Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jedi

[Iniciante] Barcos

Recommended Posts

Jedi    30
Jedi

OTserv Networks

Barcos

barco.png

 

Olá
.

Neste tutorial veremos como montar um barco, farei um pequeno e bem detalhado para obter uma visão geral melhor.

Vamos lá!

 

  • Conceito

  • Prática

  • Créditos


 

Conceito

 

Bem, vamos ter em mente que fazer um barco é simples porem trabalhoso. E,
"
quanto menor, melhor
"
, isso fica em
"
porque não é levado ao pé da letra, mas se você fazer um barco pequeno e simples é sempre melhor, não minusculo, um barco normal. Você encontrará todos os items mais importantes em
Boats
.

Também vemos muitos barcos largos e curtos, isso é horrivél, vamos ficar com o formato fino e cumprido. (:viado:)

 

adsdsds.png

 

Prática

Facil, Prático e Rapido.

1
º
Passo

Crie a base.
32334578.png

2
º
Passo

Segundo e Terceiro andar.
(
IDs:
4883
a
4905
.
)

29048363.png22466509.png

3
º
Passo

Pilares.

82383161.png

4
º
Passo

Preencha e coloque a base das velas.

20836784.png

5
º
Passo

Velas.

43040681.png

6
º
Passo

Detalhe!

O Detalhamento é bem simples, o barco que fiz ficou bem ruim, mas a intenção é explicar a estrutura.

52155166.png

 

 

Conteúdo Oculto

    Entre aqui ou cadastre-se aqui para visualizar este conteúdo oculto.

Créditos
Cardy

SimOne MapEditor.

Obrigado
:bye:

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vodkasiri    10
vodkasiri

mt loko mano parabéns

(:

 

eu sempre me ferrava fazendo akele barco bem gordo afs :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oliveira    25
Oliveira

Excelente tutorial , vai ajudar a moçada , so que da uma arrumada aew no barco que na ponta dele ta um pouquinho errado , é um pouco mais separado as maderinhas da frente.

 

Vlw Cardy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SaloRicardo    53
SaloRicardo

vlw mano, mt bom o tópico, tava faltando um tópico desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterckq    1
masterckq

na verdade eh assim e nao do jeito que vc fez:

 

73kqbp.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wilson Kaupert    2
Wilson Kaupert

E o mastro está bem errado também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    30
Jedi

Sim, mas fiz um barco pequeno por isso não percebi, corrigido, valew OiaeuMae

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho Doidao    2
Velho Doidao

Só lembrando que está seção não é ShowOFF.

 

Se achou o tutorial ruim apenas não siga.

Editado por Velho Doidao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kausen    2
Kausen

Bom Tuto

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ravelont    13
ravelont

Concordo esse povo é xato pra kralho implica c/ td o tutorial fico mt bem feito parabens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenzzy    1
Nenzzy

bom tutorial, bem explicado

parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×