Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''Dúvida''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • A Cidade OTBR
    • OTServ Brasil
    • Atendimento
    • Taverna
  • OpenTibia
    • Notícias e Discussões
    • Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    • Downloads
    • Tutoriais
    • Show-Off
    • Divulgação de Servidores
    • Projetos e Formações de Equipes
  • Outros
    • Design

Encontrado 165 registros

  1. Depois de muito sofrimento consegui achar um server que compila no linux, depois de compliado fui iniciar o server e já deu erro pq não encontrava o config.lua pois o mesmo estava em outra pasta além disso o arquivo estava nomeado como config.lua.dist apos eu resolver esse problema renomeando o arquivo e colocando na pasta correta eu iniciei o server e pediu o banco de dados mysql tudo bem eu instalei, mas após tudo isso agora o erro é esse creio eu que seja no config.lua, quem está familiarizado com config.lua e já deparou com esse erro e resolveu o problema pode me ajudar?
  2. Salve salve! Queria saber como eu posso configurar os slots do Inventário do personagem. No meu caso, eu consigo equipar qualquer coisa nas mãos do personagem, queria que conseguisse somente equipar weapons do lado esquerdo (<-) e spellbooks/shields do lado direito (->). Utilizo o TFS 0.4, e atualmente estou testando a rev 3884.
  3. Então galera, esta ocorrendo um erro que não estou sabendo oque esta causando. Quando eu mato algum mob, mesmo que ramente as vezes a sprite do mob ele morrendo fica bugado, tipo ele morre mas a sprite dele fica ali parada travada e quando passo por cima ele buga todo o cliente tenho que relogar pra resolver fechar o cliente forçado e abrilo novamente, não sei oque pode estar causando isso. E raro que acontece dificil acontecer mas acontece e na distro n acusa nada e isso atrapalha dependendo da hora que acontecer. ! TFS 0.3.6 - 8.54
  4. Encontrei esse erro meu distro: Alguém saberia me dizer o que significa e caso esteja comprometendo em algo? Servidor utilizado:
  5. Alguém poderia me ajudar? Estou encontrando várias dessas mensagens no meu servidor, após a remoção das vocações "5, 6, 7, e 8". Único lugar que encontrei com códigos do tipo vocation="5/6/7/8" foi no spells.xml. Achei que essas linhas "Weapon" poderiam ser no items.xml, mas pelo comando Ctrl + F não encontrei nada. Alguém saberia me dizer em que tipo de arquivo esses códigos se encontram? -> Edit Consegui encontrar o arquivo channels.xml, onde se encontrava a linha: Alterei a parte das vocations id pra: E sumiu o erro dos chat channels do distro:
  6. Galera, anteriomente, eu fiz uma postagem que eu estava querendo remover o efeito de sangue ao receber atk ou ao atk. Agr a duvida e semelhante, queria remover a poça que da ao morrer, exemplo quando eu morro ou algum jogador morre, aparece uma poça de sangue em baixo do corpo de ambos. Queria saber se alguem pode me ajudar com essa duvida ai ! TFS 0.3.6 - 8.54
  7. Existe algum jeito de utilizar o OTC em versões 10.98? Segui os passos para adicionar uma versão ao client, como sugere o tópico: Mas não consegui utilizá-lo. O OTC sempre fecha quando tento logar com a versão 1098.
  8. Não consigo abrir meu servidor em mysql, depois das alterações começou a aparecer essa mensagem: Parte do meu config.lua, onde editei:
  9. Olá, eu gostaria de saber como fazer uma quest onde o player clica no baú e ganhe exp. Eu tenho alguns scripts salvos, porém não sei fazer a quest no map editor pra colocar exp pra cada tipo de quest. questexp.lua
  10. Boa tarde! Fiz algumas alterações no vocations.xml, excluindo todas as vocações (D, K, P, S, ED, EK, RP e MS) e criando 2 novas (Warrior, Wizard). Ao tentar criar um personagem, percebi que os nomes já estão no www instalado: Entretanto, quando seleciono alguma delas: Pelo que parece, ainda está carregando as informações dos Samples. Gostaria de saber onde eu configuro essas configurações, tanto para remover as 2 opções em branco, quanto alterar os Samples. Obs.: Warrior feito em cima de Knight e Wizard feito em cima de Sorcerer. Desde já, agradeço!
  11. Eai galera. Nos tibias e alguns derivados possuir um efeito de sangue que todos conhecem, (Ao atar um mob ou levar dano de algo, sai um efeito de sangue tanto do persgonagem quanto do mob.) Eu estava querendo remover este efeito, algumas pessoas me informaram que seria pela source em alguns locais mas não encontrei e tbm nada derivado a blood. ! Eu uso verção 8.54, 0.3.6. Se alguem puder me dar uma força agradeço.
  12. Dúvida Erro Gesior

    Estava tentando instalar o meu site, mas por algum motivo ocorreu o(s) seguinte(s) erro(s): Eu sinceramente não entendi, verifiquei as linhas e não vi onde estavam ocorrendo os erros.. PS.: Utilizando o Wamp porque o tutorial de instalação aqui no fórum estava com versões muito antigas do Xampp.
  13. Estou tendo dois problemas com o RME 3.4, sendo eles: -> Toda vez que abro o RME, ele pede que eu o leve até a pasta do .dat e .spr, qualquer que seja a versão (testei com 8.5, 8.6 e 10.98) -> Toda vez que abro algum mapa de servidor, ele dá erro ao carregar o spawn.xml e houses.xml do mapa (testei com 2 servidores e com 1 mapa totalmente vazio)
  14. Dúvida MySQL

    Galera ao tentar apagar uma conta ou certos personagens da um erro e eu não estou conseguindo apagar nem resolver alguem pode me ajudar???
  15. Terminei de compilar as Sources, e tentei abrir o distro compilado, e me deparei com esse erro: Fui verificar a pasta data/world, e parecia estar tudo certo:
  16. Gostaria de saber como funciona a compatibilidade do config.lua, ele serve pra todos os servidores, sem excessões, sempre seguindo o mesmo modelo? Estou utilizando o TFS 0.4 com a rev3777 (8.6), disponibilizado neste tutorial: Gostaria também de aproveitar o tópico para fazer o pedido de algum config.lua que me recomendem para esse TFS.
  17. Salve salve! Estou compilando as Sources do TFS 0.4 com a rev3777 (8.6), assim como no tutorial: Cheguei na parte de compilar, depois de abrir o TFS.dev, e me surgiu uma dúvida. Dúvida: Em meu projeto, as vocações serão alteradas, não existirá mais as vocações padrão: Druid, Knight, Paladin e Sorcerer. No lugar delas, apenas 2 novas que eu pretendo/quero criar. Eu preciso mudar agora, ou posso deixar pra mexer nisso após ter meu data pack compilado? Obs.: É minha segunda compilação, e minha noção sobre isso tudo ainda é básica (ou de nível inferior), me desculpem se a dúvida for irrelevante para alguns... Desde já, agradeço o suporte. Fico no aguardo de respostas.
  18. Olá amigos, gostaria de um ajudinha o que aconteçe é o seguinte as vezes no ot alguns tiles que os montros taca spells bugas e quando o player passa por cima ele fica totalmente invisivel e inalvejavel por players e monstros isso msm ninguem pode atacar ele e ele some do battle é como se ele tivesse subido 1 andar olha alguns prints.
  19. Dúvida Spells.xml

    Fala pessoal! Me surgiu uma dúvida: Digamos que eu apague as linhas do Ice Strike com o propósito de a magia não existir mais quando alguém escrever "exori frigo": Se, por acaso, alguma criatura ataca essa magia, ela vai parar de usá-la também? Ou só serve pros players?
  20. Dúvida Autoloot (ON)

    Eai galera. Eu tava precisando de um sistema de Autoloot em quesito de uso simples, a pessoa digitaria (/Coletar ON - Coletar Off) ao ativar a pessoa poderia coletar o loot automaticamente ao matar os monstros, ao matar os monstros o loot ja iria stackar o intem na bag caso ja tenha um do tipo iria agrupar altomaticamente dentro de uma bag caso ja estivesse. Projeto em desenvolvimento de One Piece RPG, com uma tematica diferente ! TFS 0.3.6 - 8.54 #AOW
  21. Se eu trocar apenas o mapa (.otbm) de um Data Pack de um servidor pra um mapa da mesma versão, eu vou conseguir rodar o executável deste mesmo servidor?
  22. Olá novamente! Queria tirar minhas últimas dúvidas antes de compilar meu servidor, para não acabar pulando alguma parte importante. Já me decidi em usar o "TFS 1.3", disponível na seção de Downloads: O que eu queria saber, é que alterações não poderei mais fazer após a compilação do servidor, assim como no tutorial. Há algo importante que tenho que fazer antes? Ou, mesmo após compilar, posso fazer alterações conforme minhas necessidades?
  23. Olá pessoal, no meu server quando um player usar uma runa ou potion, o char para de andar e eu queria remover isso. Algumas soluções de cunho PALIATIVO que achei são de retirar o Exhaust e não é bem essa a intenção. Estou usando um server 10.99, database_otserv.sql (acho que é do Malucooo). Obrigado pela atenção.
  24. Estou usando RME 3.4 com o OT 11.4X então meu problema e esse na hora que procura o tibia.dat no cliente outdat e fica assim nao sai disso
  25. Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2002] Nenhuma conex�o p�de ser feita porque a m�quina de destino as recusou ativamente. File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22File: C:\xampp\htdocs\classes/database.php Line: 199File: C:\xampp\htdocs\pages/latestnews.php Line: 17File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37
×