Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Requisited

VPS para otserv de baixo porte!

Recommended Posts

Requisited    0
Requisited

Bom pessoal, seguinte. Eu tenho um ot chamado Dark Dusk e queria escolher um novo dedicado. A média de players, é de 50+-. Só que eu estive vendo este servidor VPS e fiquei interessado:

 

VPS - PLANO # 2

VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™ CPU: 1.500MHZ GARANTIDA Memória RAM: 1GB GARANTIDA Hard Disk (HD): 80GB (Configuração RAID) Tráfego : 1000GB / Mês Endereço IP: 2 Gerenciamento: Básico DDOS Proteção: CISCO™ GUARD

 

 

Será que compensa pessoal? E este servidor daria pra aguentar uns 100-150 players, ou n?

Compartilhar este post


Link para o post
Pifafa    0
Pifafa

Axo que nos 100 Aguentaria, Mas recomendável usarr sempre 2gb amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

1 GB de memória é pouco. Caso queira aumentar o mapa, terá problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

é mapa baiak?

se for aguenta tranks xD

Compartilhar este post


Link para o post
olendario00    0
olendario00

Cara, me adiciona no msn: [email protected]

 

Eu alugo servidores dedicado, posso te ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×