Ir para conteúdo

Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 4em todas áreas

  1. 48 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    OTServBR-Global 13.x Download de servidor global na versão 13.x. O OTServBR-Global usa o Canary como engine. 1º servidor open source com o Protocolo 12 e 13! Acompanhe o projeto OTServBR-Global no Discord: Discord 1 - Informações: Gitbook 2 - Imagens: Gitbook 3 - Download: https://github.com/opentibiabr/canary/releases/latest 4 - Outros Downloads: Cliente 13: OTClient: Ferramentas: Gitbook Store para Tibia 13: Tutoriais: Gitbook 5 - Créditos: Desenvolvedores OTBR e Colaboradores: https://github.com/opentibiabr/canary/graphs/contributors
  2. 18 pontos
    gpedro

    [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 13

    [MyAAC] login.php para Tibia 13 Este login.php permite que você use novos recursos do cliente Tibia 13 e superior. Login.php utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do MyAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: Gitbook 3 - Créditos fear lucien gpedro hyresu Majesty slawkens
  3. 16 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12!
  4. 12 pontos
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  5. 11 pontos
    Majesty

    Feliz 2021 + Linha do Tempo OTBR 2020!

    Olá, Aventureiro! Chegamos ao final de mais uma longa jornada pelas Terras Tibianas. E bem, o que podemos falar de 2020? Sem dúvida um ano marcado por inúmeros desafios para todos nós. Em um mundo que precisou se reinventar durante uma pandemia, muitos fizeram do Open Tibia seu refúgio para momentos tão difíceis. Nele fizeram novas amizades, reencontraram velhos amigos, enfrentaram novos desafios e principalmente, deram boas risadas. Somos gratos por ser parte desse refúgio para tantos usuários por mais de uma década e ajudar vocês à explorarem toda sua criatividade e capacidade de criação. Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo. Que esta nova jornada nos traga não apenas mais OTServ e a vacina, mas novos aprendizados e lembranças memoráveis. Para você que perdeu os melhores conteúdos que deram as caras pela nossa comunidade, gostaríamos de convidá-lo a conferir nossa Linha do Tempo 2020, uma seleção de conteúdos selecionados a dedo pela nossa equipe. Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR! Dezembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Event Schedule - Por marcosvf132 Novembro | ★ ★ ★ ★ ★ | Tibia 12 Assets Editor - Por SpiderOT | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) AnimatedOutfits/AnimatedEquipments - por daanyx | ★ ★ ★ ★ ★ | Auto Restart e Logs Linux - por Beatss Outubro | ★ ★ ★ ★ ★ | Soul War Hub + Reward Room - Por Firevolks | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] TibiaClient Layout - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | Liberar acessos a Quests & Cidades - Por Majesty Setembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Resetando os players em sua database - Por dracoalv Agosto | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) NPC's com preços corrigidos - Por dracoalv | ★ ★ ★ ★ ★ | [WoDBO Explorer] Client Descompilado - Por MaskGhoul | ★ ★ ★ ★ ★ | TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team - Por HeberPcL | ★ ★ ★ ★ ★ | Mostrar o Boosted Creature no Site (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Lury Julho | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Sistema Anti-PvP - Por Morenao | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Eduardo Dantas Junho | ★ ★ ★ ★ ★ | Gesior Ferobra - Open Source - Por Movie Maio | ★ ★ ★ ★ ★ | Compilando Sources OTClient + VCPKG - Por Majesty Abril | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] [VC2019] Compilando Sources OTBR-Global - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | Mapping Pack 2020 - Por Elver Maguh | ★ ★ ★ ★ ★ | Orcsoberfest Island - Por Lucas Giovanni | ★ ★ ★ ★ ★ | Monstro Diário Boosted - Por sartoris | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) MyAAC Imagens + Store Images - Por r4t0o Março | ★ ★ ★ ★ ★ | Open Tibia Login Server - Login de Código Aberto - Por MarcosPacheco | ★ ★ ★ ★ ★ | Recompensa por VOCAÇÃO ao passar de level - Por r4t0o | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Tibiana Layout - Por slawkens Fevereiro | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Welcome Box - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Aldora Layout - Por Yinz | ★ ★ ★ ★ ★ | MyAAC v.0.8.3 - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [OSX] Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x - Por HenneT [...] | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Texto - Teleports - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Auto Loot + Modal Window - Por Psychonaut | ★ ★ ★ ★ ★ | Pokemon Passive System - Por Akira | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] Remere's Map Editor 3.7.0 - Abrindo Mapa 12.x - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows][VC2019] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) - Por Majesty Janeiro Estatísticas → 2020 Não pense que este é o fim! Nós temos um encontro marcado em 2021, com muitas novidades, conteúdo de qualidade e fazendo o melhor possível pelos cidadãos e viajantes que transitam pela Cidade OTBR. Nosso muito obrigado a todos vocês. Atenciosamente, Equipe OTServ Brasil. 2004-2021
  6. 11 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    OTServBR-Global - Protocolo 12! Fala pessoal, Nós do OTServ Brasil estamos apoiando o projeto OTServBR-Global que tem como objetivo de ajudar a comunidade OpenTibia com um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Hoje temos uma nova atualização para apresentar a vocês: Protocolo 12! Segue algumas imagens abaixo: Acesse o tópico do OTServBR-Global e confira mais informações: Queremos convidá-los a fazer parte do desenvolvimento do projeto, para contribuir, não é necessário entender programação. Você pode ajudar a testar e reportar bugs, com sugestões e ideias através do repositório no Github e Discord: Acesse o Github: https://github.com/opentibiabr/canary Acesse o Discord: https://discord.gg/gvTj5sh9Mp Atenciosamente, OTServ Brasil.
  7. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.4 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win - Sources TFS 1.4: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/refs/tags/v1.4.1.zip 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Prompt de Comando ou Windows Powershell no diretório C: Prompt de Comando: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Prompt de Comando ou Windows Powershell. - Para compilação em 64-bit: .\vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Para compilação em 32-bit: .\vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Após a escolha e a instalação de um dos conjuntos de bibliotecas, utilize o comando abaixo para integrar a instalação ao Visual Studio: .\vcpkg integrate install 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.4 - Abra o arquivo vc14/theforgottenserver.vcxproj em um editor de texto, procure por todos os v142 e altere para v141, salve e feche o arquivo. - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg) Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.4 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  8. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Codeblocks. 1 - Downloads Necessários: - CMake: (32-bit download, 64-bit download) - Codeblocks: http://www.mediafire.com/file/ame2qs65s8ub9o2/codeblocks-17.12-setup.exe/file - MingW: http://www.mediafire.com/file/9bb8gl42p1q8e5c/MingW.rar/file - Edubart OTClient Sources: https://github.com/edubart/otclient/tree/17738dfdeaaaee8e2954c6091b6f9563ae3766c1 - OTLand OTClient Sources: https://github.com/otland/otclient/tree/53fcda286b224bf1a52d7e5ed64a51ccbee3e5cd 1.1 - Download Não Necessário: - Libs OTClient para MingW32: http://www.mediafire.com/file/7ymdqmzerpch7gd/otclient-libs-mingw32.rar/file Obs: Libs OTClient já estão incluídas com o MingW! - Link de download no tópico apenas para conhecimento sobre as libs utilizadas. 2 - Instalação: - Faça a instalação do CMake (C:\Program Files\CMake). - Faça a instalação do Codeblocks (C:\Program Files (x86)\CodeBlocks). - Descompacte o MingW na unidade C:\. - Após descompactar o MingW, deverá ficar assim C:\MingW. Exemplo: - Descompacte as sources do OTClient na unidade C:\. Exemplo: C:\otclient-master. - Dentro da pasta C:\otclient-master, crie uma pasta chamada otclient-cmake. - A pasta otclient-cmake será utilizada para a criação do projeto do OTClient no CMake. 2.1 - Diretório Path: - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário, edite a váriavel Path e adicione o caminho abaixo: C:\Program Files\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include; 3 - CMake: - Encontre e abra o cmake-gui.exe em C:\Program Files\CMake\bin. Para facilitar a utilização, envie um atalho para a Área de Trabalho. - Antes de utilizar o CMake, acesse no menu Options > Warning Messages... > Supress Warnings > Marque as opções Developer Warnings e Deprecated Warnings. - Como configurar o projeto do OTClient no CMake: - Escolha o diretório das sources do OTClient. - Escolha o diretório que vai ser salvo o projeto do OTClient no CMake. - Clique no botão Configure escolha a opção Codeblocks - MingW Makefiles para ser o gerador do projeto. Ficando assim: - Espere ele gerar o projeto. - Feito isso, você deve configurar o CMake para compilar o OTClient (modo Release | OpenGL ou Directx9) - Isso deve ser feito uma vez para OpenGL e depois para Directx9. - OTClient CMake com modo Release e OpenGL: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - OFF - OTClient CMake com modo Release e Directx9: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - 2.0 - Feito isso, com a opção escolhida (Release + OpenGL ou Release + Directx9), clique no botão Generate. - O projeto otclient.cbp será salvo dentro da pasta C:\otclient-master\otclient-cmake. - OTClient pronto para ser compilado. 4 - Codeblocks: - Abra o Codeblocks. - Antes de abrir o projeto do OTClient, no menu selecione Settings > Compiler > Toolchain executables, verifique as configurações e deixe assim: - Diretório do Compilador: C:\MingW - Compilador C: gcc.exe - Compilador C++: g++.exe - Bibliotecas Dinâmicas: g++.exe - Bibliotecas Estáticas: ar.exe - Debugger: GDB/CDB debugger : Default - Compilador de Recursos: windres.exe - Programa make: mingw32-make.exe Imagem: - Depois, abra o projeto do OTClient com o comando Ctrl + O e abra o arquivo otclient.cbp: - Feito isso, para compilar o OTClient clique na opção Build: - O resultado final deverá ser esse: - OTClient compilado no Codeblocks com sucesso! - Como utilizar o OTClient: - Copie o otclient.exe da pasta otclient-cmake e cole na pasta otclient-master. - Copie as DLLs libwinpthread-1.dll, libEGL.dll e libGLESv2.dll da pasta C:\MingW\bin e cole na pasta otclient-master. - Copie o Tibia.spr e Tibia.dat da versão desejada em data/things/versão (no lugar de versão crie a pasta com o número, exemplos: 760, 860, 1098, etc). - Abra o otclient.exe. 5 - Créditos: Edubart (Sources OTClient) Majesty (Downloads Mediafire + Tutorial CMake e Codeblocks)
  9. 9 pontos
    brunomaidana

    [RevScript] Sistema vip

    Olá, venho compartilhar um sistema de VIP, para dar aquele upgrade no seu servidor. Lembrando que o sistema não é de minha autoria, porem eu adicionei algumas funções extras e converti pra atual versão RevScript. Baseado e compatível com o OTSERVER OTBR. Para começar vamos executar um comando MySQL na sua database. ALTER TABLE `accounts` ADD COLUMN `viplastday` int(10) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`, ADD COLUMN `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`; Agora, vá até a pasta data/lib e crie um arquivo chamado vip_system.lua e adicione o script dentro. Após fazer isso, abra o arquivo lib.lua e adicione na ultima linha. dofile('data/lib/vip_system.lua') Pronto, agora vamos até a pasta data/scripts/custom. Essa pasta vamos usar para adicionar o restante dos arquivos, e caso você tenha que restaurar seu repositório, ficara mais fácil transferir os arquivo. Primeiramente vamos ao item que será usado para adicionar o vip ao player. Dentro da pasta custom crie um arquivo chamado vip_scroll.lua e adicione o script dentro. Agora vamos criar os comandos para os player e para o administrador, crie outro arquivo chamado vip_godTalkaction.lua e adicione o script dentro. Agora crie outro arquivo chamado vip_playerTalkaction.lua e adicione: Agora vamos para a parte final do sistema, vá até a pasta data/scripts/creaturescripts/others e abra o arquivo login.lua, procure pela linha function playerLogin.onLogin(player) e logo abaixo adicione. player:loadVipData() player:updateVipTime() player:addAddonMount() Pronto, o sistema esta finalizado. Agora algumas funções extras. Adicionar 20% de EXP para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, procure pela linha function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp), vá até o final dessa function e ANTES do return exp adicione: if self:isVip() then exp = exp * 1.2 -- 20% exp end Adicionar 20% de LOOT para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo monster.lua, dentro da function Monster:onDropLoot(corpse). Procure por local item = corpse:createLootItem(monsterLoot, boolCharm) e ANTES adicione: local vipPercentLoot = 0 if player and player:isVip() then local percent = 20 -- 20% mais loot if percent then vipPercentLoot = (percent / 100) end end monsterLoot[i].chance = monsterLoot[i].chance + (monsterLoot[i].chance * vipPercentLoot) Pronto! Logo adicionarei mais eventos e sistemas que fiz a conversão. Creditos: Printer e Numm / Otland
  10. 8 pontos
    Eduardo Dantas

    Introdução ao Revscriptsys

    O que é a linguagem Lua? Antes de mais nada, deixarei vocês com uma pequena introdução do que é a linguagem Lua, veja neste link. Introdução ao Revscriptsys O que é revscriptsys? Antes de mais nada, você precisa saber que o revscriptsys é compatível apenas com: TFS 1.3. OTServbr-Global, que foi criado usando como base o TFS 1.3. OTX 5, que foi criado usando como base o TFS 1.3 e OTServBR-Global. O revscriptsys é uma nova forma de registrar scripts para que você não precise fazer isso via XML (apenas em Lua). Você só precisa colocar seus scripts Lua dentro de "data/scripts/" ou em qualquer subpasta dele, se desejar. Os scripts de monstro são colocados em um caminho diferente: data/monster também sendo possível colocar em qualquer subpasta e organizar como você bem entender. Este sistema suporta o uso de diferentes metatables no mesmo script (Actions, MoveEvents, GlobalEvents... Etc). Isso é muito útil se você fizer missões prolongadas (por exemplo), não necessitando criar arquivos separados para cada metatable. O script deve conter um cabeçalho e rodapé, confirme mostrado no exemplo a seguir. Exemplo de action: No exemplo acima, temos uma Action e um MoveEvent dentro do mesmo script, lembra da introdução? O revscriptsys suporta o uso de diferentes metatables no mesmo script. O "testAction" é uma variável (local), o que significa que você pode mudar ele para qualquer outro nome do seu gosto, por exemplo: local scythe = Action() Fazendo isso, você também precisa modificar a variável que fica na linha do function, ficando assim: function scythe.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) Também precisa modificar a variável do "id", ficando assim: scythe:id(2550) E a do register, ficando assim: scythe:register() Créditos pela introdução e o tutorial acima são da forgottenserver, veja o tutorial completo aqui (está em inglês). Lá, também vai conter outros exemplos de metatable. Não irei colocar todos os exemplo de uso dos metatables aqui, pois, vou criar um tutorial para cada tipo de metatable, exemplificando cada um, o exemplo acima é apenas para explicar como funciona o sistema. Links úteis e FAQ's: Video Aulas de linguagem Lua Acima, deixo vocês com o link para ótimas vídeo aulas de linguagem Lua no YouTube. O que são variáveis globais e locais? O link acima direciona para a wikipedia. Basicamente, variável é onde você define uma função que poderá ser chamada várias vezes num só script No nosso exemplo, a variável é o "testAction", que é chamado 3 vezes (tirando o registro da própria variável na linha 2) O que são metatables? O link acima direciona para a wikipedia, é uma breve descrição do que é metatable em Lua, porém, é uma explicação generalizada, não tem nenhuma ligação com otserver. Mas, afinal, o que são os metatables? No nosso exemplo acima, metatable é uma função que declara as classes de scripts. Por exemplo: Action() Quais são os metatables disponíveis para o revscriptsys? Agradecimentos e créditos ao criador do revscriptsys, Evil Hero. Link para o pull request do revscriptsys no projeto theforgottenserver: revscriptsys by EvilHero90 · Pull Request #2558 · otland/forgottenserver · GitHub
  11. 8 pontos
    Elver Maguh

    Mapping Pack 2020

    AVISO! Este tópico possui muitas imagens e pode afetar sua velocidade de conexão em nosso site. Olá, Tibianos! Pensando em aumentar ainda mais a qualidade dos cenários tibianos, resolvemos filtrar neste "pacote de mapas" os conteúdos épicos compartilhados ao longo dos anos em diversas Comunidades de Open Tibia, portanto, não se esqueçam de apoiar os desenvolvedores em seus respectivos tópicos! Caribbean Island Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Bandit Caves Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Outlaw Hideout Autor: Peroxide & Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: RokojoM Versão: 10.98 Download: MediaFire Classic City Autor: Andréew Versão: 10.98 Download: MediaFire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quinswood Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Dungeon Autor: James Hetfield Versão: 10.98 Download: MediaFire Jungle Ruins Autor: Eiserne Festung Versão: 10.98 Download: MediaFire Swamp Trolls Autor: Leun Versão: 10.98 Download: MediaFire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum link quebrado? Envie uma MP (Mensagem Privada) ao criador do tópico! Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico.
  12. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary Tutorial explicando como compilar as sources do Canary com o Visual Studio 2019. 1 - Downloads Necessários: - Visual Studio 2019 Community: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=16 - Microsoft Visual C++ 2015-2019 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win 2 - Visual Studio 2019: - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2019 clique no botão Instalar. - Na próxima tela em Cargas de trabalho selecione Desenvolvimento para desktop com C++. - Depois em Pacotes de Idiomas, selecione: - Depois clique no botão Instalar. 3 - Instale os softwares necessários: - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Powershell no diretório C: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Powershell: 5 - Sources Canary: - Faça o download das sources do Canary com o comando abaixo no Powershell: 6 - Integração do VCPKG ao Visual Studio: - Execute o comando abaixo com o Powershell: .\vcpkg integrate install - Execute o comando abaixo com permissão de usuário Administrador no Powershell: [System.Environment]::SetEnvironmentVariable('VCPKG_ROOT','C:\vcpkg', [System.EnvironmentVariableTarget]::Machine) 7 - Compilando as Sources do Canary: - Abra o Visual Studio 2019, na janela "Get Started", selecione "Open a local folder" e abra a pasta raiz do servidor. - Espere o visual studio carregar. Ele irá gerar instalar as bibliotecas e gerar automaticamente o cache do cmake. (Tenha paciência, o primeiro cache pode demorar alguns minutos). - Depois que o cache cmake for gerado com sucesso, você pode compilar o servidor indo no menu Build > Build All. 8 - Créditos: Majesty (Tutorial de compilação do Canary no VS2019) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  13. 8 pontos
    Majesty

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13 Download de Cliente Tibia 13 que é utilizado para acessar o Canary e OTServBR-Global. Cliente 13: Download: https://github.com/dudantas/tibia-client/releases/latest Obs: para conectar com o cliente 13 (localhost), acesse pelo 127.0.0.1_client.exe que está na pasta bin. Login.php compatível: GesiorAAC: MyAAC: Utilitários: Editor RSA e WebService URL: Créditos Cipsoft (Cliente Tibia 13)
  14. 7 pontos
    Gengo

    [OTClient] Entendendo as funções Opcodes

    Eai, galera, blz! Hoje vim trazer um tutorial sobre Opcodes, sei que hoje em dia tem muitos tutorias falando sobre isso, porém é sempre bom dar uma atualizada, afinal um tutorial nunca será "igual" a o outro e quanto mais tutorias sobre o assunto, melhor o entendimento. Primeiro vamos conhecer o que é esse tal de Opcodes, uma breve explicação que vemos por ai. O que são Opcodes? R: Opcodes é a comunicação entre o cliente e o servidor. Na source do servidor muitos poderiam utilizar sockets, que são pacotes de informação, diretamente sem usar funcionalidades do jogo como meio de comunicação, já o Opcode utiliza-se recursos in-game para fazer essa comunicação. Vamos analisar o código do módulo acima? Vamos ver qual é a funcionalidade dessas funções e o que ela espera nos seus respectivos parâmetros. Vamos por etapa: 1 - ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcode, function(protocol, opcode, buffer) end) Essa função tem a funcionalidade de registrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetros: Opcodes É um numero(Identificador) qualquer que vai do 0 ao 255, no caso desse módulo foi utilizado o numero 110. Function: Esse segundo parâmetro é uma função que fica esperando uma resposta do servidor, vemos que o eperado é que servidor nos envie um buffer qualquer, neste caso esperamos que seja enviado o nome do player. 2 - ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcode) Essa função tem a funcionalidade de desregistrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetro: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar, assim a propria função saberá qual Opcode deve ser desfeita, digamos assim. 3- g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcode, '') Essa função tem o intuito de solicitar/executar uma ação no servidor, nesse caso do módulo de exemplo, essa ação fará com que o otClient solicite ao servidor uma responsta no qual foi designada a ser feito, me retornar o nome do player. Parâmetros: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar. buffer: Dados que poderam ser enviados ao servidor. Exemplo: Enviar uma pos, e verificar se contem uma creatura, nesse exemplo não foi enviado nada. Também temos na parte do servidor e é algo simples que dê para entender. Essa função espera que o client solicite/execute uma ação para o servidor possa processar e se preciso retornar algo que é esperado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o client enviou para o servidor. Podemos analisar com calma essa função, obersevem cada detalhe que é utilizado podemos ver que se a opcode for a mesma opcode registrada no client que nesse caso é o 110, solicitamos ao servidor que nos envie o nome da creatura que executou a ação, atraves da função: doSendPlayerExtendedOpcode doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcode, buffer) Essa função tem o intuito de enviar informações para o client, e ao executar essa função, podemos perceber que lá quando registramos o Opcode ProtocolGame.registerExtendedOpcode na parte do módulo, o segundo parâmetro é executado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o servidor envia para client, nesse caso foi enviado o nome da creatura. Então vamos reforçar o tutorial e vermos o que aprendemos, vamos-lá. 1º Vemos que para registrar um Opcode, utilizamos a função: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, function(protocol, opcode, buffer) end) na maioria das vezes utilizamos dentro da função init. 2º Vemos que precisamos também desregistrar a Opcode, e utilizamos a função: ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcodes), mais utilizado na função do módulo em terminate. 3º Vemos que podemos fazer com que o client solicite uma ação ao servidor utilizando a função: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcodes, Buffer). 4º Vemos também que na parte do servidor, a função: onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) espera que o client solicite/execute algo que possa ser processado e se preciso enviar alguma responsta esperada com a função: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcodes, Buffer) Bom, espero que dê para entender com o exemplo e uma breve explicação de cada função. Desculpem-me de qualquer erro, se falei algo errado ou se precisava dizer algo a mais; podem me chamar no privado que estarei lendo e aceitando qualquer tipo de sugestão ou alteração, afinal estamos todos aqui para aprender e o importante é que todos entendam como tudo funciona, aprendam e pratiquem. Download do módulo:
  15. 7 pontos
    GryLLo

    Tutorial sobre Quests/Quest Log! #vemcomgryllo

    MINI TUTORIALZIN SOBRE QUESTS E QUEST LOG. Vamos chamar de QUEST a missão como um todo e de MISSÃO as missões que são advindas das QUESTS. Por exemplo, para concluir o acesso de Yalahar (QUEST) é necessário que o jogador conclua várias missões, sacou? Agora vamos entender como funcionam as quests. Primeiro procure por 'data/lib/miscellaneous/051-storages.lua' ; Talvez os nomes dos arquivos/pastas mudem de acordo com o servidor que foi baixado; Caso não encontre o arquivo acima, procure algum .LUA relacionado a STORAGE. Se mesmo assim não encontrar, poste abaixo nos comentários que tentarei ajudar assim que for possível, belezura? O que é Storage? Storage é um tabela que usamos para guardar certos tipos de informações do jogador enviando para o banco uma key numérica (serve como identificador ID) e seu value (valor), para entendermos seu funcionamento, supondo que você tenha uma noção básica sobre programação, precisamos de um objeto da classe Player que não seja nulo, digamos que temos este objeto e seu nome seja player e precisamos acessar sua quantidade de horas jogadas, supondo que o ID da quantidade de horas seja 10777, fazemos assim: player:getStorageValue(10777). PUFT! Assim teremos de retorno o valor de ID dentro do Storage, se ficar confuso, pode perguntar bro. O que são esses números no 051-storages.lua? Se pegarmos a quest InServiceofYalahar como exemplo (mete um CTRL+F aí), temos os identificadores de cada missão e também da quest em si (questline), vejamos: Questline é basicamente a inicialização da QUEST, para iniciar as missões, você primeiro precisa inicializar a quest (questline). Não adianta você criar um NPC com a função de inicializar a missão de id 12241 (Mission01) se o Questline ainda não foi iniciado!! Para que eu irei utilizar esse 051-storages.lua? Bom, aqui a ideia é padronizar e também facilitar, ao criar uma quest, primeiro crie suas etapas neste arquivo, vamos ver um exemplo: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } Agora como dito acima, para verificarmos se o player tem ou está em alguma etapa da Mission02 da QuestDoGryllao, fazemos o seguinte: player:getStorageValue(Storage.QuestDoGryllao.Mission02) Ué? Mas de onde saiu esse Storage? Storage é apenas um aviso para o código de que você quer pegar um valor de dentro do 051-storages.lua, entrando em Storage temos QuestDoGryllao e dentro temos as missões, ficando assim (Storage.QuestDoGryllao.Mission01). A ideia de utilizar o 051-storages.lua é facilitar na hora de buscar um STORAGE específico. Você poderia fazer assim também: player:getStorageValue(1001) Assim fica mais simples, cê tem demência GryLLo? Não, calma lá, imagina se você tiver uma nova quest BOLADÍSSIMA com 18 missões, você vai querer decorar todos os identificadores criados? E no futuro como fica se esquecer? Colocar tudo no 051-storages.lua é uma forma de deixar as tuas PARADAS mais organizadas e simples de entender até para outros programadores! Agora vamos procurar por 'data/XML/quests.xml', utilizaremos ainda a quest In Service of Yalahar como base de explicação; <quest name="In Service of Yalahar" startstorageid="12240" startstoragevalue="5"> <mission name="Mission 01: Something Rotten" storageid="12241" startvalue="1" endvalue="6"> <missionstate id="1" description="Palimuth asked you to help with some sewer malfunctions. You will need a Crowbar, there are 4 places where you need to go marked with an X on your map." /> <missionstate id="2" description="You cleaned 1 pipe of 4 from the garbage." /> <missionstate id="3" description="You cleaned 2 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="4" description="You cleaned 3 pipes of 4 from the garbage." /> <missionstate id="5" description="You cleaned 4 pipes of 4 from the garbage. Go back to Palimuth and report your mission" /> <missionstate id="6" description="You cleaned all pipes from the garbage! Go back to Palimuth and ask for mission." /> </mission> </quest> Entramos em <quest vamos ver o que temos aqui dentro O que é o atributo NAME? É onde fica o nome da QUEST que será mostrado no Quest Log E o atributo STARTSTORAGEID? Esse é o identificador da sua quest (QUESTLINE), não irei entrar muito em detalhes, mas é a partir desse identificador que o OTZÃO BOLADO identifica que é a "Quest X" que deve ser ou foi iniciada; Tá, e esse STARTSTORAGEVALUE? Esse aqui diz qual valor é necessário para se iniciar a quest, como padrão é 1, mas nesse caso em especial está em 5. Aqui é uma das coisas que fazem a galera se perder ao tentar forçar o início de algumas quests diretamente pelo código ou por algum npc novo. Se você quer inicializar a Quest pelo código, inicialize o QUESTLINE com o valor de STARTSTORAGEVALUE, após isso, você pode ir inicializando as missões dela. Agora em <mission, bora ver! Atributo NAME, de novo? Calma jovem, esse é nome da MISSÃO, será mostrado no Quest Log E o STORAGEID? Assim como o startstorageid é um identificador, porém, de cada missão dentro da quest; STARTVALUE? Esse atributo é parecido com o startstoragevalue é o valor para se inicializar a MISSÃO ENDVALUE? Esse atributo diz em que momento a MISSÃO será finalizada, nesse exemplo nós temos 6 sub-missões dentro dessa missão para que ela seja concluída. Simbora pro <missionstate Atributo ID? Este atributo é apenas o identificador da missão, provavelmente ele quem ordena as missões dentro do QUEST LOG e faz mais umas paradas si pá. E finalmente, o último DESCRIPTION!? Aqui é a descrição da missão, normalmente diz o que o player tem que fazer para concluir essa etapa, veja abaixo: Beleza, agora que tu sabe as paradas, vamos utilizar a QuestDoGryllao como exemplo e criaremos algo simples, vamos lá: Em 051-storage.lua coloque: QuestDoGryllao = { Questline = 999, Mission01 = 1000, Mission02 = 1001, Mission03 = 1002 } DEPENDENDO DE ONDE VOCÊ COLE ISTO, NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR SE FALTARAM VÍRGULAS OU OUTRAS PARADAS Agora em quests.xml fazemos uma parada assim: <quest name="Quest do Gryllao" startstorageid="999" startstoragevalue="1"> <mission name="Mission 01: Empregadinho" storageid="1000" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="De um oi para o Gryllao" /> <missionstate id="2" description="Leve um cafezin pro Gryllo" /> </mission> <mission name="Mission 02: Ajude a enfrentar inimigos" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="Ajude Gryllo a matar 40 rotworms" /> <missionstate id="2" description="Ajude Gryllots a matar 40 bugs" /> </mission> <mission name="Mission 03: A Procura" storageid="1002" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="1" description="Procure o cachorrinho do Gryllo" /> <missionstate id="2" description="Fale com Godofredo para pedir informacoes" /> <missionstate id="3" description="Devolva o dogao ao Gryllo" /> </mission> </quest> Vocês entenderam a ideia? Vocês já sabem como verificar o status de uma Quest: player:getStorageValue(<id_da_quest>) -- ou player:getStorageValue(Storage.<nome_da_quest_no_storage>.<missao>) Irei apenas passar mais uma funçãozinha, que é para inserir dados no Storage, serve para avançar o jogador em missões ou gravar outras informações, seria assim ó: player:setStorageValue(<id_da_quest>, <value>) -- id da quest é o startstorageid ou storageid da quest/missao que quer atualizar -- value é basicamente o progresso da quest/missao, na Mission01 do gryllo por exemplo, poderia por 1 ou 2 #EDIT 28/12/2018 Falei sobre o Storage ser uma referência as variáveis dentro de 051-storages.lua e esqueci de uma parada, na verdade, notei recentemente. Observe dentro de 051-storages.lua dentro de QUAL ARRAY você está colocando sua quest ou está a quest que você quer mexer, dentro dele há o Storage que foi explicado acima e o GlobalStorage (tem basicamente a mesma função só que com outros IDs) Acho que o básico sobre as Quests e também como mostrá-las no Quest Log já está aí. Por hoje é só pessoal, fiquem bem e sonhem com Batman! Uns abraços, GryLLo
  16. 6 pontos
    Reddington

    Mirrored Nightmare (Reverse Thais)

    Buenas! Actualmente vengo realizando el aporte de Mirrored Nightmare conocido mejor como Reverse Thais. Este mapa fue tomado en base el existente en OTBR y se arreglaron los detalles a vista dando un resultado de un 95% parecido al de Tibia Cipsoft. Information: - OTB: OTBR - Versión: 12.64 - Tamaño: 88.8KB (Comprimido) - Información adicional: Coordenadas (1071, 1076, 7), sin respawns. Image: Download: reverse_thais.zip Creditos: - OTBR (Mapa base) - Yo, Reddington (Por el trabajo de corrección y actualización del mapa).
  17. 6 pontos
    marcosvf132

    [Tutorial] Editando monstros custom client 12+ (Bestiary/prey)

    Tutorial para editar e criar monstros novos no client 12.xx Programa utilizado: HxD editor Introdução: Este tutorial serve para quem planeja adicionar e registrar novos monstros no assets do client protocolo 12.xx. O sistema foi baseado e criado para funcionar com a base OTBR versão 12.61, podendo ou não variar com versões futuras. Caso esteja com outro repositório este sistema não funcionara e ninguém daqui oferecera suporte para adaptar para sua base, caso queira utilizar esta ferramenta será necessário utilizar a base OTBR, ficando atento a futuras atualizações para melhorias e correções quando necessário. Isso afetara sistemas que usam os monstros com suas imagens e nome para suas features especificas como por exemplo a bestiary, prey system, boosted creature, task hunting e outros. OBS: Não afeta nada em relação a sprites, para isso pode usar outras ferramentas como o assets-editor. Depois de ler a introdução, começaremos adicionando o script no servidor OTBR. O sistema é feito para funcionar dentro do jogo por meio de uma 'talkaction', porém este é apenas o inicio do processo, o restante teremos que fazer manualmente por fora do client. Primeiro inserimos a talkaction no servidor: Vá até /data/scripts/talkactions/god crie um arquivo .lua com o nome que quiser e cole o seguinte código: Salve o arquivo e reinicie o servidor, feito isso ja temos o script pronto para usar. Adicionando monstros: Primeiro iremos escolher o id do monstro (raceid): O ID do monstro é único, ou seja, não pode conflitar com outro monstro, por esta razão é necessário colocar valores que sabemos que não é utilizado, Até o presente momento os id's que ja estão registrados no client oficial começam em 2 e terminam em aproximadamente 2200, por esta razão é aconselhável que comece a utilizar valores bem distantes, dando espaço para futuros monstros oficiais que venham a ser adicionado a esta lista. Caso esteja editando o seu servidor por completo e queira refazer todos os monstros desde o primeiro até o ultimo, então poderá fazer a sua própria sequencia de acordo com o .lua dos seus monstros, respeitando a regra de que não é possível ter mais de um monstro por ID. Para adicionar um monstro é bem simples, é necessário que apenas registre ele na bestiary, para fazer isso é só inserir as seguintes informações no .lua do(s) monstro(s), exemplo: Feito isso com todos os monstros que você queira inserir no client, reinicie o servidor para que ele seja registrado no server e, uma vez reiniciado, siga para o próximo passo. Editando um monstro: Qualquer alterações que estejam no .lua dos monstros serão automaticamente puxados para o sistema, que depois levaremos essas mudanças para o client com os passos seguintes. Executando o sistema: O script é feito para funcionar como uma 'talkaction' para ser utilizada por um personagem que tenha acesso GOD,. Uma vez com o script instalado dentro da pasta /data/scripts/talkactions/god/ e as alterações dos monstros ja feitas, reiniciaremos o servidor e, depois de reiniciado, é executar a talkaction digitando /hexmonster Feito isso, deverá aparecer a seguinte mensagem na sua tela: Aparecendo esta mensagem o arquivo hex-monster.txt será criado na pasta /data/: Inserindo os dados no client: Uma vez criado o arquivo hex-monster.txt iremos inserir os dados nos assets do client com um programa Hex editor. Neste tutorial vou utilizar o HxD editor: Identificaremos o arquivo onde os dados dos monstros esta localizado. Vá para a pasta do seu client e procure a pasta dos assets, o meu por exemplo fica em C:\Users\Marcos Vitor\Desktop\Tibia Client\Tibia\assets. Dentro desta pasta procure pelo arquivo cujo o nome é staticdata-NUMEROGIGANTE.dat. Existe apenas um com o nome staticdata então não tem como errar. Abra este arquivo com o HxD editor e vera esta tela ao abrir: Aperte o atalho ctrl + f e procure por Chorister: Após encontrar, na janela dos bytes procure pela seguinte sequencia 12 AF 01 08: Quando encontrar esta sequencia, selecione e apague toda a sequencia que terminam no 12 AF 01 08 e vai até o inicio, ou seja do 12 para trás: Após apagar todos os dados anteriores iremos adicionar os novos valores. Vá ate o arquivo hex-monster.txt e copie tudo que esta dentro dele. Feito isso cole tudo dentro do HxD na primeira linha antes do 12 AF 01 08 e salve. Feito isso ja temos tudo pronto e configurado. Abra o client novamente e todas as alterações ja estarão feitas. Abra a sua bestiary para comprovar: Como visto no exemplo das duas ultimas fotos, qualquer outfit pode ser adicionado no client, inclusive outfits que são de items (lookTypeEx). Adicionando ao boosted creature: Uma vez adicionado na bestiary o monstro ja esta automaticamente inserido no sistema 'boosted creature'. Adicionando ao prey-system: O sistema de prey não é feito de forma automatizada, nesse caso devemos adicionas o ID do monstro (raceid) manualmente na lista desse sistema. Primeiro iremos adicionar o ID do monstro (raceid) no arquivo \data\modules\scripts\prey_system\assets.lua Segundo e ultimo passo é adicionar o nome do monstro no arquivo \data\modules\scripts\prey_system\prey.lua Créditos: Marcosvf132 (eu) Projeto: OTServ-BR 12 Global
  18. 6 pontos
    Eratsu

    [MyAAC][Template] Oni

    [MyAAC] Oni Layout Créditos: Eratsu Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-oni-template.zip e clique em upload. Isso é tudo! Obs: Este layout funciona apenas em versão 0.7.0 ou superior. Em config.local.php configure para: $config['template'] = 'oni'; Para editar o discord, basta abrir a pasta do template e ir no arquivo index.php. Em seguida procure por discord e altere a linha do iframe pelo código do seu discord. Imagens: Downloads: myaac-oni-template.zip
  19. 6 pontos
    Kyogron

    Base PSoul

    Olá pessoar, Essa base foi vazada através de telegram, e estão vendendo a mesma já para algumas pessoas, a mesma há alguns problemas. Crédito: PSoulVersão do Cliente: 8.54Versão do PSoul: 0.3.6 Observações: Há um erro no site, e há um erro na database, aparentemente a mesma não possui todas as tabelas que o servidor precisa, caso alguém queira ajudar com isso, tento atualizar o post. A soul(1).sql foi a que me enviaram, estava dando erro de sintaxe. A soul.sql é a que eu "editei" pra poder conseguir usar a mesma, é a mesma DB, só que sem as insert. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/708f034ddd8127b65b3b1461f9567d1c8b7a5297108c7d06fd925698b2127395/detection Download: https://www.mediafire.com/file/eip6akv9eo9tpuo/Project_Psoul.rar/file soul (1).sql soul.sql
  20. 6 pontos
    TEKADON

    PxG Sprites 2019

    Sprites PXG 2019. Conteúdo: Pokemons; Efeitos; Itens; Parede e pisos; Itens diversos. Arquivos (90.42 MB): Download: https://mega.nz/#!HKhkCCZY!XTKaeqECTFxFq-KVLty73LbTj-s-oJFbjBbirciK1PA Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c694040f2b359d2158fb76940ce11b77b7ae9343be6a3c900bba3d8c543936ab/detection Imagens: Créditos: PXG. Cjaker (Download PXG Sprites 2019).
  21. 5 pontos
    Lucas Grossi

    OTBR Login Server (Golang + gRPC)

    Boa tarde, Estamos desenvolvendo um Login Server em cima de uma camada gRPC em golang. Totalmente open source e gratuito, o projeto buscar trazer tecnologias mais modernas para o universo open tibia. Funcionalidades Camada gRPC utilizando protobuf proto3 Login via gRPC Login via HTTP (cipclient support) Docker container (6.35Mb) Rate limiter por IP Mais de 1.1k requisicoes por segundo usando HTTP e e mais de 8k em gRPC puro Log integrado com tracing de requisicao e diferentes niveis de log. Cobertura com Unit Tests Customisavel via variaveis de ambiente Integracao com github actions (pipeline automatizado com lint, tests, build e release) Builds para iOS, Windows e Ubuntu Facil configuracao de benchmarking Benchmark Fizemos comparacoes entre a implementacao atual e outras opcoes disponiveis, os resultados estao disponiveis abaixo. Obtivemos uma taxa de mais de 1.1k de requisicoes por segundo, usando o servidor HTTP com proxy reverso para gRPC Um benchmark ao vivo foi realizado utilizando google cloud run e cloud sql, chegando a mais de 800 requisicoes por segundo (em uma maquina de tier gratuito e esse valores tambem incluem as latencias). Tambem fizemos o benchmark do setup com gRPC puro, chegando a quase 10k requisicoes por segundo. Todos os benchmarks e outras informações estão disponiveis em nosso repositório: https://github.com/opentibiabr/login-server Nossa versão estável: https://github.com/opentibiabr/login-server/releases/latest Planos Futuros AuthToken Suporte ao login do website Authenticacao em dois fatores Status para o otserver list, incluindo opcoes de spoofing (feat @Night Wolf) Multi world (possibilitando gerir players de diversos servidores) Nao planejamos fazer compativel com a antiga versao do login TCP do tibia (<10.xx). Estamos focando no cliente da cip e em nosso otclient (Mehah). Vamos implementar o login vai gRPC nele mes que vem. Estamos sempre aceitando sugestoes, melhorias e ideias de novas features, sinta-se livre de comentar, criar issues e/ou pull requests se tiver interesse.
  22. 5 pontos
    SpiderOT

    Assets Editor

    Hey guys! Assets Editor is an open-source editor for client 12+. Requirements: Net Core 3.1 Features: Modifying objects. Copy flags between objects. Create new objects. Creating new sprites sheet, merging sprites, exporting and saving as lzma. Currently this editor doesn't check for common sense things, like if you didn't save the object and moved to new one it won't warn you about saving, or creating new object with wrong patterns. Sources on GitHub Download: Github
  23. 5 pontos
    Firevolks

    Soul War - hub + Reward Room

    [12.x] Soul War - hub + Reward Room Tentei manter a maior fidelidade possivel ao conteudo original, esporo que gostem. Imagem: Tamanho: 20KB Autor: Matheus Garcia Créditos: Cipsoft Scan Download
  24. 5 pontos
    Gengo

    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon

    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código: Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor. 1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código: 2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código: Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo. 1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código: 2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código: O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc. Demostrativo dentro do game: Arquivos para download e o scan:
  25. 5 pontos
    Habdel

    Habdel Show-off

  26. 5 pontos
    Eduardo Dantas

    Feliz 2020 + Retrospectiva OTBR 2019!

    Arrasou!!! Feliz ano novo, 2019 tivemos uma grande realização na comunidade que foi o projeto OTBR-GLOBAL, muitas amizades, muito conteúdo bacana e muito aprendizado. Que 2020 seja melhor ainda, logo logo lançaremos uma nova grande atualização e se Deus quiser em tempo tempo teremos uma das melhores bases do Open Tibia atual. Parabéns pelo tema e por todo o trabalho prestado até hoje na comunidade. Avante!!!
  27. 5 pontos
    Majesty

    [GesiorAAC][MyAAC][ZnoteAAC] Store para Tibia 13

    [GesiorAAC][MyAAC][ZnoteAAC] Store para Tibia 13 Download das imagens da store do cliente 13 para GesiorAAC, MyAAC ou ZnoteAAC. Compatível com: 1 - Como instalar: Vá para a pasta htdocs (XAMPP) ou www (Uniform Server) e extraia o arquivo compactado. Exemplo: C:\xampp\htdocs\images\store C:\UniServerZ\www\images\store 1.1 - Servidor config.lua: Exemplo 1: coinImagesURL = "http://127.0.0.1/images/store/" Exemplo 2: coinImagesURL = "http://127.0.0.1:8090/images/store/" 1.2 - /data/modules/gamestore/gamestore.lua: - Verifique o nome dos arquivos .png, devem estar compatíveis com os nomes dos arquivos .png das imagens na pasta store. 1.3 - Se as imagens não aparecerem, o que fazer: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Obs: se utilizar um arquivo .htaccess dentro da pasta store, não irá permitir o acesso as imagens. No arquivo deve se mudar o comando de "deny from all" para "allow from all". 2 - Download: Gitbook 3 - Créditos: Cipsoft (Imagens) Majesty (Download + Tutorial)
  28. 5 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    Tópico atualizado.
  29. 5 pontos
    Eduardo Dantas

    OTServBR-Global 13.x

    Melhor projeto!!! Agora é só dar continuidade ao protocolo e trazer conteúdo novo. Falta apenas colaboradores. =D Para a galera que baixar, deixa o curtir aí, o nosso amigo Majesty faz um ótimo trabalho no fórum, e sinceramente se não fosse por ele e pelo Fórum OTBR o projeto não existiria. Curtir e comentar agradecendo não cai o dedo.
  30. 5 pontos
    Majesty

    [Servidor] Corrigindo erro dos itens ao relogar

    [Servidor] Corrigindo erro dos itens ao relogar Tutorial explicando como corrigir o erro dos itens ao relogar no servidor. 1 - Database: - Acesse sua database; - Clique em player_items. - Depois clique em Estrutura: - Na linha itemtype, clique para mudar: - Depois, em Tipo: - Altere para INT e valor 11: - O resultado final deverá ser esse: - O mesmo procedimento deverá ser feito para itemtype e count para a tabela player_depotitems, player_inboxitems e player_rewards. - Ou apenas executar essas queries na database > SQL: ALTER TABLE `player_items` CHANGE `itemtype` `count` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `player_depotitems` CHANGE `itemtype` `count` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `player_inboxitems` CHANGE `itemtype` `count` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `player_rewards` CHANGE `itemtype` `count` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; 2 - Créditos: mattyx14 (queries SQL)
  31. 5 pontos
    SpiderOT

    Tibia 11+ Downgrade tool

    Hey guys! This is a simple tool to convert client 11+ to outdated client 10.00 Tibia.dat & Tibia.spr Features: Export sprites sheet to .png Slice all sheets to 32X32 .png Convert sprites sheet to Tibia.spr Convert appearances file to Tibia.dat Know Issues: Application is really slow like 20 minutes on a good computer Missing Equip flags (if anyone knows how tibia 11 handle this I would be more than happy to edit this) Codes are really messy Requirements: Net Framework 4.7.2 How to use: -Run the application and select assets folder should be AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\assets -Select the output directory -Check slice sheets to slice all sprites to .png or Check export .spr and click Export sheets -And of course, Export dat to export Tibia.dat -Sources can be found HERE You can also download a converted client from latest 12.15 from HERE Credits a big part of the codes copied from other released applications, so most of it goes to: jo3bingham EdMignari Summ gpedro Download: https://github.com/Arch-Mina/ClientConverter
  32. 4 pontos
    Stew24

    [OTServBrGlobal 12.72] Revamped Forge Area

    Hey guys! This is for OTservBRGlobal server to be compatible I'm going to release this new Forge area, you just need to replace for the current one used on your RL map. It uses OTBR 12.72 items.otb and its needed in order to work in OtservBRGlobal. Size of the map: 46Kb Version: 12.72 (OTBR .otb) Autor: Stewart Creditos: Stewart NewForgeByStew.zip
  33. 4 pontos
    Majesty

    Feliz 2022 + Linha do Tempo OTBR 2021!

    Olá, Aventureiro! Como de costume, gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês pela extraordinária (e lendária) dedicação em manter o cenário OTServ ainda mais vivo e em constante evolução. Somos imensamente gratos por ser parte dessa comunidade para tantos usuários por quase duas décadas (18 anos!) e ajudar vocês a explorarem sua criatividade e capacidade de criação. Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo. Que esta nova jornada que se inicia traga ainda mais aventuras, conteúdos de qualidade, amizades e claro, muito OTSERV! Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR no ano de 2021! Ferramentas & Aplicativos ★ ★ ★ ★ ★ OTClient 1.0 - por Mehah ★ ★ ★ ★ ★ OTBR Login Server (Golang + gRPC) - por Lucas Grossi ★ ★ ★ ★ ★ Ferramenta de Remoção do BattlEye para Client 12x - por hoopkins ★ ★ ★ ★ ★ Devm Monsters Converter (Loot e Corpse) - por marcosvf132 ★ ★ ★ ★ ★ Devm Items Editor - por marcosvf132 Servidores ★ ★ ★ ★ ★ (12.72) OTServBR-Global Stable v1.0.1 - por (*) Colaboradores OTBR / OTX / TFS ★ ★ ★ ★ ★ (12.x) OTX Server 6 - por mattyx14 ★ ★ ★ ★ ★ (12.x) Baiak Styller - por Deletera ★ ★ ★ ★ ★ (10.98) PokeDash Pota v1.0 / TFS 1.2 - por Pota Revscriptsys ★ ★ ★ ★ ★ Introdução ao Revscriptsys - por Eduardo Dantas ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] !shop / Znote - por lepiigor ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Sistema VIP - por Printer & Numm (OTLand) ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Sistema Guild Level - por brunomaidana ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Forja Compativel 12x - por lepiigor ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Mining Skill - por Nolis & Aralom ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Change Coin - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Store Coin - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Recompensa por vocação ao passar de level - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Stamina Refill - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Shop Scroll / Znote - por lepiigor ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Lever Shop - por Eduardo170 ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Tokens por Tibia Coin - por Starliedge & Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Auto Server Save - por lepiigor ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] MysteryBox (Store Box) - por lepiigor ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Itens Iniciais - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Reset System - por Ninja (OTLand) ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Remove Skull - por Sarah Wesker ★ ★ ★ ★ ★ [RevScript] Teleport Scroll - por Sarah Wesker Mapas ★ ★ ★ ★ ★ Supreme Cube Maze - por Eratsu ★ ★ ★ ★ ★ Claustrophobic Inferno & Furious Crater - por Reddington ★ ★ ★ ★ ★ Tentugly's Head Boss - por Reddington ★ ★ ★ ★ ★ Mirrored Nightmare - por Reddington ★ ★ ★ ★ ★ Rascacoon Main Island - por Reddington ★ ★ ★ ★ ★ Rascacoon Boss - por Meth ★ ★ ★ ★ ★ Shop Center - por xxopoxx ★ ★ ★ ★ ★ Training Island 2.0 - por Spark ★ ★ ★ ★ ★ Ebb and Flow - por bryan_fagundes19 ★ ★ ★ ★ ★ Soul War Maps - por lipinho237 ★ ★ ★ ★ ★ Forge Map 12.80 - por mazarati ★ ★ ★ ★ ★ Warzones 7, 8, 9 / Bounac 12.70 - por mazarati ★ ★ ★ ★ ★ Ruins of Nuur Map 12.70 - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Salt Caves Map 12.70 - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Antrum of The Fallen - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Bounacean Lion - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Trail to Rascacoon - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Grotto of the Lost - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Forest of Life - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Dwelling of the Forgotten - por JonhneVictor ★ ★ ★ ★ ★ Deathling Menace - por JonhneVictor Websites ★ ★ ★ ★ ★ [MyAAC] Gesior Shop System - por slawkens ★ ★ ★ ★ ★ [MyAAC] [Template] Oni - por Eratsu ★ ★ ★ ★ ★ [MyAAC] [Template] Roshamuul - por lks93 ★ ★ ★ ★ ★ [MyAAC] [Template] Telara - por Pedrook Tutoriais ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] Webhook Discord OTServBR-Global - por wizardlink & Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] Editando Monstros Client 12x (Bestiary/Prey) - por marcosvf132 ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] [Linux - Ubuntu/Debian] OTServBR-Global + Nginx + MySQL + OpenTibiaBR GesiorAAC - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] [Windows] OTServBR-Global + Uniform Server + OpenTibiaBR GesiorAAC - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] [Windows] OTServBR-Global + XAMPP + OpenTibiaBR GesiorAAC - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Tutorial] [Windows] [LINUX] Usando systemd para rodar o otserver como um serviço - por pmello ★ ★ ★ ★ ★ [Windows] [VC2022] Compilando Sources OTServBR-Global - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Windows] [VC2022] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Windows] [VC2022] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Windows] [VC2022] Compilando Sources OpenTibiaBR OTClient + VCPKG - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [Windows] [VC2022] Compilando Sources OTClient + VCPKG - por Majesty ★ ★ ★ ★ ★ [OTServBR-Global] [GesiorAAC] [MyAAC] Configurando Personagem Inicial - por Majesty Estatísticas → 2021 Atenciosamente, Equipe OTServ Brasil. 2004-2022
  34. 4 pontos
    NetoKain

    Piso para premium account

    Script básico que algumas pessoas pedem no discord, como criar um piso (tile) onde somente premium account possa passar. vá na pasta ./data/scripts/movements crie um arquivo chamado premium_tile.LUA e coloque o seguinte código nele. local checkPremium = MoveEvent() function checkPremium.onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end -- Check requirements if not player:isPremium() then player:say("Only Premium players are able to enter this portal.", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, fromPosition) player:teleportTo(fromPosition) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end return true end checkPremium:position({x = 999, y = 999, z = 7}) -- essa será a posição que você vai colocar uma uniqueId no RME. checkPremium:register() Caso você vá usar vários SQM's com essa utilidade recomendo criar como actionID segue abaixo a adaptação: local checkPremium = MoveEvent() function checkPremium.onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end -- Check requirements if not player:isPremium() then player:say("Only Premium players are able to enter this portal.", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player, fromPosition) player:teleportTo(fromPosition) fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end return true end checkPremium:aid(25033) checkPremium:register() Nesse caso ao invés de colocar a numeração '25033' em uniqueId você deverá colocar em actionId, lembrando que deve verificar antes se esse numero já está sendo usado em outro script.
  35. 4 pontos
    Reddington

    Claustrophobic Inferno y Furious Crater

    Map #1 - Claustrophobic inferno Información: - OTB: OTBR - Versión: 12.60 - Tamaño: 68KB (Comprimido) - Información adicional: Coordenadas (1075, 1069, 9), sin respawns. Map #2 - Furious Crater Información: - OTB: OTBR - Versión: 12.60 - Tamaño: 139KB (Comprimido) - Información adicional: Coordenadas (33860,31830,7), sin respawns. Creditos: 'Meth claustrophobic_inferno.zip Furious_Crater.zip
  36. 4 pontos
    daanyx

    AnimatedItemsAndOutfits - OTServBR-Global 12.x (Tibia Client 12.64)

    Segue aqui minha singela colaboração para com a comunidade: Compatível com OpenTibiaBR GesiorAAC e MyAAC. (AnimatedItemsAndOutfits) Na versão atual do projeto OTServBR-Global 12.x (Tibia Client 12.64). https://github.com/daanyx/AnimatedItemsAndOutfits MyAAC: OpenTibiaBR GesiorAAC:
  37. 4 pontos
    Foot

    Diferencas entre OTX e OTBR

    OTX - Frankestein das coisas que tem por aí, vai copiando e jogando lá, se funcionar sem um braço tá bom, ainda tem o outro e as duas pernas para quebrar ainda TFS - Fiat147, fala que é estável e não tem bugs, que qualquer um arruma, mas está parado no tempo, só tem comit atualizando item nos xml OTBR - Está mais ativo e tentando evoluir para o que existe no global
  38. 4 pontos
    sartoris

    Monstro Diário Boosted / + exp + Loot

    Fala galera, depois de muito tempo procurando achei um script em um fórum gringo e resolvi compartilhar com vocês! Em anexo coloquei uma imagem de como ficará o script. Como que funciona o script? O monstro X aparecerá onde você determinar e ele dará certa porcentagem de exp e loot adicional por 24 horas. Qual a versão? Testado em TFS 0.3.7. Chega de enrolação, vamos lá... globalevents/scripts/words.lua dofile('data/creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua') function onThink(cid, interval, lastExecution) doSendAnimatedText({x=438,y=503,z=7},"Loot +"..loot_bonus.."%", 244) doSendAnimatedText({x=439,y=503,z=7},"Boosted", 244) doSendAnimatedText({x=440,y=503,z=7},"Exp +"..experienceBonus.."%", 244) return true end globalevents/scripts/daily_monster.lua function onStartup() local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} local randomMonster = math.random(#boostedMonstersList) setGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER, randomMonster) local spawn = {x = 439, y = 503, z = 7} -- monster spawn position doCreateMonster(boostedMonstersList[randomMonster], spawn) print("Today's boosted monster is: " .. boostedMonstersList[randomMonster]) end globalevents/globalevents.xml <globalevent name="daily_monster" type="startup" event="script" value="daily_monster.lua"/> <globalevent name="words" interval="1300" event="script" value="words.lua"/> creaturescripts/scripts/daily_monster.lua function onLogin(cid) local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Today's monster boosted is: "..boostedMonster.."!") return true end creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua loot_bonus = 50 ignoredList = {1987} function addBonusLoot(position, name) for i = 0, 255 do position.stackpos = i corpse = getTileThingByPos(position) if corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) then break end end local newRate = (1 + (loot_bonus/100)) * getConfigValue("rateLoot") local monsterLoot = getMonsterLootList(name) local mainbp = doCreateItemEx(1987, 1) for i, loot in pairs(monsterLoot) do if math.random(1, 100000) <= newRate * loot.chance then if #ignoredList > 0 then if (not isInArray(ignoredList, loot.id)) then doAddContainerItem(mainbp, loot.id, loot.countmax and math.random(1, loot.countmax) or 1) end else doAddContainerItem(mainbp, loot.id, loot.countmax and math.random(1, loot.countmax) or 1) end end doAddContainerItemEx(corpse.uid, mainbp) end end BOOSTED_MONSTER = 56404 boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} experienceBonus = 50 function onDeath(cid, corpse, deathList) local master = getCreatureMaster(cid) if (master and master ~= cid) then return true end local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then for i = 1, #deathList do -- exp bonus local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience/i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus/100 doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215) -- loot bonus addEvent(addBonusLoot, 10, getCreaturePosition(cid), getCreatureName(cid)) end end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="daily_monster" event="script" value="daily_monster.lua"/> <event type="death" name="daily_monster_bonus" event="script" value="daily_monster_bonus.lua"/> Vamos à configuração do script: Dentro de globalevents/scripts/words.lua você adicionará a posição onde as mensagens com efeitos irá aparecer... doSendAnimatedText({x=438,y=503,z=7},"Loot +"..loot_bonus.."%", 244) doSendAnimatedText({x=439,y=503,z=7},"Boosted", 244) doSendAnimatedText({x=440,y=503,z=7},"Exp +"..experienceBonus.."%", 244) Já em globalevents/scripts/daily_monster.lua será a posição onde o monstro irá aparecer no mapa (para visualização dos players). Lembrando que é necessário colocar no RME o spawn. local spawn = {x = 439, y = 503, z = 7} -- monster spawn position Em globalevents/scripts/daily_monster.lua, creaturescripts/scripts/daily_monster.lua e creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua é possível escolher os monstros que aparecerão. Lembrando que será aleatório. (A mesma linha deve estar nos 3 scripts). boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} Dentro de creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua você poderá escolher a quantidade de exp e loot adicional para os monstros. loot_bonus = 50 experienceBonus = 50 É isso pessoal! Eu não manjo nada de script, apenas resolvi trazer para vocês... Caso tenha algum errinho se tiver algum scripter para ajudar a corrigir! Créditos: buchaLL
  39. 4 pontos
    Majesty

    Feliz 2020 + Retrospectiva OTBR 2019!

    Fala, Tibianos! Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo e que com ele venha ótimos momentos, recordações, diversão e muito OTServ! Gostaríamos de aproveitar e convidá-los para conferir nossa retrospectiva de 2019, afinal, nada melhor do que terminar o ano com um pouco de nostalgia, não é mesmo? Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR! → OTServ Notícias e Discussões (4 tópicos); Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros (237 tópicos respondidos); Downloads: OTServs Normais (4 tópicos); Destaques: OTServBR-Global 12.x OTX Server 4.0 Utilitários (13 tópicos); Destaques: [OTServBR-Global] Cliente Tibia 12 Tibia 11+ Downgrade tool Editor RSA e WebService URL - Cliente Tibia 11 / Cliente Tibia 12 Remere's Map Editor 3.6.1 Mapas (6 tópicos); Destaques: Issavi Cobra Bastion Scripts: Sistemas (2 tópicos); Funções e Bibliotecas (1 tópico); Actions (4 tópicos); Destaques: Town Portal System (based Dota 2) [TFS 1.x] Sistema de Unwrap - House Itens Talkactions e Movements (2 tópicos); Destaque: Talkaction Shop Creature Scripts e Global Events (1 tópico); Destaque: Bless Charm NPCs (1 tópico); Códigos (7 tópicos); Destaque: Mana e Vida por porcentagens C++ all TFS version Websites e Aplicações: Websites (6 tópicos); Layouts (1 tópico); Destaque: [ZnoteAAC 1.5] AtomIO Layout Aplicativos (4 tópicos); Destaques: [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 12 [GesiorAAC][MyAAC][ZnoteAAC] Store para Tibia 12 Sprites (1 tópico); Destaque: PxG Sprites 2019 OTClient: MODs (4 tópicos); Destaques: [OTClient] Tutorial In-Game [OTClient] Loot Stats [OTClient] HealthInfo OTPokemon Tutoriais: Infraestrutura (3 tópicos); Destaques: Servidor do 0 ao Cliente Modificado - Debian9 - Apache, MariaDb - Site (Gesior) Portas, Firewall, Protocolo ssl [Linux - Ubuntu/Debian]OTServBR-Global + Apache + MySQL + MyAAC Scripting (1 tópico); Destaque: Liberando acesso a quests e cidades [Atualizado] Programação (4 tópicos); Destaque: [Windows][Dev-C++] Compilando Sources Yurots Server 0.9.4f (7.6) OTClient (4 tópicos); Destaques: [OTClient] Entendendo as funções Opcodes [Windows][VC2017] Compilando Sources OTClient + VCPKG [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Encerramos mais um ano após uma longa jornada pelas Terras Tibianas e nos vemos ano que vem com mais novidades, conteúdo de qualidade e fazendo o melhor possível pelos cidadãos e viajantes que passam por nossa comunidade. Aproveitem a oportunidade para dar aquele feedback básico e contar suas expectativas para o próximo ano. 2004-2020
  40. 4 pontos
    Melara

    Seu último trabalho!

    @Henrique Lacerda, haha ironia entrar aqui essa altura da vida e me ver sendo citado no último comentário. Saudades mesmo. <3
  41. 4 pontos
    Majesty

    Versão do TFS

    Vale a pena utilizar a versão 1.2/1.3 porque tem vários patches de segurança, correções de bugs, novas features, a mais relevante é a mudança de versão (10.77 -> 10.98). https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167427-1098-the-forgotten-server-12/ (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2) https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167648-1098-the-forgotten-server-13/ (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.3) e mais atualizações. Segue abaixo utilitários com suporte a versão 10.98: Cliente Tibia 10.98: OTClient: Item Editor 0.4: Object Builder v0.3.3: Remere's Map Editor 3.5:
  42. 4 pontos
    Majesty

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources TFS 0.4 (8.6)

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources TFS 0.4 (8.6) Tutorial explicando como compilar as sources do TFS 0.4 (8.6) com o Dev-C++. 1 - Downloads Necessários: - Stian's Dev-Cpp 64 bits: http://www.mediafire.com/file/rz3pqc115av3rbi/Stians_Repack_Dev-Cpp_0.2_-_64bit.rar - OpenSSL 0.9.8a: https://sourceforge.net/projects/devpaks/files/openssl/OpenSSL - 0.9.8a/openssl-0.9.8a-1cm.DevPak/download 1.1 - Downloads Opcionais: - Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6): https://mega.co.nz/#!1tRwGKgC!pn3dCxUtqK2BRAArYRdeuSO-_Ongg_Q5X2ayoXWXATk - Sources TFS 0.4 rev3884 (8.6): http://www.mediafire.com/file/b3ah3eh4xod8vfy/forgottenserver-trunk.r3884.tar.gz 2 - Dev-C++: - Extraia os arquivos do Stian's Dev-Cpp 64 bits dentro do Disco Local (C:). - Renomeie a pasta Stians Repack Dev-Cpp 0.2 - 64bit para Dev-Cpp. - Abra o Dev-Cpp (C:\Dev-cpp\devcpp.exe). - Clique em Ferramentas > Package Manager: - Na janela que abrir, clique no botão Install: - Na próxima janela, selecione o pacote openssl-0.9.8a-1cm.DevPak baixado para fazer a instalação: - Instale o pacote openssl-0.9.8a-1cm.DevPak: - Feita a instalação, a janela do Package Manager pode ser fechada. - Seu Dev-Cpp está pronto para compilar as sources. 3 - Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6): - Extraia as sources do TFS 0.4 rev3777 (8.6) em uma pasta. - Com o dev-cpp aberto, use o comando Ctrl+o para procurar e abrir o projeto .dev do TFS 0.4 rev3777 (8.6). - O .dev está dentro da pasta dev-cpp das sources: - Abra o TheForgottenServer-console.dev ou TheForgottenServer.dev (depende das sources utilizadas). - Para compilar as sources basta clicar em Executar > Compilar ou utilizar o comando Ctrl+F9. E pronto, sources compiladas com sucesso! 4 - FAQ Pergunta 1: Se as sources utilizadas forem outras, como alterar as preferências para utilizar SQLite, MySQL, Console? Resposta: Utilize o comando Alt + P, irá abrir uma janela e em paramêtros é onde deve ser adicionadas as opções. Lista de paramêtros: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__CONSOLE__ 5 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's. Download: http://www.mediafire.com/file/2zpqn20eq9oq29d/tfs0.4-(8.6)-opentibia-dllpack.zip Scan: https://www.virustotal.com/#/file/20db68e8275b825702ae536d76baeb82b31deca47c6d75987c78764f00b7d261/detection 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor TFS 0.4 rev3777 (8.6) você precisa do Cliente Tibia 8.6 + IP Changer. Eles são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: 7 - Créditos Elwyn (Download Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6)) Majesty (Tutorial + Download DLL's) Stian (Dev-Cpp)
  43. 4 pontos
    Majesty

    Github OTBR!

    Fala, galera! Para facilitar a pesquisa e incentivar o desenvolvimento, nós do OTServ Brasil criamos um grupo no Github com cópias de repositórios de conteúdos e projetos relacionados ao Open Tibia. No Github OTBR você pode encontrar: - Servidores, - Utilitários, - Scripts, - Mapas, - Códigos, - Websites e aplicações, - Sprites, - OTClient, - E muito mais! Se alguém desenvolve algo Open Source e gostaria de ter maior divulgação, pode entrar em contato conosco no Discord: E nós adicionaremos o seu repositório em nosso grupo! Acessem o nosso grupo no Github: Atenciosamente, OTServ Brasil.
  44. 4 pontos
    Aralom

    [OTClient] Remove Local Player Default Light

    Resumo Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria. Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples! Instalando Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0); Pronto! Espero que gostem!
  45. 4 pontos
    Majesty

    [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer

    [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer Tutorial explicando como instalar o Ruby Website feito em Laravel com o WampServer. Obs: Antes de abrir o website com o WampServer, clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do Wamp que está na barra de tarefas (Tray) e mude a versão do PHP para 7.3.1. 1 - Downloads Necessários - WampServer: (32-bit download, 64-bit download) - Composer https://getcomposer.org/Composer-Setup.exe - Node.js: (32-bit download, 64-bit download) - Ruby Website: https://github.com/oldtherubyproject/rubywebsite - Ruby Server schema.sql: https://github.com/OLDtherubyproject/rubyserver/blob/master/schema.sql 2 - Instale os softwares necessários - Instale o WampServer. (C:\wamp64 se o SO é 64-bit) ou (C:\wamp86 se o SO é 32-bit) - Instale o Composer. Ele pedirá para utilizar o PHP do WampServer, selecione C:\wamp64\bin\php\php7.3.1\php.exe - Selecione a versão do PHP mais recente (no caso PHP 7.3.1). - Instale o Node.js (C:\nodejs). - Faça o download do Ruby Website e salve os arquivos na pasta C:\wamp64\www 3 – Database - Abra o WampServer e aguarde até que os serviços Apache + MySQL estejam rodando. - Acesse http://localhost/phpmyadmin - O utilizador padrão é root, senha: em branco, servidor: MySQL. - Clique em +New no painel a esquerda e crie uma database. - Exemplo: rubyserver. - Importe o arquivo schema.sql do Ruby Server. - Acesse a pasta C:\wamp64\www e renomeie o arquivo .env.example para .env - Caso não consiga renomear o arquivo, edite com as informações da sua database e depois salve como .env - É no arquivo .env que estão as configurações da database. - Se você criou a database no phpmyadmin com o nome rubyserver, configure assim no arquivo .env: - Neste caso, para o tutorial em localhost foi mantido o usuário root sem senha alterada no WampServer. 4 – Ruby Website - Abra o Prompt de Comando (CMD) do Windows com direito de Administrador (deve aparecer C:\WINDOWS\system32>) e acesse o diretório do Ruby Website com os comandos: - Neste caso, os arquivos do Ruby Website estão salvos em C:\wamp64\www Obs: o caminho do diretório dependerá de onde você salvou os arquivos do repositório do Ruby Website. - No Prompt de Comando (CMD), estando no diretório do rubywebsite utilize os comandos abaixo: - Feito isso, o Ruby Website está pronto! - Com o Ruby Website instalado, para abrir basta apenas seguir o passo 5 ou o passo 5.1. 5 – Abrindo o Ruby Website com Laravel - Acesse o Prompt de Comando (CMD) do Windows com direito de Administrador (deve aparecer C:\WINDOWS\system32>) e acesse o diretório do Ruby Website com os comandos: Neste caso, os arquivos do Ruby Website estão salvos em C:\wamp64\www Obs: o caminho do diretório dependerá de onde você salvou os arquivos do repositório do Ruby Website. - Para abrir o Ruby Website utilize o seguinte comando: php artisan serve (é o servidor do Laravel) - Depois em seu navegador, acesse http://127.0.0.1:8000 ou http://localhost:8000. - Ruby Website será aberto com sucesso! 5.1 – Abrindo o Ruby Website com WampServer - Para abrir o website corretamente, primeiro deve ser feita a alteração do host no arquivo httpd-vhosts.conf (localizado em C:\wamp64\bin\apache\apache2.4.37\conf\extra) - Altere o virtual host deixando assim: - Salve o arquivo e depois reinicie os serviços do Wamp. Obs: Antes de abrir o website com o WampServer, clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do Wamp que está na barra de tarefas (Tray) e mude a versão do PHP para 7.3.1. - Depois em seu navegador, acesse http://127.0.0.1 ou http://localhost. - Ruby Website será aberto com sucesso! 6 – Query SQL de conta god para testes no banco de dados: - Para testar o servidor sem site, as querys abaixo podem ser executadas no banco de dados > SQL: - Execute cada query abaixo separada e na sequência: INSERT INTO accounts (id, name, email, password, secret, recovery_key, avatar, type, premdays, lastday, points, points_spent, remember_token, created_at, updated_at) VALUES (1, 'god', '[email protected]', '7c4a8d09ca3762af61e59520943dc26494f8941b', NULL, NULL, 1, 5, 0, NULL, 0, 0, NULL, '2018-08-13 20:06:55', '2018-08-13 20:06:55'); INSERT INTO `groups` (`id`, `name`, `flags`, `access`, `maxdepotitems`, `maxvipentries`, `created_at`, `updated_at`) VALUES ('3', 'god', '1', '5', '2000', '50', NULL, NULL); INSERT INTO characters (id, name, account_id, group_id, level, experience, profession, clan, health, healthmax, pokemon_capacity, lookbody, lookfeet, lookhead, looklegs, looktype, lookaddons, maglevel, town_id, posx, posy, posz, conditions, cap, sex, lastlogin, lastip, save, lastlogout, blessings, onlinetime, stamina, skill_fist, skill_fist_tries, skill_club, skill_club_tries, skill_sword, skill_sword_tries, skill_axe, skill_axe_tries, skill_dist, skill_dist_tries, skill_shielding, skill_shielding_tries, skill_fishing, skill_fishing_tries, deletion, balance, created_at, updated_at) VALUES (1, 'God', 1, 3, 200, 0, 0, 0, 500, 500, 6, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 1, NULL, 1000, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 5000, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, '2018-08-13 20:07:11', '2018-08-13 20:07:11'); Obs: query de conta god somente para testes. Créditos pela query de account e character: Cixne#7926. Créditos pela query de groups: rawr#0002. 7 – Créditos: Leohige: https://github.com/OLDtherubyproject/rubywebsite Tutorial: Majesty
  46. 4 pontos
    Leohige

    Old The Ruby Project - Base Pokémon

    Old The Ruby Project - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyclient [+] RubyWebsite - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubywebsite [+] RubyRME - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubyrme [+] The Ruby Project - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  47. 3 pontos
    Stew24

    [OTServBrGlobal 12.72] Detailed Thais Depot

    Hey guys! This is for OTservBRGlobal server to be compatible I'm going to release this fresh thais depot since i hate regular one, with a lot of useless space. It uses OTBR 12.72 items.otb and its needed in order to work in OtservBRGlobal. It even has 2 extra houses that im 999% sure players will fight for. Size of the map: 24.6Kb Version: 12.72 (OTBR .otb) Autor: Stewart Creditos: Stewart NewDepotOTBRGlobal.zip
  48. 3 pontos
    Reddington

    Rascacoon Main Island

    Información: - OTB: OTBR - Versión: 12.60 - Tamaño: 101KB (Comprimido) - Información adicional: Coordenadas no reales pero compatibles con la ultima versión del mapa de OTBR, de arrastrar y pegar. Creditos: OTHispano.com (Comunidad opentibia en español) RASCACOON.zip
  49. 3 pontos
    Majesty

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources Yurots Server 0.9.4f (7.6)

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources Yurots Server 0.9.4f (7.6) Tutorial explicando como compilar as sources do Yurots Server 0.9.4f (7.6) com o Dev-C++. 1 - Downloads Necessários: Dev-Cpp: http://www.mediafire.com/file/z686wj4n83asmir/Dev-Cpp.rar/file Sources Yurots Server 0.9.4f (7.6): https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168432-76-yurots-server-094f/ Scan - Dev-Cpp: https://www.virustotal.com/gui/file/4e34aa90fe749ddf3cd2428bae5aa26aee0f95fe089cdb603accad05ee91a780/detection 2 - Dev-C++: - Extraia o Dev-Cpp dentro do Disco Local (C:). - Deve ficar somente C:\Dev-Cpp com os arquivos e pastas. - O Dev-Cpp já está com as seguintes bibliotecas instaladas: - Dev-Cpp está pronto para compilar as sources. 3 - Sources Yurots Server 0.9.4f (7.6): - Extraia as sources do Yurots Server 0.9.4f (7.6) em uma pasta. - Com o dev-cpp aberto, use o comando Ctrl+o para procurar e abrir o projeto .dev do Yurots Server 0.9.4f (7.6). - O .dev está dentro da pasta devcpp das sources: - Abra o otserv.dev. - Para compilar as sources basta clicar em Executar > Compilar ou utilizar o comando Ctrl+F9. E pronto, sources compiladas com sucesso! 4 - DLL's Necessárias: - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's: Download: http://www.mediafire.com/file/pkcdklsm3bpp29v/YurOTS_0.9.4f_-_DLLs.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/e9fd40e78686e4fb7d3c6eb4cf55644fbfa35fa8ec69a9b3406f4f21a429209f/detection - Coloque o executável e as DLL's na pasta raíz do servidor, onde se encontra o config.lua, pasta data, etc. - Se o servidor não abrir, clique com o botão direito do mouse em YurOTS.exe, depois clique em Propriedades > Compatibilidade > Modo de Compatibilidade > Executar este programa em modo de compatibilidade: > Windows 7. 5 - Conectando ao Servidor: - Para conectar ao servidor Yurots Server 0.9.4f (7.6) você pode baixar o Cliente Tibia 7.6 + IP Changer. Eles são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: - Você também pode utilizar o OTClient: (OTClient pronto e configurado para conectar em servidor 7.6). 6 - Créditos: Majesty (Tutorial + Dev-Cpp + Download DLL's) Yurez (Yurots Server 0.9.4f (7.6))
  50. 3 pontos
    underewar

    TFS [0.4] Fix. War System + Cast (8.60)

    Bom vou disponibilizar as dlls, os executáveis e a source, não darei suporte para a compilação de tal source pois exige conhecimento, e não tem como explicar aqui em um topico, da para usar o code blocks para compilar ou mvs qualquer um que não seja o 2017,em linux tem as instruções, leiam com atenção e terão exito na compilação. A source já possui NEW war system(com os escudos) para sqlite e mysql FIX bug do elf bot FIX stack item FIX house system FIX npcs systems, FIX slot system(Shield só pode ser colocado no shield etc....) NEW Party System avaliable. New Exp Share System Dou suporte para aqueles que compilarem e estiverem usando a source criando 0 qual quer duvida ou erro postem aqui e melhoraremos ela. LEMBRANDO DENTRO DA PASTA DE DOWNLOAD DOCS TEMOS O CHANGE LOG DO QUE FOI ALTERADO TFS 0.4 Linux instruções(A versão que esta no arquivo é a versão do linux que devera ser usada.) Abram todos os arquivos e leia. qual quer duvida relacionada a compilação em linux não darei suporte no tópico mandem msg. Aqrquivos de blocos de comando os nomes são autogen (salvo como shell) build (salvo como shell) compile (salvo como shell) tfs-dep_Nix (salvo como shell) Abra os e modifique para a compilação linux. DOWNLOADS SCANS VIRUS TOTAL: DATAFILES VIRUS TOTAL : SOURCE VIRUS TOTAL : DLLS VIRUS TOTAL : GUI.exe VIRUS TOTAL : Consosle.exe CREDITOS : Tfs team from github, underewar,gesior,posk.
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
×