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the frog

NEW OT Spell Maker 1.1 [Atualizado]

101 posts neste tópico

Postado (editado)

Spell Maker 1.1


otbr.png


Modificações:
- Novos efeitos de magias adicionados (de acordo com a versão 8.70 do tibia).
- Novos danos adicionados (de acordo com a versão 8.70 do tibia).
- Erros de script corrigidos.
- Modo preview adicionado para melhor visualização da magia.

O programa ainda está em modo beta, ou seja, em testes, pois algumas sprites de magias não foram encontradas para colocar no modo preview.

Algumas magias podem não estar de acordo no modo preview como realmente são. Peço a quem puder, reportar bugs e/ou também disponibilizar algum sprite que não exista em nosso preview.

Link para download: 

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créditos: meus e de
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que me ajudou muito a criar o modo preview.

Editado por Majesty

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Postado (editado)

Scan:

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Download:

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Scan Spell Maker 1.1:

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Download Spell Maker 1.1:

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Parabéns pela iniciativa de criar o programa. Pelo que testei, não vi problemas.

Aprovado.

Editado por Velho Doidao

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Aqui está sem bugs.

Simplesmente ótimo, obrigado.

Bom Dia.

 

Obs: Dica do usuário - O sistema poderia ser feito em uma interface que possibilitasse a visão da magia, ou a alteração da imagem utilizada, para maior interação criador-criação. A não ser que haja uma série de imagens pré dispostas para uso ( em relação a edição das imagens utilizadas ).

 

Novamente, Obrigado.

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obrigado, e sim estou trabalhando nesse esquema de "preview" da magia, além de um novo metodo que facilitará a criação! ;)

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Criador de magias atualizado para versão 1.1

 

SS do programa:

 

tibia_spell_maker_1_1.png

Scan:

 

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Link do programa:

 

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Contato, bugs e sugestões: [email protected]

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Olá, eu encontrei um erro nos scripts que o programa está gerando. Na parte onde é definida a área da spell o programa termina a tabela com { e não com }. Segue aqui o script que eu fiz para testar:

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Código corrigido:

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Obrigado por reportar o bug!

 

Versão atualizada para 1.11

 

Link:

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Scan:

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no fim do local arr ficava o "{"

e o certo é ficar "}" senão não funciona a magia ;)

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Manjei, é que nem tinha prestado atenção naquilo,mas ta 10 agora

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agora n funciona mais, no lugar de local arr= {

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,0,1,2,1,0,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

meu código aparece diferente, o meu ot identifica somente como

local(campo da spell)

 

='[

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otimo programa, amei... hauieuahieaea... outra coisa... você considera delphi como uma linguagem produtiva ?

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ah, na minha opnião. sim!

é mais rapido e fácil de mecher, talvez por ser a única linguagem que conheço :z

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Versão atualizada para 1.12

-Bug linhas corrigido; (o local arr tem que ter o formato de 11x11, e havia cometido um pequeno erro deixando ele 11x10)

 

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Scan:

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Kara Tipo Axo que a melhoras para fazer no seu programa vo dar so umas Dicas ok?

sabe la onde voce pois as vocaçoes? tu podia por tipo para a pessoa "EDITAR" mudava tipo Vocation="Jente" ou outra coisa saks? :D

também necessitaria pegar a SPR para vizualizar a mag ia como vai fika e tudoo mais sakou?

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intendi sua intenção sobre vocações diferentes já existentes em um server.

e sobre a visualisação da magia eu ainda vou ver se faço, porque é meio complicado e pah :x

 

e mais uma vez, obrigado ;)

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