Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foreign

[Idéia] Backpack Por Comando

Recommended Posts

Foreign    0
Foreign

Autor : semttulo12q.jpg

 

Oque Precisa :

- NPC , Que Da Permissão Para Usar o Comando Por 1h (Configuravel)

- Talkaction , Pra Poder Comprar Uma Backpack

 

.: Iia :.

 

Você Esta No Meio Daquela Hunt, Com Muita Sorte , Dropando Muito Loot , De Repente , Acaba Seus Lugares Na Backpack ! Dai Voce Tenque Sair Da Hunt Todo Aquele Trabalho Tals. Mais Com Esse Script Seus Problemas Acabaram ! Primeiro Voce Fala Com um NPC chamado Rufus (Voce Escolhe o Nome) Paga Ele Um Preço Configuravel E Ele Te Da A Permissao De Usar o Comando !backpack Por Um Tempo Configuravel (Voce Pode Usar o Comando Com Cores Ex. !backpack "red) Ai Apareçe A Mensagem "Voce Ganhou Uma Nova Backpack De Tal Cor" , Caso Ele Nao Tenha Permissão a Mensagem "Voce Nao Tem Permissao Do Npc Rufus Para Isso"

 

Bom , Pode Ser Util , Para Aquele Que Vao Hunt Bem Longe , Que Dropa Bastante Loot !

 

Se Alguem Fizer Agradeço , Estão Pedindo No Meu Ot : D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dragonlorde    0
dragonlorde

isso nao seria pra otserio alias que é 1 poco nonsense =S

pensa otra coisa aew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign

Tipo , è Uma Situação Bem Comum Na Maioria Dos OTServers... Voce Esta Na Hunt Acabou Espaço Pra Loot E Voce Ainda Tem Cap , Suponhamos Que Voce Está Nos Demons De Edron , Dai Voce Tenque Andar Tudo Aquilo Pra Pegar + Loot? Isso é O Objetivo Do Script ;x

 

Se pudesse Fazer , gostaria , tao pedindo no meu ot , dae to pedindo pros scripter da Otnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dragonlorde    0
dragonlorde

eu n aprendi faze npc ainda

é f*da de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign

Um Dia Se Chega Lá Pow ;D

Esse Nem Tem Como Usar Talk , Pq Precisa De Permissao De Npc Mesmo , Vlw Ae Por Tenta !! Vc é o Bruno Neah ? Tenho Tu No Msn uahsUHSushAUHSA : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Cara em que ot não dropa bag de bixo, seria mais criativo um npc que te seguic para pegar seus item, tipo a galinha do dota, assim nao ocupando cap nem precisando de backpack =D

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign

@up

 

è uma boa , mais assim ficaria meio facil d+ nao ? sei la é uma idea bem legal tambem : D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign

Ou também , podia criar 1 spell que desse +cap Exevo Cap (exemplo) dai da +400 de cap (configuravel) por 1h (configuravel), mais só pode usar a magia 2x no dia (configuravel) só q pra isso voce tinha q perde todo seu soul (configuravel) pode ficar bem legal ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patrick_db    0
patrick_db
Ou também , podia criar 1 spell que desse +cap Exevo Cap (exemplo) dai da +400 de cap (configuravel) por 1h (configuravel), mais só pode usar a magia 2x no dia (configuravel) só q pra isso voce tinha q perde todo seu soul (configuravel) pode ficar bem legal ; )

 

 

é mais se tu tiver com a cap acima por causa da magia e a magia acaba? a sua cap vai ficar negativo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign
é mais se tu tiver com a cap acima por causa da magia e a magia acaba? a sua cap vai ficar negativo?

 

è Nao Tinha Pensado Nisso .. Então O Jeito è Fazer o Npc Mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rei_vegeta    0
Rei_vegeta

coisa mais facil que tem de fazer so que precisa de usar storivalue

e uma coisa q eu detesteto usar.

seria tao bom se eu soubesse usar luasql.

alguem sabe onde tem um bom tutorial disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foreign    0
Foreign

obgd a quem tentou =x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×