Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raditz

Showoff Primordius ATS

Recommended Posts

Raditz    0
Raditz

//Removido.

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Autêntico    0
Autêntico

Posta aqui, Vídeos.

Aqui é como uma galeria de imagens ;].

 

Mapa repleto de bugs, péssima qualidade, nem gostei ;s

 

 

Postamos aqui pra criticas também, se não gostou, saiba que o mapa não esta pronto e ainda não foi todo revisado, só acho que não esta certo de chegar dizendo que o mapa está repleto de bugs, sem conhecer nem metade dele, e isso, é uma galeria de imagens sim mas em um video :)

 

Acontece, que aqui não é o lugar correto e eu não sou obrigado a gostar de seu mapa, dei minha sincera opinião e acredito que tal vale mais que uma opinião de muitos aqui, se o mapa não esta pronto, não poste, pois receberá criticas entre as mesmas diante do mapa não finalizado eu falei sobre o mapa pois vocês colocaram as melhores imagens no showoff, se elas são as melhores, imagina as piores...

 

Não vai dizer que estas não são as melhores.

Editado por Autêntico
Ortografia + Quote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raditz    0
Raditz

Postamos aqui pra criticas também, se não gostou, saiba que o mapa não esta pronto e ainda não foi todo revisado, só acho que não esta certo de chegar dizendo que o mapa está repleto de bugs, sem conhecer nem metade dele, e isso, é uma galeria de imagens sim mas em um video :)

Editado por Raditz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Turwe    13
Turwe

Estranhei algumas áreas pelo fato de não ser um vídeo como dito, é uma junção de imagens com músicas xd

O mapa está bem estranho em algumas partes, e com diversas faltas de detalhamento.

Enfim, boa sorte na procura de mais mappers experientes.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sematico    0
Sematico

Olha, tem algumas partes que eu não gostei mesmo, por ficarem um tanto non-sense..

Deve ser "dakelas partes antigas do mapa", para melhora-las acho que é só tirar algumas coisinhas e colocar alguns detalhes, que já fica bem melhor.

 

Porém, também vi que já tem outras muito boas e jogaveis ainda :D

 

Espero que esse seja um ot que saia do papel, boa sorte xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

Essa área é destinada apenas a postagem das imagens dos mapas, você poderá postar esse video em Vídeos.

 

Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×