeito será aplicado e o efeito é o próprio efeito. Vamos supor que eu queira usar o efeito de fumacinha no player como se tivesse dado algo errado quando usasse um item em outro. Eu colocaria assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),2) return FALSE end Daria certo também se você trocasse o getThingPos(cid) do doSendMagicEffect por frompos. Edited March 9, 2010 by Antharaz Share this post Link to post
pejuge2 1 #3 Posted March 8, 2010 Oh my god, A QUANTO TEMPO NINGUÉM MOVIMENTA ESTA SESSÃO. Muito bom, obrigado e parabens. Atenciosamente, PeJuGe. Share this post Link to post
Notorious 1 #4 Posted March 8, 2010 Muito útil, poderia dar uma mechidinha no PS e botar um layoutzinho né, ai ficaria top E outra coisa, ali no script, muda pra o primeiro parametro pra getThingPos(cid), só com cid a pessoa que for testar alem de nao conseguir, vai receber um erro ... Share this post Link to post
superdigo123 0 #5 Posted March 8, 2010 Muito obrigado , faz tempo que nao postam uma dessas atualizadas aqui no forum, vlw Share this post Link to post
Antharaz 4 #6 Posted March 9, 2010 @El Deragon Lógico que não, você teria que fazer /z 50 vezes para ver que o efeito que você quer e o número 50. =x @Notorious Sim, eu que dei bobeira quando fui fazer o tuto mesmo =x obrigado por avisar, já editei o tópico ^^ Share this post Link to post
Devorador de Corpos 0 #7 Posted March 9, 2010 Uou valeu tava querendo isso faz tempo s2 Share this post Link to post
Ypcylon 0 #11 Posted March 30, 2010 HEhehe muito mais facil do q fica usnaod o comando pra acha qual eu queria, orbrigado por postar. e se nao me engado tem outros efeitos tbm /x 1... Share this post Link to post
gatohotmail 0 #12 Posted May 11, 2010 como colocar um efeito no player para quando ele estiver numa quantidade de lvl por exemplo 1000 ai fica ums efeitos subindo nele ? e onde coloca ele Share this post Link to post