Addicted 1 #1 Posted March 10, 2010 Apresente-se! Tópico oficial de apresentações. O usuário que quiser se apresentar, deve fazer isso aqui. Share this post Link to post Share on other sites
ShadowBlade #3 Posted April 25, 2010 Claro, meu amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Haxy . #5 Posted April 26, 2010 oi sou novo na regiaun xd tudo bem Share this post Link to post Share on other sites
Steck #6 Posted April 26, 2010 oi sou novo na regiaun xd tudo bem Seja Bem vindo ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Preeto #8 Posted April 26, 2010 Sou o Preot, prazer Share this post Link to post Share on other sites
Techno #9 Posted April 26, 2010 so o techno mais conhecido como musikinhaspydamusikinha e ontem era meu niver Xd so novo na area xp Share this post Link to post Share on other sites
_Hitler #13 Posted June 10, 2010 Oiiii Não sou novo na area mais aii vaiiiiiiiiiiiiiiiii um : HAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL OTNERT Share this post Link to post Share on other sites
Blakk #14 Posted June 17, 2010 Não so novo tambem,mais vo manda um: SAAAAAALVEEE!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Creative #15 Posted September 11, 2010 Olá, sou novo aqui, mas tenho algum (muito pouco, lamento) conhecimento com Otservers. Queria dizer que estou disposto a ajudar, da maneira possível. Entendo um pouco de Pixel Art, e um pouco (bastantinho ;p) sobre roteiros, planejamentos e histórias ... Bom esse é o meu forte. Andei espionando vocês por um tempo =p, e vi que muitos tem uma grande qualidade no que fazer. A unica coisa que dei falta, foi da criatividade ... Bom, não quero começar nenhuma briga aqui, pois quero entrar com o pé direito. Prazer, Creative. Share this post Link to post Share on other sites
Koba #16 Posted September 17, 2010 Sou o Koba Prazer. (aindabemqueacheiumnicklegal) Share this post Link to post Share on other sites
DarkWIns #17 Posted September 17, 2010 oi so novo na area ^^ Share this post Link to post Share on other sites
tioluko #18 Posted September 24, 2010 Oi. sou o Luko .-. Só estou aqui para dizer que estarei frequentando essa comunidade, pra ser sincero, minha area não é bem Tibia, e sim o Rpg maker (programa de criação de jogos amadores), mas sempre tive um pouco de interesse, e vontade de criar um Ot serv, visto que a maioria é digamos assim... criatividade 0. (não estou generalizando, mas os que eu vi é assim .-.) Tenho um bom conhecimento na area gráfica e em programação, e pra mim que é uma boa oportunidade ver o que há por aqui, visto que existem muitos artistas gráficos e programadores por aqui^^ Se tiverem interesse tambem, em conhecer a minha area de trabalho, visitem o link na minha assinatura^^ See ya Share this post Link to post Share on other sites
Wiliner #19 Posted September 24, 2010 oi, sou wiliner '-' Share this post Link to post Share on other sites