Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
q.diogo

PTC [Removido]

Recommended Posts

q.diogo    0
q.diogo

//Removido.

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty
5 - Conteúdo de má fé:

5.1 - É considerado conteúdo de má fé qualquer tipo de malware (Malicious Software): vírus, spywares, trojans, keyloggers, etc.; assim como propagandas maliciosas, pornografia explícita, propagandas em lugar incorreto, programas que prejudiquem a máquina própria ou a de terceiros.

5.2 - É proibido a divulgação de qualquer software ou qualquer outro método escuso que facilite ou dificulte o jogo Tibia (bots - e.g TibiaNG -, programas Nukers, bugs, etc.) e sites que utilizem referências para a obtenção de dinheiro e/ou de objetos físicos (como Adbux, Lockerz e afins).

5.3 - É vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional). Esta regra é vigente em todo o fórum, exceto na seção Divulgue seu Site!

A OTServ Brasil é freqüentada por uma maioria menor de 18 (dezoito) anos, assim qualquer material impróprio para menores de tal idade é proibido.

 

Leia as regras antes de postar, isso é proibido no fórum.

 

 

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×