Ir para conteúdo

Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 4em Posts

  1. 80 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.4

    The Forgotten Server 1.4 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.4.1 Wiki: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki Download: tfs-v1.4.1-macos-clang-Release-luajit.zip tfs-v1.4.1-ubuntu-clang-Release-luajit.zip tfs-v1.4.1-windows-msvc-Release-luajit.zip Source code (zip) Source code (tar.gz) Tutoriais: Programação: Windows: Linux: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling Infraestrutura: Windows: Linux:
  2. 48 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    OTServBR-Global 13.x Download de servidor global na versão 13.x. O OTServBR-Global usa o Canary como engine. 1º servidor open source com o Protocolo 12 e 13! Acompanhe o projeto OTServBR-Global no Discord: Discord 1 - Informações: Gitbook 2 - Imagens: Gitbook 3 - Download: https://github.com/opentibiabr/canary/releases/latest 4 - Outros Downloads: Cliente 13: OTClient: Ferramentas: Gitbook Store para Tibia 13: Tutoriais: Gitbook 5 - Créditos: Desenvolvedores OTBR e Colaboradores: https://github.com/opentibiabr/canary/graphs/contributors
  3. 45 pontos
    Majesty

    MyAAC

    MyAAC Créditos: slawkens MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) e Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) gratuito e de código aberto escrito em PHP. É uma bifurcação do projeto Gesior. Ele suporta somente bancos de dados MySQL. GitHub: https://github.com/slawkens/myaac Site oficial: http://my-aac.org Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis. Características: Todas as características do Gesior AAC, listadas aqui (UNNAMED acc. maker 0.3.2 beta for TFS) Suporte para TFS 0.2, 0.3, 0.4, 1.x, otserv 0.6.3, 0.6.4 e superior. Com base no GesiorAAC, mas a maioria dos arquivos foi dramaticamente atualizada, com correções de bugs e alterações de código. Base muito limpa. Fácil instalação com auto-detecção para a maioria dos valores do config.lua Endereços agradáveis com urls amigáveis (regras do .htaccess)! Registro de ações da conta (mostra ações que você fez em sua conta, por exemplo, personagem criado, chave de recuperação comprada, etc.) (Criação de Conta - Bandeiras dos Países) 3 tipos de assinatura dos personagens para escolher Sistema reCAPTCHA do Google. Sistema de cache. A maioria das páginas é armazenada no cache para uma atualização mais rápida. Com poderoso sistema de plugins, você pode facilmente adicionar funcionalidade ao seu site. Adicione temas, adicione páginas, adicione qualquer coisa! Páginas personalizadas. Adicionar / Modificar novas páginas do painel de administração Editar jogadores do painel de administração. Fácil migração do Gesior AAC para MyAAC através do script de instalação. e mais! Não listado aqui. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Com um site demo, é possível visualizá-lo com vários layouts. http://demo.my-aac.org Download: https://github.com/slawkens/myaac/archive/master.zip
  4. 34 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.4

    1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2 1.3: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.3 e mais atualizações sendo feitas semanalmente o que vale a pena ser utilizado.
  5. 31 pontos
    Majesty

    OpenTibia DLL Pack (v2.0)

    OpenTibia DLL Pack (v2.0) Créditos: Talaturen - OTLand Imagem e link: OpenTibia DLLs OTServ DLLs necessárias para rodar servidores de OTServ Windows Esses arquivos DLLs foram compilados com o Microsoft Visual Studio, isso significa que você precisa ter o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package instalado. 32bit - C++ Redistributable Package Download: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555 64bit - C++ Redistributable Package Download: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14632 Arquivos: → Scan: OpenTibiaDLLPack32bit - VirusTotal OpenTibiaDLLPack64bit - VirusTotal → Download: OpenTibia DLL Pack v2.0 32bits: https://mega.co.nz/#!F5JjADQa!yj7HTWH8gywCDdKN08-VCuQfZr3Ubt5gXG9PfiPdgjs OpenTibia DLL Pack v2.0 64bits: https://mega.co.nz/#!9tZFSQob!9A2BPyKYDbRFbvwlNeTg2jFJderUPqZZ-Jd8LbVodWU
  6. 31 pontos
    Majesty

    OTX Server 3

    OTX Server 3 Créditos: mattyx14 OTX Server 3 é um fork de OpenTibia baseado em: The Forgotten Server 1.3. Protocolos suportados: 7.72 8.6 Esta é uma versão melhorada do OTX Server 3.8 a qual soluciona muitos de seus erros. A lista completa de ajustes, melhorias e mais no Changelog. Changelog: https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv3/CHANGELOG NOTA Esta versão não é compatível com o TFS 0.3 / 0.4 e outras versões do OTX Server 1 e OTX Server 2 não são compatíveis com Windows XP e Windows Server 2003 - Win9x / ME / 2k Wiki: https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki Download: https://github.com/mattyx14/otxserver/archive/otxserv3.zip Tutorial:
  7. 28 pontos
    Mickfern

    [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

    GloBR 0.9 BETA [8.60] "O global da OTBR" Versão: 8.60 MySql/Sqlite Este projeto constitui em um mapa global desenvolvido pela equipe OTBR, onde pegamos um servidor de base e editamos, quase, totalmente, removendo bugs, implantando coisas novas e editando. Observação: Proibido a postagem deste servidor em outros fóruns. *: Não foi possível realizar o scan do servidor inteiro, o limite era de 20 megas, o servidor inteiro pesa mais de 23. Scaniei separadamente o mapa e a pasta data. **: Programa utilizado para abrir e gerenciar a database sqlite. ***: Foi detectado 2/43, não há com o que se preocupar, trata-se de um falso-positivo, até o tópico com as dll's da otbr está 2/43.
  8. 28 pontos
    Majesty

    Cliente Tibia 11 com Notepad++

    Cliente Tibia 11 com Notepad++ Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 11 e configurar para localhost. 1 - Downloads Notepad++: https://notepad-plus-plus.org/downloads/ 2 - Como trocar chave RSA - Abra a pasta de instalação do Tibia 11 (C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Tibia), vá para a pasta packages/Tibia/bin e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5 3 - Como trocar o IP - Procure por: loginWebService=https://secure.tibia.com/services/clientservices.php - Substitua por: loginWebService=http://127.0.0.1/login.php Lembre-se de adicionar "NUL" (Notepad++ > Plugins > Converter >Conversion Panel > ASCll > Insert) no texto do .ini se a URL do seu webservice tiver um comprimento de texto diferente do original. ("loginWebService=https://secure.tibia.com/services/login.php") (col: 69). Neste caso, para "loginWebService=http://127.0.0.1/login.php" (col:43) deve-se adicionar 26 "NUL". Procure pela linha: maxChatInputHistoryLength=1000 Abaixo desta linha, no início da próxima (col:1) é onde você deve adicionar os "NUL". 4 - Créditos Yamaken: https://otland.net/threads/tibia-11-discussion-tutorial-how-to-able-to-use-it.242719/
  9. 28 pontos
    Majesty

    Remere's Map Editor 3.3

    Remere's Map Editor 3.3 Este é um editor de mapas para OTServ, que é uma implementação de código aberto do MMORPG Tibia. Imagem: Changelog: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.3 Wiki: https://github.com/hjnilsson/rme/wiki Source: https://github.com/hjnilsson/rme Download: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.3 Créditos: https://github.com/hjnilsson/rme/graphs/contributors
  10. 27 pontos
    Fixthow

    OtLand IP Changer

    OtLand IP Changer é um aplicativo do Windows projetado para permitir que você se conecte a servidores OpenTibia. Destina-se a trabalhar para todas as versões do Tibia. Ele é escrito em C# com .NET Framework 3.5 por Kornholijo e Talaturen. Características: Abre cliente automaticamente. Detecta a versão mais recente instalada Tibia e registra-lo no aplicativo. Aplica-se a qualquer versão multiclient Tibia existente (no caso, não iria trabalhar para alguma versão futura, você pode ativar a bandeira gamemaster). Procura localizações de endereço de memória ao invés de usar endereços estáticos, o que significa que ele deve funcionar para qualquer cliente Tibia, a menos que a chave RSA ou Entre nomes de host de servidores são alteradas. otserv :/ / manipulador de protocolo, você pode iniciar o cliente com alterações aplicadas diretamente otserv :/ / links onde a versão do cliente está definido. Opção para armazenar arquivos de configuração do cliente (e arquivos AutoMap) em pastas separadas, de modo que você não precisa perder as configurações que você tinha armazenado em clientes mais antigos. Opção para forçar o motor gráfico para clientes lançados. Se você encontrar qualquer problema ao tentar iniciar a aplicação, certifique-se que você tem. NET Framework 3.5 instalado. Ele pode ser baixado aqui: Download Details - Microsoft Download Center - NET Framework 3.5.. Download - OTLand: http://static.otland.net/ipchanger.exe Download - Mediafire: http://www.mediafire.com/file/963bgw1lfw5w999/ipchanger.exe/file Scan: https://www.virustotal.com/#/file/01f6920e902a397594930291ef486dec5f90e78400775184af493678fbfe3085/detection Tópico atualizado: 01/09/18
  11. 27 pontos
    Leohige

    Old The Ruby Project - Base Pokémon

    Old The Ruby Project - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/oldtherubyproject/rubyclient [+] RubyWebsite - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubywebsite [+] RubyRME - Github https://github.com/oldtherubyproject/rubyrme [+] The Ruby Project - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  12. 25 pontos
    Majesty

    Clientes Tibia

    Clientes Tibia Windows Não acha mais os clientes tão preciosos do Tibia? Agora você pode encontrá-los aqui mesmo! Qualquer dúvida, sugestão ou report de erro, não hesite em nos informar. Clientes Tibia:
  13. 25 pontos
    Majesty

    [7.4 - 10.9] OTClient 0.6.3 (Rev 2474)

    [7.4 - 10.9] OTClient 0.6.3 (Rev 2474) Versão OTC: 0.6.3 Versões suportadas pelo client: 7.4 a 10.9 Compilada por: zbizu Compilada em 11/12/2015 Observação: Sem som Pronto para logar instantaneamente com as versões dos clientes: 7.4, 7.6, 7.92, 8.54, 8.6, 9.4, 9.6, 10.31, 10.41, 10.77, 10.82, 10.9 Se a lista de clientes for muito longa ou muito curta você pode adicionar ou remover versões. Funciona com: Para adicionar uma versão do cliente na lista você tem que: - Adicionar a versão do client para esse arquivo: otclient\modules\gamelib\game.lua - Criar o número da versão em: otclient\data\things\ - Colocar arquivo spr and dat na pasta - Reiniciar o cliente Para alterar a imagem de fundo você precisa substituir o arquivo: otclient\data\images\background.png e reinicie o cliente Download: MEGA Google Drive sendspace Download - DLL's: Mediafire Scan: jotti virustotal Scan - DLL's: Virustotal Artista Gráfico: http://kate-fox.deviantart.com/art/SteamFox-505747704 Código fonte e licença: https://github.com/edubart/otclient
  14. 25 pontos
    Majesty

    [10.98] The Forgotten Server 1.2

    The Forgotten Server 1.2 Um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Changelog: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2 Wiki: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki Download: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 Tutoriais:
  15. 23 pontos
    Majesty

    [Windows][MySQL]TFS 1.4 + Uniform Server + MyAAC

    [Windows][MySQL]TFS 1.4 + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor TFS online com Uniform Server e MyAAC. 1 - Download TFS: The Forgotten Server 1.4: 1.1 - Download Uniform Server: https://sourceforge.net/projects/miniserver/files/Uniform Server ZeroXIV/14_0_2_ZeroXIV/14_0_2_ZeroXIV.exe/download 1.2 - Download MyAAC: MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server: - Instale o Uniform Server (14_0_0_ZeroXIV) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Depois de definida a senha root, o Uniform Server está pronto para uso: - Para iniciar o Uniform Server: - Clique no botão Start Apache; - Clique no botão Start MySQL. 3 - Banco de Dados: - No Uniform Server, clique no botão phpMyAdmin e vai abrir no navegador o aplicativo web para gerenciar banco de dados. - Crie um banco de dados (ex: forgotten); - Importe o schema.sql que está na pasta do TFS. 4 - Config.lua: - Entre na pasta do The Forgotten Server; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Adicione ao config.lua em MySQL essa linha: passwordType = "sha1" - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada). - Coloque o nome do banco de dados criado. Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "forgotten" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site: - Descompacte o MyAAC na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Edite o arquivo .htaccess ou renomeie para .htaccess.dist. - Acesse http://127.0.0.1 para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. - Imagens das etapas de instalação: Imagens retiradas do tópico: 6 - Conectando ao Servidor: - Para conectar ao servidor você precisa do Cliente Tibia 10.98 + IP Changer que são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: 7 - Créditos: Downloads: Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/ slawkens: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167474-myaac/ Tutorial: Majesty
  16. 23 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2015] Compilando Sources TFS 1.2

    [Windows][VC2015] Compilando Sources TFS 1.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.2 com o Visual Studio 2015. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio Enterprise 2015: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691979&clcid=0x409/ - Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): https://static.otland.net/dl/tfs-sdk-3.2.zip -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 2 - Instale os softwares necessários - Instale o Visual Studio 2015. - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Ninja: https://otland.net/threads/windows-how-to-set-path-environment-variables-for-tfs-1-0.207359/ Majesty (Tutorial TFS + Tutorial Ninja)
  17. 21 pontos
    jrbx

    [7.6][XML][UP-LVL]ExtremeOT

    Olá galerinha do OTNet. Estou aqui hoje para postar um dos melhores OTServers 7.6 ja feitos (pelo menos na minha opinião...) Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa... Hoje irei postar aquele OT que todos querem, porém ninguem sabe aonde conseguir... Isso mesmo o ExtremeOT 7.6, e a melhor parte, ainda vem com um site totalmente editado por mim. Algumas características do OT: *8 cidades (Arkania, Desert City, Lost City, House City, Mer Jungle, Saramansa Desert, Ice City e Isengard) *366 casas *Mapa sem bugs *Area vip disponível (em house city) *85 NPC's espalhados por todo o mapa *Mais de 100 quests (anihilator, demon helmet, etc...) *10 Mb de mapa *Comando !report habilitado *Janela de ban para GMs (ctrl+y) *Opção de "auto" IP (você escreve "auto" no lugar do IP, dai você não precisa ficar trocando o ip no config.lua sempre que o seu ip mudar, ele já vai atualizar automático) *E muito mais que só conferindo para saber... Irei botar apenas um link por enquanto, em breve estará disponível para outros sites de upload. LINK DO OT: http://www.mediafire.com/?nnoxdwodjmz LINK DAS DLL's: http://www.mediafire.com/?z3zydmdrzhm Créditos: GOD Bielzinhu (dono do antigo ExtremeOT) Nicaw (criação do site) Eu - ADM Mystic (edits no site e pequenos edits no OT) É isso ai galera, espero comentários. E em breve muito mais OTS 7.6 que todos querem, porém ninguem sabe onde encontrar... Contato caso o link quebre: [email protected] Aguardem... OBS 1: Tentei postar algumas SS's mas não consegui. Em breve tentarei novamente... OBS 2: Estou postando o mesmo OTServer novamente, pois acho que esqueceram de mim, postei, me deram o prazo de 72 hrs pra editar o topico e ja passou mais de duas semanas e não tive mais nenhuma resposta, portanto, estou postando novamente.
  18. 20 pontos
    Elver Maguh

    Pack de Mapas

    Undead Cathedral Autor: RayHw Versão: 8.6x Tamanho: 205.62KB (Comprimido) Download: Mediafire PYRE Remake Autor: Knatte1 Versão: 8.6x Tamanho: 682.75KB (Comprimido) Download: Mediafire Alternative Carlin Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 61KB Download: Mediafire Miquerin City Autor: Detroyd Versão: 8.6x Tamanho: 19.4KB (Comprimido) Download: Mediafire The Shrines Autor: Collz Versão: 8.6x Tamanho: 28KB (Comprimido) Download: Mediafire Swamp Trolls Autor: Leun e Dartier Versão: 8.5x Tamanho: 44.5KB (Comprimido) Download: Mediafire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 8.6x Tamanho: 10KB (Comprimido) Download: Mediafire Cave Dragon Lord Autor: Selooth Versão: 8.5x Tamanho: 41,1KB (Comprimido) Download: Mediafire Random Tower Autor: Neon Versão: 8.6x Tamanho: 5.42KB (Comprimido) Download: Mediafire Orc Hunt Autor: daadyboy5 Versão: 8.6x Tamanho: 44.81KB (Comprimido) Download: Mediafire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 9.8x Tamanho: 16.56KB (Comprimido) Download: Mediafire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum Link quebrado? Envie uma MP (mensagem privada) ao criador do tópico. Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico. -- Data da última atualização: 28/04/14
  19. 19 pontos
    lks.valverde

    World Of Piece - Download arquivos.

    E aí galera, beleza? Antes de qualquer coisa, preciso deixar algumas palavras, mas vou tentar ser o mais breve possível. Sou o Green, Designer e um dos criadores do projeto World Of Piece desde que ele era o TibiaPiece, muito tempo atrás. Cuidava de toda a parte visual do jogo: página, site, o próprio jogo, fórum, cliente etc. Gastamos muito, muito tempo no projeto e justamente o tempo que tínhamos que disponibilizar unido a queda de players fez com que fechássemos o servidor. Vou disponibilizar para vocês, todos, TODOS os arquivos que faziam parte da nossa nuvem. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês, 1,25GB de arquivos: Download V1: Opção 1 (Dropbox)(OFF): https://www.dropbox.com/s/mqar7tm6ie4ckhz/WorldOfPiece_Arquivos.rar?dl=0 Opção 2 (Torrent)(OFF): https://www.dropbox.com/s/nfymjpchpgno0pg/WorldOfPiece_Arquivos.rar.torrent?dl=0 Opção 3 (MEGA)(ON): https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Opção 4 (4Shared)(ON): http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Download Client: Opção 1 (MEGA)(ON): https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg Opção 2 (Mediafire)(ON): http://www.mediafire.com/download/7gb82jk4s2bjl9k/Files.rar Download V2: Servidor: https://mega.nz/#!vV93EAzY!ZTlTklEeeuiw0NOYVFu07XZZ3f-DtAUNcFIR4hpf8KA Sources do servidor: https://mega.nz/#!6dlAXSBQ!ehtlXKN4eQcqDSmESzswgLdRsXYr04upPiLJwUm7geg Cliente: https://mega.nz/#!zBUk2R7D!-R1jBMryunK_cVtkAB83q33mB4EYT8GO2NBUqgGthTM Sources do cliente: https://mega.nz/#!OANGQAqQ!p1HIwbjcE-IUrPb0rgQON1fAkH4FY9b4q0S0a9JGfds Façam bom uso. [Green]
  20. 18 pontos
    gpedro

    [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 13

    [MyAAC] login.php para Tibia 13 Este login.php permite que você use novos recursos do cliente Tibia 13 e superior. Login.php utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: - Salve o arquivo login.php na pasta raiz do MyAAC e o arquivo ws_login.php dentro da pasta pages. 2 - Download: Gitbook 3 - Créditos fear lucien gpedro hyresu Majesty slawkens
  21. 18 pontos
    Majesty

    [RME 3.3] Remere's Map Editor Modificação 3

    [RME 3.3] Remere's Map Editor Modificação 3 1 - Requisitos RME 3.3: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.3 RME Arquivos de modificação (com bordas): https://mega.nz/#!F5lDXALQ!VzOKtYu5xLtTVADgrvx5uz93NYQgpV4R0HBucTzJNS0 RME Arquivos de modificação (sem bordas): https://mega.nz/#!F9NiWLRR!v8JJmVgVSoymY2kkDdgRUCjivdOJoNqkl_UuvT55Hek 2 - Como Instalar - Faça o download do .rar que contém os arquivos mod. - Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: Remere's Map Editor > data > client Substitua os arquivos .xml atuais. 3 - Sobre - Mod dividido em 2 versões: uma com bordas e a outra sem bordas, - Bugs corrigidos, - Revisão da Palette Doodad: -- Adicionado mais 900 novos doodads; -- Doodads antigos reformulados; -- Anexado + CaveDoodad com outras seções existentes; -- Paleta Doodad reorganizada; - Paleta de terreno: -- Caverna e natureza fundidas; - Autoborda de montanha já não usa bordas redundantes; - Autoborda de parede já não usa paredes redundantes; Autoborda de solo já não usa bordas de montanha antigas para bordas internas; Autoborda de solo agora apresenta bordas internas para todos os motivos; Ordem Z retrabalhada; A lava para outros pisos agora possui as novas bordas de lava; Seção de escadas atualizadas; Seção de telhados atualizados; Adicionados autobordas em falta (1 tipo de parede, 5 tipos de terra); - Paleta de itens: -- Adicionado alguns itens em falta; -- Movido itens incorretamente colocados; - Paleta Raw: -- Adicionado itens em falta; -- Movido itens incorretamente colocados; -- Merged Zao, Deeplings, Swamp e Hive com outras seções existentes; - Bordas simplificadas. 4 - Imagens Doodad Teclas de Atalhos - CTRL + Espaço: Ciclo para a próxima variação randomizada (por exemplo, natureza). - Z: Ciclo para a próxima variação alternada (por exemplo, móveis, banners, firecamps ...). - Alt: Coloque qualquer item em qualquer posição, independentemente de pisos bloqueados. - A: Alterna o autoborder. (por exemplo, ferrovias, contadores ...). Mais teclas de atalhos: https://remeresmapeditor.com/faq.php?cid=2 5 - Próxima atualização - Uma versão para cada cliente do Tibia; - Mais doodads; - Mais organização (itens, RAW); - Limpeza BTS. 6 - Créditos RokojoM (RAW, parede autoborda, montanha autoborda, randomização de solo) Limos (Maioria da paleta de itens, autoborda de solo)
  22. 16 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global 13.x

    Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12!
  23. 16 pontos
    Majesty

    ObjectBuilder

    ObjectBuilder O ObjectBuilder é um editor para criar objetos gráficos para o OTClient. Você pode editar ou adicionar novos itens, equipamentos, efeitos, mísseis e outros objetos ao seu cliente. Alguns recursos: É mais rápido para carregar ou compilar seus projetos. Importe ou exporte seus objetos gráficos. Suporte para sprites transparentes. Você pode cortar as imagens importadas. Versões suportadas: 7.10 - 10.56 Imagem: Tutorial: Download Adobe Air: https://get.adobe.com/br/air/ Downloads: Object Builder v0.4.3: Scan: https://www.virustotal.com/#/file/0b6ae225aa29323c85c6e499b68089822314e8d635855004470d692f2df654c4/detection Download - Anexo: Objectbuilder0.4.3.rar Link Alternativo: https://mega.nz/#!JkQxELhb!-9Rr5jQbKIba29ir2xcrg054PZhcaVQGkGfE-UGVz8A Github: https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases Créditos: EdMignari (Object Builder) Memerto / Mehah (Download Object Builder v0.4.3): https://otland.net/threads/someone-got-object-builder.254463/#post-2467182 Waterson (Imagem do Tutorial): https://otland.net/threads/mignari-objectbuilder-repo-deleted.253617/#post-2464860
  24. 15 pontos
    Majesty

    OTClient

    OTClient Um cliente alternativo para OTServ escrito em C++, feito com um sistema modular que usa scripts lua para interface e funcionalidade do jogo, tornando o OTClient flexível e fácil de usar. Para fazer o download das sources do OTClient, consulte o link abaixo. Download: https://github.com/edubart/otclient Tutorial:
  25. 15 pontos
    Majesty

    [MyAAC] login.php para Tibia 11

    [MyAAC] login.php para Tibia 11 Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 11 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione tibia11-login.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: https://github.com/slawkens/myaac-plugins/tree/master/tibia11-login 3 - Créditos slawkens
  26. 14 pontos
    zaksz

    Sprites RPG Server

    Sprites RPG Server (+39,000). Conteúdo: Monstros; Conjuntos; Armas e armaduras; Parede e pisos; Itens diversos. Imagens: Arquivos (34.4 MB): Download: 1° opção / 2° opção. Scan: Clique aqui. Créditos: Altaron.
  27. 13 pontos
    Majesty

    [10.98] Styller RPG | Custom Quests | NPCs | Spells

    [10.98] Styller RPG | Custom Quests | NPCs | Spells Esta é uma modificação do The Forgotten Server para um servidor custom. The Forgotten Server é um servidor MMORPG livre e de código aberto escrito em C++. Para conectar ao servidor, você pode usar o OTClient. 1- Características: 2 - Imagens: 3 - Download: https://www.mediafire.com/file/49hqutht6yu1iqv/alunia.rar 4 - Créditos: Desenvolvedores TFS Jobs luanluciano93
  28. 13 pontos
    God Atum

    [8.60] New 4Fun Server

    Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Azeroth Server e 4Fun 9.1 Relembrando que o 4Fun server no qual trabalhei com o Vmspk foi um dos primeiros servers 9.1 que tivemos, resolvi trazer uns edits que fiz nele para a versão 8.60. Peguei várias áreas do Azeroth e implementei num server mid-high rates com sala de teleports, sistema de refinamento e slot do mock, etc. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: -> Mudança para a versão 8.60. -> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa. -> Sistema de Castle War. -> Arena PvP livre. -> Houses das 4 cidades configuradas. -> Sistema de Refinamento e Slot otimizado para o servidor (alguns servers por aí têm esse sistema completamente bugado. O Vmspk me ajudou a conseguir dar upgrade em armas de pally, como a versão original não permitia) -> Sala de teleports. -> Algumas quests editadas. -> Adicionados alguns equipamentos editados para balanceamento. -> Addons funcionando por Addon Doll no npc Valkhal. -> Templo e cidade principal importadas e editadas. -> No Pvp Tool nos trainers (e o monstro que é trainer é surpresa). -> Premmium tem acesso a todos os outfits. -> Algumas quests modificadas. -> Nova arena PvP. -> Alguns cooldowns editados. -> Modificações em alguns monstros. -> Mais opções de armas na nova quest. -> Nova wand e rod. -> Resistência de alguns monstros consertadas. -> Armas da LifeRisk Quest editadas. -> Adicionados comandos !aol e !bless. -> Sistema de propaganda automática otimizado. Principais Quests: -> Demon Helmet -> Blue Legs -> Demon Oak -> Inquisition -> Pits of Inferno -> Annihilator -> Hell Quest -> Soul Scroll (npc de second promotion) -> HOTA -> Horned Helmet -> Draken Set -> Yalahari Set Imagens Upgrade & Slot System Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle] Download Créditos: Otmind/Kantera Mistocalana Mock Majesty Bruno0 Crystal Server Team TFS Team Coruja God Atum Vmspk. Enjoy.
  29. 13 pontos
    Elver Maguh

    Global Map Pack [Avulsos]

    Fala pessoal, tudo tranquilo? Ao longo do tempo acabei acumulando algumas dessas versões avulsas trackeds disponibilizadas na comunidade. Decidi reuni-las em um tópico para facilitar a organização/localização das mesmas, caso tenha alguma sugestão que possa ser adicionada à lista, basta me enviar uma MP (mensagem privada) ou postar aqui mesmo no tópico. Esse pack teve início há alguns anos e por conta disso nem todos os mapas possuem os devidos créditos de disponibilização (mesmo pesquisando pelos mesmos). Então os créditos vão para Cipsoft (por ter desenvolvido) e aos membros de comunidades gringas (contidos na lista) por terem trackeado e disponibilizado, um muito obrigado à todos vocês! Versões Antigas (7.x ~ 8.x) Real Map 7.6 Download: Mediafire | Versão: 7.6 | Créditos: Notthingster Rookgaard 8.6 Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Island of Destiny Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Inquistion Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Pits of Inferno Download: Mediafire | Versão: 8.6 | Demona Download: Mediafire | Versão: 8.6 | 9.x Gnomebase Download: Mediafire | Versão: 9.6 | Créditos: Wanksta Coryms (Port Hope) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Ghastly Dragon (Zao) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Killer Caiman & Stampor Cave (Zao) Download: Mediafire | Versão: 9.8 | Versões Recentes (10.x) Roshamuul Download: Mediafire | Versão: 10.3 | Créditos: pitis91 (OTLand) Forest Fury Camp Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Zkum (OTLand) Leaf Golems Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Nevix (OTLand) Rookgaard Download: Mediafire | Versão: 10.1 | Créditos: Zkum (OTLand)
  30. 13 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2015] Compilando Sources OTClient + OTClient SDK 1.0 + OpenGL-ES-SDK

    [Windows][VC2015] Compilando Sources OTClient + OTClient SDK 1.0 + OpenGL-ES-SDK Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Visual Studio 2015. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio Enterprise 2015: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691979&clcid=0x409/ - Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145 - OTClient SDK 1.0 (Bibliotecas): https://github.com/conde2/otclient-sdk - OpenGL-ES-SDK (Bibliotecas com suporte ao Directx9): https://github.com/okk3/OpenGL-ES-SDK - Sources OTClient (commit a6c7269): https://github.com/edubart/otclient/archive/a6c7269f7850dc403145c1a4620a10f188d5b78b.zip 2 - Visual Studio 2015 - Instale o Visual Studio Enterprise 2015. 3 - OTClient SDK 1.0 - Extraia os arquivos do OTClient SDK 1.0. - Antes de rodar o arquivo "register_otclient_sdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx OTCLIENTSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx OTCLIENTSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 3.1 - Boost C++ 1.63.0 - Antes de rodar o arquivo "register_otclient_boost_env.bat" que está na pasta do OTClient SDK 1.0/boost 1_63_0 clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT_OTCLIENT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT_OTCLIENT "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 3.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do OTCLIENTSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 4 - Compilando as Sources do OTClient - Encontre o diretório vc14 do OTClient e abra o arquivo otclient.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha Release e a solução "Win32" (32-bits) ou "x64" (64-bits). - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - Para suporte a Directx9, adicione as bibliotecas OpenGL-ES-SDK ao projeto e configure como OPENGL_ES=2 nas propriedades (C/C++/Preprocessor). - As sources serão compiladas com sucesso. 5 - Abrindo o OTClient - Copie as DLLs glew32.dll (bin > x86), zlib.dll (bin > x86) e openal32.dll (bin > x86) da pasta OTClient SDK 1.0 para a pasta do executável do OTClient. - Para suporte a Directx9 copie as DLLs da pasta do OpenGL-ES-SDK (x86 (32-bits) ou x86-64 (64-bits)) para a pasta do executável do OTClient. - OTClient será aberto com sucesso! 6 - Créditos conde2 (Bibliotecas (OTClient SDK 1.0)) edubart: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Ninja: https://otland.net/threads/windows-how-to-set-path-environment-variables-for-tfs-1-0.207359/ Majesty (Tutorial de compilação no VS2015) Microsoft okk3 (Bibliotecas OpenGL-ES-SDK (Directx9))
  31. 12 pontos
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  32. 12 pontos
    Majesty

    Tibia 11 Sprites Manager

    Tibia 11 Sprites Manager Download do Tibia 11 Sprites Manager. Ferramenta simples que extrai e converte as sprites LZMA do cliente Tibia 11 para imagens PNG. As imagens são nomeadas como "Sprites X & Y.png" onde X & Y são as primeiras e últimas IDs de sprites. Esta ferramenta requer a versão 4.5 do .NET Framework. 1 - Download: Tibia 11 Sprites Manager: Github Tibia 11 Sprites Manager compilado: http://www.mediafire.com/file/dfqva6fj5qnt982/Tibia_11_SpriteDump.exe Scan: https://www.virustotal.com/#/file/53796ed05cb5afa6f8d381dbae5f0b3d5f62c438ef8b04f18f3916cc43d1531f/detection 2 - Créditos Auscent Majesty (Download TSM compilado)
  33. 12 pontos
    Stigal

    [8.54] Naruto Shinobi + Source Download

    Olá galerinha, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. QUALQUER DOWNLOAD DESTE SERVIDOR SEM A PERMIÇÃO DIRETA DO CRIADOR PODE E DEVERÁ SER RETIRADA! Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha -- -- Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - Breve{ Kankuro - Chouji - Orochimaru} -- -- [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu -- -- [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml -- -- [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. -- -- [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me -- -- [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. -- -- [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! -- -- [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) -- -- Algumas imagems: -- Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. -- -- Link do download - Atualizado dia 15/03/2013 -- -- Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. -- -- E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Stigal AVISO: Este topico e o official, qualquer outro existente ira ser RETIRADO!
  34. 11 pontos
    Majesty

    Feliz 2021 + Linha do Tempo OTBR 2020!

    Olá, Aventureiro! Chegamos ao final de mais uma longa jornada pelas Terras Tibianas. E bem, o que podemos falar de 2020? Sem dúvida um ano marcado por inúmeros desafios para todos nós. Em um mundo que precisou se reinventar durante uma pandemia, muitos fizeram do Open Tibia seu refúgio para momentos tão difíceis. Nele fizeram novas amizades, reencontraram velhos amigos, enfrentaram novos desafios e principalmente, deram boas risadas. Somos gratos por ser parte desse refúgio para tantos usuários por mais de uma década e ajudar vocês à explorarem toda sua criatividade e capacidade de criação. Nós do OTServ Brasil desejamos a todos um feliz e próspero ano novo. Que esta nova jornada nos traga não apenas mais OTServ e a vacina, mas novos aprendizados e lembranças memoráveis. Para você que perdeu os melhores conteúdos que deram as caras pela nossa comunidade, gostaríamos de convidá-lo a conferir nossa Linha do Tempo 2020, uma seleção de conteúdos selecionados a dedo pela nossa equipe. Relembre conosco todos os conteúdos em destaque que passaram pela Cidade OTBR! Dezembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Event Schedule - Por marcosvf132 Novembro | ★ ★ ★ ★ ★ | Tibia 12 Assets Editor - Por SpiderOT | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) AnimatedOutfits/AnimatedEquipments - por daanyx | ★ ★ ★ ★ ★ | Auto Restart e Logs Linux - por Beatss Outubro | ★ ★ ★ ★ ★ | Soul War Hub + Reward Room - Por Firevolks | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] TibiaClient Layout - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | Liberar acessos a Quests & Cidades - Por Majesty Setembro | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Resetando os players em sua database - Por dracoalv Agosto | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) NPC's com preços corrigidos - Por dracoalv | ★ ★ ★ ★ ★ | [WoDBO Explorer] Client Descompilado - Por MaskGhoul | ★ ★ ★ ★ ★ | TeamWarOT HardCore 8.6 - Team vs Team - Por HeberPcL | ★ ★ ★ ★ ★ | Mostrar o Boosted Creature no Site (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Lury Julho | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) Sistema Anti-PvP - Por Morenao | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) GesiorAAC - Por Eduardo Dantas Junho | ★ ★ ★ ★ ★ | Gesior Ferobra - Open Source - Por Movie Maio | ★ ★ ★ ★ ★ | Compilando Sources OTClient + VCPKG - Por Majesty Abril | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] [VC2019] Compilando Sources OTBR-Global - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | Mapping Pack 2020 - Por Elver Maguh | ★ ★ ★ ★ ★ | Orcsoberfest Island - Por Lucas Giovanni | ★ ★ ★ ★ ★ | Monstro Diário Boosted - Por sartoris | ★ ★ ★ ★ ★ | (OTBR-Global) MyAAC Imagens + Store Images - Por r4t0o Março | ★ ★ ★ ★ ★ | Open Tibia Login Server - Login de Código Aberto - Por MarcosPacheco | ★ ★ ★ ★ ★ | Recompensa por VOCAÇÃO ao passar de level - Por r4t0o | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Tibiana Layout - Por slawkens Fevereiro | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Welcome Box - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [MyAAC] Aldora Layout - Por Yinz | ★ ★ ★ ★ ★ | MyAAC v.0.8.3 - Por slawkens | ★ ★ ★ ★ ★ | [OSX] Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x - Por HenneT [...] | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Texto - Teleports - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [TFS 1.3] Auto Loot + Modal Window - Por Psychonaut | ★ ★ ★ ★ ★ | Pokemon Passive System - Por Akira | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows] Remere's Map Editor 3.7.0 - Abrindo Mapa 12.x - Por Majesty | ★ ★ ★ ★ ★ | [Windows][VC2019] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) - Por Majesty Janeiro Estatísticas → 2020 Não pense que este é o fim! Nós temos um encontro marcado em 2021, com muitas novidades, conteúdo de qualidade e fazendo o melhor possível pelos cidadãos e viajantes que transitam pela Cidade OTBR. Nosso muito obrigado a todos vocês. Atenciosamente, Equipe OTServ Brasil. 2004-2021
  35. 11 pontos
    Majesty

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    OTServBR-Global - Protocolo 12! Fala pessoal, Nós do OTServ Brasil estamos apoiando o projeto OTServBR-Global que tem como objetivo de ajudar a comunidade OpenTibia com um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Hoje temos uma nova atualização para apresentar a vocês: Protocolo 12! Segue algumas imagens abaixo: Acesse o tópico do OTServBR-Global e confira mais informações: Queremos convidá-los a fazer parte do desenvolvimento do projeto, para contribuir, não é necessário entender programação. Você pode ajudar a testar e reportar bugs, com sugestões e ideias através do repositório no Github e Discord: Acesse o Github: https://github.com/opentibiabr/canary Acesse o Discord: https://discord.gg/gvTj5sh9Mp Atenciosamente, OTServ Brasil.
  36. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.4 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.4 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win - Sources TFS 1.4: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/refs/tags/v1.4.1.zip 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Prompt de Comando ou Windows Powershell no diretório C: Prompt de Comando: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Prompt de Comando ou Windows Powershell. - Para compilação em 64-bit: .\vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Para compilação em 32-bit: .\vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree fmt luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Após a escolha e a instalação de um dos conjuntos de bibliotecas, utilize o comando abaixo para integrar a instalação ao Visual Studio: .\vcpkg integrate install 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.4 - Abra o arquivo vc14/theforgottenserver.vcxproj em um editor de texto, procure por todos os v142 e altere para v141, salve e feche o arquivo. - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg) Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.4 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  37. 11 pontos
    Majesty

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Codeblocks. 1 - Downloads Necessários: - CMake: (32-bit download, 64-bit download) - Codeblocks: http://www.mediafire.com/file/ame2qs65s8ub9o2/codeblocks-17.12-setup.exe/file - MingW: http://www.mediafire.com/file/9bb8gl42p1q8e5c/MingW.rar/file - Edubart OTClient Sources: https://github.com/edubart/otclient/tree/17738dfdeaaaee8e2954c6091b6f9563ae3766c1 - OTLand OTClient Sources: https://github.com/otland/otclient/tree/53fcda286b224bf1a52d7e5ed64a51ccbee3e5cd 1.1 - Download Não Necessário: - Libs OTClient para MingW32: http://www.mediafire.com/file/7ymdqmzerpch7gd/otclient-libs-mingw32.rar/file Obs: Libs OTClient já estão incluídas com o MingW! - Link de download no tópico apenas para conhecimento sobre as libs utilizadas. 2 - Instalação: - Faça a instalação do CMake (C:\Program Files\CMake). - Faça a instalação do Codeblocks (C:\Program Files (x86)\CodeBlocks). - Descompacte o MingW na unidade C:\. - Após descompactar o MingW, deverá ficar assim C:\MingW. Exemplo: - Descompacte as sources do OTClient na unidade C:\. Exemplo: C:\otclient-master. - Dentro da pasta C:\otclient-master, crie uma pasta chamada otclient-cmake. - A pasta otclient-cmake será utilizada para a criação do projeto do OTClient no CMake. 2.1 - Diretório Path: - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário, edite a váriavel Path e adicione o caminho abaixo: C:\Program Files\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include; 3 - CMake: - Encontre e abra o cmake-gui.exe em C:\Program Files\CMake\bin. Para facilitar a utilização, envie um atalho para a Área de Trabalho. - Antes de utilizar o CMake, acesse no menu Options > Warning Messages... > Supress Warnings > Marque as opções Developer Warnings e Deprecated Warnings. - Como configurar o projeto do OTClient no CMake: - Escolha o diretório das sources do OTClient. - Escolha o diretório que vai ser salvo o projeto do OTClient no CMake. - Clique no botão Configure escolha a opção Codeblocks - MingW Makefiles para ser o gerador do projeto. Ficando assim: - Espere ele gerar o projeto. - Feito isso, você deve configurar o CMake para compilar o OTClient (modo Release | OpenGL ou Directx9) - Isso deve ser feito uma vez para OpenGL e depois para Directx9. - OTClient CMake com modo Release e OpenGL: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - OFF - OTClient CMake com modo Release e Directx9: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - 2.0 - Feito isso, com a opção escolhida (Release + OpenGL ou Release + Directx9), clique no botão Generate. - O projeto otclient.cbp será salvo dentro da pasta C:\otclient-master\otclient-cmake. - OTClient pronto para ser compilado. 4 - Codeblocks: - Abra o Codeblocks. - Antes de abrir o projeto do OTClient, no menu selecione Settings > Compiler > Toolchain executables, verifique as configurações e deixe assim: - Diretório do Compilador: C:\MingW - Compilador C: gcc.exe - Compilador C++: g++.exe - Bibliotecas Dinâmicas: g++.exe - Bibliotecas Estáticas: ar.exe - Debugger: GDB/CDB debugger : Default - Compilador de Recursos: windres.exe - Programa make: mingw32-make.exe Imagem: - Depois, abra o projeto do OTClient com o comando Ctrl + O e abra o arquivo otclient.cbp: - Feito isso, para compilar o OTClient clique na opção Build: - O resultado final deverá ser esse: - OTClient compilado no Codeblocks com sucesso! - Como utilizar o OTClient: - Copie o otclient.exe da pasta otclient-cmake e cole na pasta otclient-master. - Copie as DLLs libwinpthread-1.dll, libEGL.dll e libGLESv2.dll da pasta C:\MingW\bin e cole na pasta otclient-master. - Copie o Tibia.spr e Tibia.dat da versão desejada em data/things/versão (no lugar de versão crie a pasta com o número, exemplos: 760, 860, 1098, etc). - Abra o otclient.exe. 5 - Créditos: Edubart (Sources OTClient) Majesty (Downloads Mediafire + Tutorial CMake e Codeblocks)
  38. 11 pontos
    Peonso

    OpenTibia Sprite Pack

    OpenTibia Sprite Pack é um projeto pra viabilizar a concretização de servers de OpenTibia sem infringimento de leis de copyright e propriedade intelectual. Os sprites são distribuídos nos termos da licença Creative Commons Attribution 4.0 International. Sem pressão nenhuma pra participação, também não vou jogar a ladainha de que é uma oportunidade pros senhores mostrarem o trabalho de vocês, a oportunidade é pra contribuir com a comunidade de OpenTibia, assim como tem gente da programação que colabora com os projetos abertos. É ventilado há anos que o último passo para se desligar totalmente do conteúdo legalmente de direito da CipSoft é a disponibilização de gráficos. Já temos diversos servidores (atualmente o TFS da série 1.x o mais popular), e o OTClient, minha intenção é administrar a criação do pacote de gráficos para viabilizar esse salto. O pack inicial já está disponível com uma série de gráficos disponibilizados pelos próprios autores em diversas comunidades, o próximo passo é montar uma spritesheet única e então os arquivos para o cliente e servidor, respectivamente de extensão dat, spr, otb e xml. Orientações básicas para as contribuições: - Todos os sprites devem ter o autor identificado. - Todos os sprites são de livre uso. - Todos os sprites devem ser adequados a utilização em OTServ, no que diz respeito a tamanho e perspectiva (32x32 e 64x64 pixels; perspectiva 45°) - Todos os sprites devem ser conteúdo original, nenhuma alteração de cores, edição ou utilização de propriedade intelectual alheia como Pokémon/Animes e etc. Lista de autores: https://github.com/peonso/opentibia_sprite_pack/blob/master/AUTHORS.md Tópico central na OTLand: https://otland.net/threads/opentibia-sprite-pack.254815/ GitHub: https://github.com/peonso/opentibia_sprite_pack
  39. 10 pontos
    Red Dragon

    [8.54] Erondino Poketibia Revolution 1.0

    Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidores pensando em você, que edita e abre seus servidores. Características do Servidor [spoiler=Ver caracteristicas] Client 100% .dat .spr OK! - IP 127.0.0.1 Move1 - Move12 100% ORDER (Fly 100%, Ride 100%, Mind 50%, Surf 100%, Transform 100%, Light 100%, Dig 100%, Cut 100%, Rock Smash 100%, Blink 100%) Teleport 100% Catch 100% (Novo tipo - pegar pokemon vivo quanto menos life e de acordo com a pokeball maior facilidade, não pode morrer) Go/Back 100% Fishing 100% (3 rods) Mapa Kanto 100% Johto 40% (31MB) 326 pokemons configurados incluindo Shinnes Level System 100% Gender System 100% Happiness System 100% !check para checar felicidade Fome 100% Bike System - 100% [sem bug] Auto Loot 100% "/aloot add:item" Executavel 3 MB Evolution System (Por level "Chances" e por Stone) 100% Box 1-4 [100%] Box lvl 20, lvl 30 e Johto Nick System 100% com NPC configurado OK! Saffari System 100% Cassino 100% RareCandy 100% Revive 100% Love !love 100% Novas Roupas - Gym System 100% (KANTO) Duel System 100% Boost System NPC e Maquina 100% Imagens [spoiler=PREVIEW]RODS: RARE CANDY: !LOVE: LIDERES DE GINASIO: LEVEL POKEMON: SISTEMA DE INSIGNIAS (BADGE CASE): GENDER: DUELISTAS AO LONGO DO MAPA: !CHECK: SISTEMA DE CATCH POKEMON VIVO: BOX: BIKE SYSTEM: BALLS: Download Erondino Poketibia rev1.0 + DLLS [spoiler=Download]http://www.mediafire.com/?xdiea94go7bb7y9 Client [spoiler=Download]http://www.mediafire.com/?l75j1t6pxvpyfz8 Scan POR FAVOR MODERAÇÃO - REALIZAR SCAN - (Qualquer problema detectado não é relacionado a virus, malwares, trojans ou similares e sim parte do sistema) WebSite Erondino Team (Tutoriais, duvidas, sugestões) [spoiler=Site]http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/ Atenciosamente, equipe Erondino. Erondino Caioo (Spriter) Nic loeher (Scripter avançado) Andrey Nithack (WebMaster) Red Dragon (Scripter avançado) Kois (Scripter) Enfim agradecemos também a todos que de certo modo participaram para a evolução do Poketibia pois todos eles tem créditos! Como Svke e muitos outros pioneiros. FAQ SOBRE A VERSÃO [spoiler=Perguntas e respostas] 1. Esta versão é o DASH editado? R: Não, nenhum sistema ou distro aproveitado do DASH. 2. Sobre o level system? R: Sistema elaborado por Nic Loeher, diferente ao do DASH, totalmente aberto e editavel. 3. Previsão para novidades? R: Não, periodo de recesso e aguardando a criatividade de vocês. 4. De onde vêm os sistemas? R: De amigos e de auxilio deste próprio forum. 5. Não gostei do sistema de pegar o pokemon vivo tem como trocar? R: Sim, pode ser trocado, em ACTIONS> SCRIPTS> Catch.lua, substituir os nomes dos pokemons em CORPSE="" pelo LOOKTYPE do poke morto. 6. Como checar experiencia que falta para o poke alcançar o proximo nivel? R: Diga !exp e aparecera. 7. Não consigo mais falar com os NPCs GYM depois que ganho deles? R: Sim, pois você só conseguira vence-los uma vez e receber a insignia. 8. Como teletransportar com o ADM para cada cidade? R: Digite /town 9. Como usar o teletransporte do Alakazam? R: Digite /h [nome da cidade] 10. Consigo jogar com outro Client? R: Não pois outros clientes não possuem a mesma numeração de itens e nem as sprites necessarias. 11. Aonde encontro os duelistas ao longo do mapa? R: Na pasta do servidor está a relação com NOMES, POKES, ITENS que fornecem e Coordenadas. 12. Por que meu pokemon não quis atacar no meio da batalha? R: Pois ele está com fome e deve ser alimentado. 13. Consigo lutar quantas vezes com cada duelista? R: Infinitas vezes, apenas com os lideres de ginasio que não, porém pode configurar isto no proprio NPC não a segredo. Outras dúvidas ? Acesse nosso site.
  40. 10 pontos
    Majesty

    GesiorAAC

    GesiorAAC 2012 Gesior 2012 - Website para OTServs. Selecione a versão do seu OTServ (TFS) e faça o download. Download: Master (TFS 1.3): https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/master TFS 1.3: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.3 TFS 1.2: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.2 TFS 1.0: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 TFS 0.4: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+ TFS 0.3.6: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703 TFS 0.2.13+: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.13+ TFS 0.2.11-: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.11_and_older
  41. 9 pontos
    brunomaidana

    [RevScript] Sistema vip

    Olá, venho compartilhar um sistema de VIP, para dar aquele upgrade no seu servidor. Lembrando que o sistema não é de minha autoria, porem eu adicionei algumas funções extras e converti pra atual versão RevScript. Baseado e compatível com o OTSERVER OTBR. Para começar vamos executar um comando MySQL na sua database. ALTER TABLE `accounts` ADD COLUMN `viplastday` int(10) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`, ADD COLUMN `vipdays` int(11) NOT NULL DEFAULT 0 AFTER `lastday`; Agora, vá até a pasta data/lib e crie um arquivo chamado vip_system.lua e adicione o script dentro. Após fazer isso, abra o arquivo lib.lua e adicione na ultima linha. dofile('data/lib/vip_system.lua') Pronto, agora vamos até a pasta data/scripts/custom. Essa pasta vamos usar para adicionar o restante dos arquivos, e caso você tenha que restaurar seu repositório, ficara mais fácil transferir os arquivo. Primeiramente vamos ao item que será usado para adicionar o vip ao player. Dentro da pasta custom crie um arquivo chamado vip_scroll.lua e adicione o script dentro. Agora vamos criar os comandos para os player e para o administrador, crie outro arquivo chamado vip_godTalkaction.lua e adicione o script dentro. Agora crie outro arquivo chamado vip_playerTalkaction.lua e adicione: Agora vamos para a parte final do sistema, vá até a pasta data/scripts/creaturescripts/others e abra o arquivo login.lua, procure pela linha function playerLogin.onLogin(player) e logo abaixo adicione. player:loadVipData() player:updateVipTime() player:addAddonMount() Pronto, o sistema esta finalizado. Agora algumas funções extras. Adicionar 20% de EXP para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, procure pela linha function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp), vá até o final dessa function e ANTES do return exp adicione: if self:isVip() then exp = exp * 1.2 -- 20% exp end Adicionar 20% de LOOT para o player VIP. Vá até a pasta data/events/scripts e abra o arquivo monster.lua, dentro da function Monster:onDropLoot(corpse). Procure por local item = corpse:createLootItem(monsterLoot, boolCharm) e ANTES adicione: local vipPercentLoot = 0 if player and player:isVip() then local percent = 20 -- 20% mais loot if percent then vipPercentLoot = (percent / 100) end end monsterLoot[i].chance = monsterLoot[i].chance + (monsterLoot[i].chance * vipPercentLoot) Pronto! Logo adicionarei mais eventos e sistemas que fiz a conversão. Creditos: Printer e Numm / Otland
  42. 9 pontos
    Beeny

    The Lost Server // ÓTIMO SERVIDOR BASE!

    Olá galerinha Esse servidor só servirá de base para vocês usarem em seus projetos, ou em seus mapas. A distro dele é muito estável e não contém nenhum bug ChangeLog Arrumado todos os bug's ao passar da versão 8.54 para 8.60. (...) Arrumado bug das houses. (darkhaos) Arrumado bug de comprar de graça nos NPC's. (MatheusMkalo) Arrumado bug que os NPC's não compravam items com charges. (TFS) Servidor aceitando qualquer otb. (fireelement) Adicionado storage system no Quest Log. (QuaS) Download : [ Server | Sources | DLL's ] Scan : [ Server | Sources | DLL's ] Créditos : fireelement; QuaS; MatheusMkalo; darkhaos; TFS Team. Espero ter ajudado ! Abraços ~
  43. 9 pontos
    Majesty

    Cliente Tibia 11 com HexEditorXVI32

    Cliente Tibia 11 com HexEditorXVI32 Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 11 e configurar para localhost com HexEditorXVI32. Tibia 11 Login Webservice funciona com GesiorAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com MyAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5. - Antes de editar, lembre-se de fazer um backup do client.exe! 1 - Download HexEditorXVI32: HexEditorXVI32.rar Scan HexEditorXVI: https://virustotal.com/#/file/f1078e838022babc394434fb0f9c9d2df7578ed8a1a2a6c7f1b3ac3b58c7bfc0/detection 2 - Como trocar chave RSA - Abra a pasta de instalação do Tibia 11 (C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Tibia), vá para a pasta packages/Tibia/bin e abra o client.exe com o HexEditorXVI32. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5 - Mantenha os espaços entre o começo e o final dos números, são 6 espaços no início e 4 espaços no final. 3 - Como trocar o IP - Procure por: https://secure.tibia.com/services/clientservices.php - Substitua por: http://127.0.0.1/login.php - Os caracteres que sobrarem após o .php substitua no quadro a esquerda por 0D e 0A até chegar na parte em branco que já contém 0D 0A. Obs: se for necessário, ajuste a sequência de 0D 0A. - Salve e feche. 4 - Créditos Yamaken: https://otland.net/threads/tibia-11-discussion-tutorial-how-to-able-to-use-it.242719/
  44. 9 pontos
    Majesty

    [RME 3.2][10.98] Remere's Map Editor Modificação 2.0

    [RME 3.2][10.98] Remere's Map Editor Modificação 2.0 1 - Requisitos RME 3.2: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.2 TFS .otb oficial: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 RME Arquivos de modificação: https://mega.nz/#!VwFSFIAQ!naZ5KyuEkJMbwNN00XLb5wSkil56_plXB76WtxjOPp8 2 - Download RME Mod RkjM RME Mod 2.0.rar 3 - Como Instalar - Faça o download do .rar que contém os arquivos mod. - Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: Remere's Map Editor > data > client Substitua os arquivos .xml atuais. 4 - Sobre - A maioria dos pisos, paredes e montanhas que faltavam foram adicionados ao editor. (autoborda) - A maioria da RAW foi ordenada. - Grande parte da paleta de itens foi ordenada. * O mod é feito em 10.98, porém é compatível com cada cliente adicionado ao RME 3.2. A paleta de terreno terá algumas telhas pretas em clientes abaixo de 10,98, mas o RME ainda funcionará. 5 - Créditos RokoJom (RAW, parede autoborda, montanha autoborda, randomização de solo) Limos (Maioria da paleta de itens, autoborda de solo)
  45. 8 pontos
    Elver Maguh

    Mapping Pack 2020

    AVISO! Este tópico possui muitas imagens e pode afetar sua velocidade de conexão em nosso site. Olá, Tibianos! Pensando em aumentar ainda mais a qualidade dos cenários tibianos, resolvemos filtrar neste "pacote de mapas" os conteúdos épicos compartilhados ao longo dos anos em diversas Comunidades de Open Tibia, portanto, não se esqueçam de apoiar os desenvolvedores em seus respectivos tópicos! Caribbean Island Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Bandit Caves Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Outlaw Hideout Autor: Peroxide & Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: RokojoM Versão: 10.98 Download: MediaFire Classic City Autor: Andréew Versão: 10.98 Download: MediaFire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quinswood Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Dungeon Autor: James Hetfield Versão: 10.98 Download: MediaFire Jungle Ruins Autor: Eiserne Festung Versão: 10.98 Download: MediaFire Swamp Trolls Autor: Leun Versão: 10.98 Download: MediaFire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum link quebrado? Envie uma MP (Mensagem Privada) ao criador do tópico! Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico.
  46. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary

    [Windows][VC2019] Compilando Sources Canary Tutorial explicando como compilar as sources do Canary com o Visual Studio 2019. 1 - Downloads Necessários: - Visual Studio 2019 Community: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=16 - Microsoft Visual C++ 2015-2019 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: https://git-scm.com/download/win 2 - Visual Studio 2019: - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2019 clique no botão Instalar. - Na próxima tela em Cargas de trabalho selecione Desenvolvimento para desktop com C++. - Depois em Pacotes de Idiomas, selecione: - Depois clique no botão Instalar. 3 - Instale os softwares necessários: - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Powershell no diretório C: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Powershell: 5 - Sources Canary: - Faça o download das sources do Canary com o comando abaixo no Powershell: 6 - Integração do VCPKG ao Visual Studio: - Execute o comando abaixo com o Powershell: .\vcpkg integrate install - Execute o comando abaixo com permissão de usuário Administrador no Powershell: [System.Environment]::SetEnvironmentVariable('VCPKG_ROOT','C:\vcpkg', [System.EnvironmentVariableTarget]::Machine) 7 - Compilando as Sources do Canary: - Abra o Visual Studio 2019, na janela "Get Started", selecione "Open a local folder" e abra a pasta raiz do servidor. - Espere o visual studio carregar. Ele irá gerar instalar as bibliotecas e gerar automaticamente o cache do cmake. (Tenha paciência, o primeiro cache pode demorar alguns minutos). - Depois que o cache cmake for gerado com sucesso, você pode compilar o servidor indo no menu Build > Build All. 8 - Créditos: Majesty (Tutorial de compilação do Canary no VS2019) Microsoft - VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
  47. 8 pontos
    Majesty

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13

    [OTServBR-Global] Cliente Tibia 13 Download de Cliente Tibia 13 que é utilizado para acessar o Canary e OTServBR-Global. Cliente 13: Download: https://github.com/dudantas/tibia-client/releases/latest Obs: para conectar com o cliente 13 (localhost), acesse pelo 127.0.0.1_client.exe que está na pasta bin. Login.php compatível: GesiorAAC: MyAAC: Utilitários: Editor RSA e WebService URL: Créditos Cipsoft (Cliente Tibia 13)
  48. 8 pontos
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017: https://www.visualstudio.com/pt-br/thank-you-downloading-visual-studio/?sku=Community&rel=15 - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): https://static.otland.net/dl/tfs-sdk-3.2.zip -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.2: https://github.com/otland/forgottenserver/releases/tag/v1.2 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.2 - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. - Abrirá uma nova janela para Examinar Ações de Solução, basta selecionar conforme as opções abaixo: - Feito isso, você estará apto a compilar as sources do TFS 1.2. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows Ninja: https://otland.net/threads/windows-how-to-set-path-environment-variables-for-tfs-1-0.207359/ Majesty (Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft
  49. 8 pontos
    guizinhoo

    Global Extreme + Gesior Extreme + Db100%

    Olá,hoje venho postar um famoso servidor ,que concerteza a maior parte aqui ja ouviu falar que é o GLOBAL EXTREME. Mais oque ele tem de diferente dos outros? R: Ele simplismente é o unico servidor com todos os eventos existentes para OTServers na versao 8.6x,dentre eles coliseum,WoE,dota etc.. Algo a mais? R: Sim,ele possui uma area VIP com 12 cidades e 11 ilhas exclusivas. Possui algum bug em quest? R: Nao,nenhum. Algum script extra? R: Sim,ao chegar no level 50 voce ganha um premio por isso.O comando !viptest ,faz voce ganhar um dia de VIP pra ver como sao as areas.Script do arena hunting,onde voce fica numa arena soh pra vc durante 1h.E alem de tudo isso ainda vem os items vips todos configurados. (EXISTEM AINDA MAIS SCRIPTS EXCLUSIVOS IN GAME,POREM NAO SEI TODOS DE CABECA) *Nesse download ira acompanhar o servidor+website+DB completa com o shop offer pronto *Decidi postar pois eu comprei ele da empresa que desenvolveu o mesmo,e eu posso FAZER oque eu quiser com ele,e oque eu quero é compartilhar com voces,membros da otserv.com.br =DD *Espero que aprovem esse download. *Nao postei fotos pois estou com pressa. Downloads: SERVIDOR+ DATABASE: http://www.4shared.com/rar/Kd90rpiL/Global_Extreme_-_OTProjects.html Website: http://www.4shared.com/rar/tLRoqMYr/gesior_extreme.html DLL: http://www.4shared.com/file/Tw6KkeV9/Dlls_e_Distro.html
  50. 8 pontos
    Baxnie

    Criptografia dos arquivos lua no otclien

    Compilar um arquivo lua é muito simples, para os que usam linux: Para gerar um arquivo compilado chamado arquivo.out a partir de um arquivo.lua luac -s -o arquivo.out arquivo.lua Para ler o arquivo arquivo.out lua arquivo.out E para quem quiser decompilar esses arquivos: http://luadec.luaforge.net/
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
×