Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LEFT4CREATE

Servidor NON-PVP compensa?

Vale a pena?  

19 votos

  1. 1. Vale a pena?

    • Sim
      3
    • Não
      14


Recommended Posts

LEFT4CREATE    0
LEFT4CREATE

Eu estava pensando em abrir 2 servidores, 1 PVP normal, e 1 NON-PVP.

Na sua opnião, compensa ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Não, a graça dos rpgs e multiplayers hoje me dia é poder matar e dominar o jogo...

porque não abre um pvp e o outro pvp-enforced?

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

Depende... tem gente que gosta de non-pvp e existem poucos servidores non-pvp :D... Na minha opnião seria uma boa idéia, apesar de eu que eu não jogaria, porque amo pvp ou enforced :D

 

Att. FKaupert!

Compartilhar este post


Link para o post
LEFT4CREATE    0
LEFT4CREATE
Não, a graça dos rpgs e multiplayers hoje me dia é poder matar e dominar o jogo...

porque não abre um pvp e o outro pvp-enforced?

Pois é, mas não acho que o mapa do meu servidor vá combinar com um ENFORCED, enfim. Obrigado pela resposta.

@TOPIC:

Continuem postando! :D

Compartilhar este post


Link para o post
slyfer    1
slyfer

Na minha opnião vale a pena sim , se o servidor for global sem bugs e com qualidade , creio que faria bastante sucesso pelo fato de praticamente não ter nenhum n-pvp.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

o que as pessoas gostam em OT's

é que podem ser fortes e dominar

o OT com seus RL etc..

 

em um non-pvp ficaria muito sem

graça, o bom é você por um

pvp e um non-pvp

Compartilhar este post


Link para o post
BiliSca    0
BiliSca

affs cara nem compensa os cara vao fikar forte...para mim o objetivo do tibia e fikar forte e matar os otros, nesse ai n vc vai fikar forte para nada, para mim server de tibia e para isso, ,atar as pessoas

vlw pela compreensao...

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Não seria uma boa idéia. Todos os servidores non-pvp em que entrei estavam às moscas, e creio que nem 1% dos jogadores de OTServ prefiram non-pvp a pvp.

A estatística prova: jogadores de OT têm o PvP no alto de seus pódios.

Compartilhar este post


Link para o post
Zombie    0
Zombie

Faltou a opção depende , haha!

Mas acho que o bom seria os 3 pvp's :]

Compartilhar este post


Link para o post
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Acho não. Mas depende do tipo de server.

Um server tradicional todo mundo acaba no pvp. As guilds ficam com um sentindo a mais.

 

No-pvp precisa ser um mapa bem bacana, com quests que ninguém conhece. Mesmo assim acredito que muita gnt procurar pvp.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

nada a ver cara, tem poucos servidores n-pvp? me mostre um que faça sucesso....

que ganhe tanto dinheiro quanto os pvp-uplvl.

 

:D porque ninguém abre n-pvp? porque não faz sucesso mesmo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

Não é verdade iago, eu já vi uns 2 no-pvp por ai com 60-70 players online... Isso não é SUCESSO, mas deu certo entende? Muita gente gosta de jogar em servers pvp porque pegam level mais facil e depois é só war e dominar o server com os amigos... Agora, tem muita gente também que não gosta de war e tals, quer só pegar level, fazer quests com os amigos e jogam ots no-pvp porque conseguem isso mais facil...

 

Att. FKaupert!

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

Se ja em global non pvp nao é la essas coisas, imagina em ot.

Jamais jogaria

Compartilhar este post


Link para o post
????    0
????

fazer servidor non-pvp em ot é tosco por que quase ninguem jogaria

o maximo até hoje que vi de ot non pvp foi aqueles que tal hora era pvp e tal hora non pvp

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Yoshiki    0
Dark Yoshiki

Prefiro um pvp, mas com proteção para leveis baixos para que não haja muitos abusos.

Eu acho que não compensa fazer um servidor non-pvp, pelo fato de varias pessoas preferirem pvp/pvp-enforced.

Compartilhar este post


Link para o post
Oddin    0
Oddin

Sim.

Se for diferente compensa muito

Gosto de non-pvp.

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Na minha opinião, compensa sim.

Pois, se seu servidor tiver alguma coisa nova ou até o mapa ser próprio é chato ficar tentando descobrir mistérios e vir um PK chato e ficar lhe importunando.

Acho que se for um outro mapa ou sem coisas novas, pode até ser uma idéia interessante, pois, tem players que gostam de algo sem wars.

Mas, antes, deve ter pessoas interessadas em este servidor. Não vale a pena criar um non-pvp e não saber se tem pessoas que querem jogar. Talvez este seja o sentido do seu tópico, mas, enfim..

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
duduxampp    7
duduxampp

Eu acho que nao saria uma Boa ideia, a Graça de otserv e upa e wars, faze quests etc, sendo non-pvp vc Uparia e depois nao poderia fazer nada, perdendo a graça do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
KutyKutyx3    1
KutyKutyx3

Pra OT eu não acho que compensa não, mas como disse o Fernando Kaupert, as vezes dá certo.

 

Se eu fosse fazer um OT, de primeira eu não abriria um non-pvp não, mas aí você decide.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Skyllen    7
Dark Skyllen

Sinceramente não acho uma boa idéia. Não que não faça sucesso, mas o que faz os servidores se tornarem cheio de players, atualmente, é o PVP. A grande maioria dos servidores que tem 100+ players online são os de rate média-alta com as frags aumentadas.

 

Não estou dizendo que não fará sucesso, mas será difícil fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×