Mock 32 #1 Posted March 9, 2010 (edited) Dessa vez é um projeto pra fujir de otserv. estou procurando de 1 a 2 pessoas pra ajudar a fazer o mIRC da otnet em lua usando as libs disponiveis, WxLua, IUP ,lua socket e o que mais for preciso para nosso mIRC ele sera completo, com a formatação, abas prara os canais, lista com os nicks, ignore, op, kick ban remotes igual cyber script. usaremos etherpad ou se preciso uma SVN no google. Desenvolvimento restrito. nao iremos dar informaçoes sobre o desenvolvimento (apenas se ainda falta muito ou pouco pra finalizar) o mIRC será descompilado (nao sera em .luac criptografado) entao as pessoas podem editar da maneira que quiserem. iremos aproveitar a lib do Bearbot, um bot em lua mto completo. quem se disponibiliza a ajudar? PS: quem nao sabe usar lua socket sinto muito mais será negado. Esse é um projeto para pessoas que saibam e nao pessoas que querem aprender, eu posso até ensinar IUP lua pois eu devo ser o unico na otnet que conheçe a lib mais se tratando de socket nao irei dar aulas, entao por favor alguem experiente? xD edit- Iremos usar um SVN. http://code.google.com/p/mirclua/ Será usado wx e socket Edited March 10, 2010 by Mock Share this post Link to post Share on other sites
Gpwjhlkdcf 21 #2 Posted March 9, 2010 Dessa vez é um projeto pra fujir de otserv.estou procurando de 1 a 2 pessoas pra ajudar a fazer o mIRC da otnet em lua usando as libs disponiveis, WxLua, IUP ,lua socket e o que mais for preciso para nosso mIRC ele sera completo, com a formatação, abas prara os canais, lista com os nicks, ignore, op, kick ban remotes igual cyber script. pra que IUP se vão usar wx usaremos etherpad ou se preciso uma SVN no google.Desenvolvimento restrito. nao iremos dar informaçoes sobre o desenvolvimento (apenas se ainda falta muito ou pouco pra finalizar) o mIRC será descompilado (nao sera em .luac criptografado) entao as pessoas podem editar da maneira que quiserem. iremos aproveitar a lib do Bearbot, um bot em lua mto completo. não concordo com desenvolvimento restrito, se for pra virar vaporware que vire, mas desenvolvimento restrito não permite a ninguém ajudar no desenvolvimento, e já que vai ser código aberto, pra que restrição? e como é a lib do bearbot? quem se disponibiliza a ajudar?PS: quem nao sabe usar lua socket sinto muito mais será negado. Esse é um projeto para pessoas que saibam e nao pessoas que querem aprender, eu posso até ensinar IUP lua pois eu devo ser o unico na otnet que conheçe a lib mais se tratando de socket nao irei dar aulas, entao por favor alguem experiente? xD eu tbm sei com o resto, concordo com tudo Share this post Link to post Share on other sites
Kaotar 5 #3 Posted March 9, 2010 Unico que sabe, so por que você quer burrão =D Eu te ajudo Coragem. FLws Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #4 Posted March 9, 2010 cara, acontece que ue vo por restrito por que vamos usar etherpad, e se posta o link vai vir um otario e apaga. '-' se for snv claro q vamo libera. IUP eu ensino, os 2 vao entra? ok Share this post Link to post Share on other sites
Gpwjhlkdcf 21 #5 Posted March 10, 2010 cara, acontece que ue vo por restrito por que vamos usar etherpad, e se posta o link vai vir um otario e apaga. '-'se for snv claro q vamo libera. IUP eu ensino, os 2 vao entra? ok acha o "vou entrar" ai, só dei dicas, mas se fizerem um repositório eu ajudo Share this post Link to post Share on other sites
Notorious 1 #6 Posted March 10, 2010 Gostei da idéia Lua socket eu sei, e IUP ja usei, se quiser minha ajuda pode contar ... Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #7 Posted March 10, 2010 notorious vamo usar wx Share this post Link to post Share on other sites
masterck 0 #8 Posted March 10, 2010 portugues mandou lembranças Share this post Link to post Share on other sites
Gpwjhlkdcf 21 #9 Posted March 10, 2010 usa google waveessa merda de etherpad vai acabar em 31 de março e esse mirc nao vai ficar pronto em 1 mês flw continuo preferindo um repositorio Share this post Link to post Share on other sites
Kaotar 5 #10 Posted March 10, 2010 @Skyen Quer um supositório? @Topic Prefino tb um SVN +D Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #11 Posted March 10, 2010 Certo, iremos usar uma SVN e o etherpad para doigos q iremso editar em grupo etc Share this post Link to post Share on other sites