Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Miltonhit

Dedicados.

Recommended Posts

Miltonhit    4
Miltonhit

Eu estou montando um servidor a 6 meses, estou na reta final só que quando penso aonde vou hospedar vem um "?" na minha cabeça, eu queria saber quais dedicados os servidores da atualidade estão ultilizando, os mais serios que sejão windows 2003 e uma boa configuração para até 150 players.

 

 

Eu andei pesquisando alguns que eu encontrei aqui no forum um deles é o

 

http://www.xservidores.com.br -os preços são em contas mais eles só tem 6 clientes, preciso de algo mais profissional.

 

E eu nen sei se no inicio o dedicado será a melhor opção mi ajudem porque sou inesperiente,preciso de ajuda para nao colocar os pes pelas mãos.

 

 

Obrigado espero que esse tópico ajude muitas pessoas que estejam procurando assim como eu e venhão aqui procurar,falo!

Compartilhar este post


Link para o post
_Hitler    0
_Hitler

Ambsam..

Eu já hospedei e Aprovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

hum eu estava vendo e adorei os preços e é 1000x mais profisional doque os outros com essa media de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
fredvj    0
fredvj

tenho curiosidades sobre esses dedicados e tal...

o que seria um semi-dedicado?

e se alguem contratar o serviço, como seria o envio de arquivos pro dedicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Delvire    0
Delvire

Primeiro vc tem que ver se vai entrar muito player, se não entrar, hospede em casa, se entra muito, hospeda e põe uns serviços de P.A e tal, pra ajudar a pagar o dedicado

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Faça uma proposta a eles,

Teste seu servidor por 1 semana, tente nukar e talz.

Pense, como é uma empresa nova, não tem muito trafego, ou seja, irá ser melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Absam Host.

OnHost.

Roachost.

ThePlanet.

ObterHost.

 

Essa sua Xservidores deve ser lixo, da pra notar só pelo site.

 

Você não precisa pegar um Dedicado, começe com um Semi de 1gb.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Eu uso a UdiHost à 2 anos, nunca tive problemas.

Há muitas empresas por ai, AbsamHost, Brasil Dedicados, Unica Host, Custom Servers, Custom Host, Obter Host. Meu amigo usa a Unica host e o outro a Custom Servers, ele nunca reclamaram para mim, mas cada um é cada um né.

A udihost e a customserver possui um excelente preço, porém, o suporte não é 24 hrs para certos planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

como é um preço bacama vo asinar logo de cara o plano mias barato d eum semi dedicado ,deicho um mes la se render ou eu almento ou continuio e gostei dessa absam ...

 

 

sistema de p.a e algumas coisas que serão compradas por dinheiro real serão colocadas,hum gostei dos sites citados!

Compartilhar este post


Link para o post
fredvj    0
fredvj

seu server é rates altas ou baixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

sim será sim,e eu ja pensei em todas coisas compradas por dinheiro real,que serão mf de 100 cargas ,elixir ,potion de experience algumas runes com + cargas que as normais e a p.a,nada de itens ou skill rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
lightness    0
lightness

Onhost nem de graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

fast7host.com.br

datacenter da Limestone network, barato e o melhor datacenter ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Absam não é bom...

Uso dedicado da BRDedicados há 8 meses, e até hj aconteceu poucos ataques, diferente da absam.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×