Pimptech 0 #1 Posted April 3, 2010 Ae pessoalzinho, gostaria de umas dicas de Livros de C++. Me indiquem os que de fato tenham lido. Abraço! OiaeuMae Share this post Link to post Share on other sites
Kina Destemido 0 #2 Posted April 4, 2010 iniciante ou avançado ? Share this post Link to post Share on other sites
Pimptech 0 #3 Posted April 4, 2010 do iniciante ao avançado.. Share this post Link to post Share on other sites
Roku 0 #4 Posted April 4, 2010 Cara, o melhor livro de todos, iniciante a avançado, com certeza é esse: C++ Desmistificado, por Jeff Kent, da editora Alta Books. Meu irmao compro, ai eu peguei imprestado e to aprendendo bastante =D esse livro é o foda do foda, ensina desde oque é programação, o que é computador, até estruturas e classes Share this post Link to post Share on other sites
Kina Destemido 0 #5 Posted April 4, 2010 bem eu gosto da coleção "Treinamento em linguagem C++" Módulo 1 e 2 to procurnando o módulo avançado mas nao encontro se vc morar em sampa e tive uma graninha compensa fazer o curso da autora do livro o site http://www.vvb.com.br maravilhoso ela manja muito e tira varais duvidas tb tem o da editora makron Programando em C++ s bibila esse nem tem o que falar é doidera mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
Dark Skyllen 7 #6 Posted April 5, 2010 Pra aprender eu fiquei lendo apostilas e cada semana me focava em uma coisa. Eu recomendo ler apostilas, eu li uma que deu pra aprender bastante coisas, do básico até POO. O resto eu fui vendo em apostilas diferentes, cada uma pra um assunto específico. Share this post Link to post Share on other sites