Ir para conteúdo

Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 3em Posts

  1. 1 ponto
    lucas-giovanni

    [Revscriptsys] Online Points

    [Revscriptsys] Online Points data/scripts/custom/online_points.lua local config = { storage = 20000, pointItemId = 25380, pointsPerHour = 1, checkDuplicateIps = false } local onlinePointsEvent = GlobalEvent("GainPointPerHour") function onlinePointsEvent.onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local checkIp = {} for _, player in pairs(players) do local ip = player:getIp() if ip ~= 0 and (not config.checkDuplicateIps or not checkIp[ip]) then checkIp[ip] = true local seconds = math.max(0, player:getStorageValue(config.storage)) if seconds >= 3600 then player:setStorageValue(config.storage, 0) local item = player:addItem(config.pointItemId, config.pointsPerHour) if item then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu um Online Token por estar online por uma hora.") end return true end player:setStorageValue(config.storage, seconds +math.ceil(interval/1000)) end end return true end onlinePointsEvent:interval(10000) onlinePointsEvent:register()
  2. 1 ponto
    Lucas Grossi

    OTBR Login Server (Golang + gRPC)

    Boa tarde, Estamos desenvolvendo um Login Server em cima de uma camada gRPC em golang. Totalmente open source e gratuito, o projeto buscar trazer tecnologias mais modernas para o universo open tibia. Funcionalidades Camada gRPC utilizando protobuf proto3 Login via gRPC Login via HTTP (cipclient support) Docker container (6.35Mb) Rate limiter por IP Mais de 1.1k requisicoes por segundo usando HTTP e e mais de 8k em gRPC puro Log integrado com tracing de requisicao e diferentes niveis de log. Cobertura com Unit Tests Customisavel via variaveis de ambiente Integracao com github actions (pipeline automatizado com lint, tests, build e release) Builds para iOS, Windows e Ubuntu Facil configuracao de benchmarking Benchmark Fizemos comparacoes entre a implementacao atual e outras opcoes disponiveis, os resultados estao disponiveis abaixo. Obtivemos uma taxa de mais de 1.1k de requisicoes por segundo, usando o servidor HTTP com proxy reverso para gRPC Um benchmark ao vivo foi realizado utilizando google cloud run e cloud sql, chegando a mais de 800 requisicoes por segundo (em uma maquina de tier gratuito e esse valores tambem incluem as latencias). Tambem fizemos o benchmark do setup com gRPC puro, chegando a quase 10k requisicoes por segundo. Todos os benchmarks e outras informações estão disponiveis em nosso repositório: https://github.com/opentibiabr/login-server Nossa versão estável: https://github.com/opentibiabr/login-server/releases/latest Planos Futuros AuthToken Suporte ao login do website Authenticacao em dois fatores Status para o otserver list, incluindo opcoes de spoofing (feat @Night Wolf) Multi world (possibilitando gerir players de diversos servidores) Nao planejamos fazer compativel com a antiga versao do login TCP do tibia (<10.xx). Estamos focando no cliente da cip e em nosso otclient (Mehah). Vamos implementar o login vai gRPC nele mes que vem. Estamos sempre aceitando sugestoes, melhorias e ideias de novas features, sinta-se livre de comentar, criar issues e/ou pull requests se tiver interesse.
  3. 1 ponto
    Majesty

    The Ruby Project

    Os tutoriais para o The Ruby Project são esses: Se configurar corretamente, a conexão deve funcionar normal. O discord do The Ruby Project foi desativado.
  4. 1 ponto
    Majesty

    Search for Item (RME)

    Ctrl + J.
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
×