Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''spells''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • A Cidade OTBR
    • OTServ Brasil
    • Atendimento
    • Servidores Promovidos
    • Taverna
  • OTServ - Áreas Comuns
    • Notícias e Discussões
    • Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros
    • Downloads
    • Tutoriais
    • Show-Off
    • Divulgação de Servidores
    • Projetos e Formações de Equipes

Encontrado 6 registros

  1. Bom galera to com 1 ot aqui. 10.10, Queria aumentar a velocidade de solta a magia sabe, e healar tbm, pq Tipo o mage ta igual o Palla, se heala ele n atacava, e quando desce um buero selecionar um Rat pra ataca ele demora uns 3 segundos pra começa a atacar. Alguém pode me ajudar se existe algum script que faz isso, já modifiquei vários lugar...
  2. Nao sei o spells da vocation (!spells)

    Nome: !spells Versão: 8.1 Tipo do script: talkactions Servidor Testado: Em Teste Thyrania 0.2.81 Autor: ♀LэoйªM♀ Isso Galera Os Cara Entrão No Seu Ot e nao sabe o spells que o ot tem seus problema acabarão chegou !spells para ajudalo ^^ Thyrania 0.2.81 XML\data\talkactions Thyrania 0.2.81 XML\data\talkactions\scripts function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2175, text) return TRUE end A Vocation que usa o !spells ela mostra os spells que a vocation tem ^^ Com Esse codigo ele ajuda a todos so funcinona com PLAYER.... ♀LэoйªM♀ é meu RL
  3. Como Fazer Magias

    bye bye
  4. Instant Death~

    ┌────────────────────────────────────────┐ │Nome: Instant Death │Versão: 8.4x │Tipo do script: Spell │Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3.3 │Autor: Lwkass └────────────────────────────────────────┘ Comentário: Essa magia é simples mas ajuda a diferenciar a mesmice de magia que eu vejo(pelomenos eu), pode usar desde morte instantânea até chance de retirar items do player, lugar ou chance de retirar uma porcentagem de mana. Este script é uma spell que tem uma pequena chance em porcentagem de matar instantaneamente um player ou monstro, o dano da magia é fraco por ter essa chance de matar "na hora". Abra a pasta data/spells/script e adicione isso em um arquivo lua (Sugestão: instantkill.lua) : -Esta opção abaixo é para caso queira que a morte instantânea acerte apenas monstros, caso queira que acerte só player é só mudar o numero em Verde para 1 ou ainda se quiser para acertar qualquer um dos dois(players e monstros) é só remover as linhas em Marrom. Lua: Adicione essa linha no spells.xml Xml: Legenda: ■ Esse numero é porcentagem de chance de conseguir uma morte instantânea. ■ É aonde fica o nome das vocações que podem utilizar essa magia. ■ É o nome da vocação que pode utilizar essa magia. ■ Nome do arquivo lua da magia. --- Bom esse foi meu 1º script postado aqui na otnet, me desculpe por qualquer erro que eu fiz aqui, caso haja dúvidas é só postar aqui. Espero que gostem e possivelmente eu posto outros usos para esse tipo de script em uma spell. By: Lwkass, Grato~
  5. Holy Explosion

    Holy Explosion Tava sem nada para fazer então fiz uma spell x.x' Ela não esta tão boa quanto era pra ser. Vou fazer updates sempre que poder. Agora va ate data/spells/attack crie um arquivo .lua com nome Hollyexplosion Script ~ Agora adicione essa tag em spells.xml * Caso queira por para gast a porcentagem da mana substitua mana= por manapercent=" " (acho que é assim não to bem lembrado x.x' ) Não vou postar SS (Screen Shot) pelo motivo: Spell muito longa Não vai ter SS mais vai ter video ehuheuehuehuehuh' [ame=[Conteúdo Oculto]]||| YouTube |||[/ame] Ps: Aconselho a usarem a spell para paladinos (paladins) | Duvidas? erros ? bugs ? Post aqui no topico (se der erro na spell mande a mensagem do erro que o servidor apresentou) Shyoul Sem Mais Espero que gostem
  6. Magias Totalmente novas e exclusivas!

    Fala galera, primera vez que to postando uma spell ak no forum! então qualquer erro me avisem! =) Seguint, fiz um pacote com 4 magias! sendo elas: exevo fury: Para sorcerers ( dmg ) exori expert: para Kinas ( dmg ) exevo defiler: Druids ( Dmg ) exana mana "player :kina e palla ( tira a mana do cidadao ) postarei o ss das 3 de dmg, pois a outra não presisa de ss Lembrando que os dmgs, as classes que vão usar, tipo de dano é tudo configuravel, então qualquer coisa me manda uma msg q eu ajudo! Nome: Spells Pack Tipo de script: spell Autor: Eu Versão 8.4 Server TESTADO: TFS 0.2x Versão: 1.0 essa é a exevo defiler (dmg de poison) essa acima é a exevo fury e essa a exori expert! Essas tags, que devem ser adicionada em spells.xml e estão configuradas para os scipts q eu postei, qualquer modificação nos scripts deve ser modificados ak! Abaixo a exevo fury <instant name="Fury of Death" words="exevo fury" lvl="75" mana="770" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/fury.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Abaixo a Exevo Defiler <instant name="Defiler Wave" words="exevo defiler" lvl="80" mana="810" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/defiler.lua"> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> Abaixo a Exori expert <instant name="Expert Exori" words="exori expert" lvl="130" mana="390" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1100" needlearn="0" script="attack/superzerker.lua"> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> Abaixo a Mana Drain <instant name="Mana Drain" words="Exana Mana" lvl="58" mana="230" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2200" needlearn="0" script="attack/mana drain.lua"> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> Atenção, as magias forão testadas em TFS 0.2x Mais deve funcionar nos outros. Todas as spells deven ser colocadas na pasta attack,\data\spells\scripts\attack c mudar a pasta, mude tambén no spells.xml Isso ai, espero ter ajudado! Link das magias: [Conteúdo Oculto] Créditos: 90% Meus 10% do Slayer (usei de BASE pra fazer a exori expert!) Até a Proxima! :yes:
×