Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Conde2

SkyOT - Lançamento

Recommended Posts

Conde2    0
Conde2

Aberto !!!

Vejam minha assinatura para ip !!

 

SkyOT

Onde os fracos não tem vez.

Exp: 50x ~ 5x (Stages)

Ml: 10x

Skill 30x

Loot: 2x

Protect LvL: 50

 

VERSÃO: 8.60

 

Teaser I Link

Teaser II Link

 

Introdução:

Bom finalmente a data do tão esperado lançamento chegou.

O servidor será aberto no dia 17/12/2010 ou dia 18/12/2010

Lembrando que estaremos preparando um update tambem e um novo teaser a pedido de membros.

 

 

Quando lançar o ip e site vão ser disponibilizados em minha assinatura
!!

 

Explicações dos últimos ocorridos:

O servidor era para ter sido lançado nessa ultima terça porém o dedicado nos deixou na mão, me enrolaram por 4 dias até que decidi cancelar e comprar outro

 

Hoje dia 16/12/2010 estou realizando as instalações do servidor no dedicado e espero que tudo ocorra bem para que amanhã estejamos online. Bom é isso, espero que todos estejam preparados para este lançamento e espero ver vocês no SkyOT

 

Sobre o host:

 

Estamos com um host bom dedicado e com as seguintes configurações:

 

INTEL CORE 2 QUAD 3.0Ghz

  • Memória: 2,5 GB

  • HD: 200 GB

  • UPLink: 100 Mbps

  • Tráfego: ilimitado

Como criar conta:

A criação de conta só vai ser possível pelo site.

Vamos liberar a criação de conta 2 Horas antes da abertura do server

SkyOT pergunta:
Estamos aqui para perguntar sobre sistemas que poderão ser adicionados ao jogo, assinale com um X apenas os sistemas que você quer e explique as opções escolhidas.

 

Protect Guild:

Membros de guilda não podem se atacar

 

Protect Party
:

Membros de party não podem se atacar

 

Divindade System:

Caso escolha Evil você ganha Buffs em atack

Caso escolha Neutral você ganha buffs em atack e def

Caso escolha Good você ganha buffs de defesa

 

OBS: Para ganhar esses bufs tem que falar com o npc de sua Divindade.

 

Monstros versus Player (MvP)

Arena onde você pode batalhar com monstros escolhidos.

OBS: não ganha exp nem loot do monstro o premio será um item ou exp aleatório dependendo do monstro.
Protect Guild [ ]

Protect Party
[ ]

MvP [ ]

Divindade [ ]

 

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Protect Guild [x] - É um sistema bom e ajuda muito em wars (igual o sistema em servidores de war, aonde os players da mesma guild não se atacam, apoio muito esse sistema).

Protect Party [x] É uma sistema bem legal quanto o Protect Guild, mais caso exista esse sistema, não teria o Party Duel (aonde players invitam party apenas para duelar e não pegar frag), seria interessante se os próprios players pudessem escolher se querem ou não ser atacar e ser atacados por membros da party.

Exemplo: Caso eu digite !partyattack off (é apenas um comando de exemplo), eu não ATACAREI nem serei ATACADO por membros da party. Caso eu digite !party attack on, eu ATACAREI e serei ATACADO por membros da party, mas eu só posso atacar membros que também estejam com o !partyattack on.

MvP [x] - É um sistema legal, acho que o servidor deve ter sistemas que sejam fúteis e agradem aos players.

Divindade [x] É um sistema interessante, aonde cada player poderá escolher sua vocação, escolher seus jobs e ainda mais sua divindade... assim retrata mais ainda o rpg do servidor, legal.

Compartilhar este post


Link para o post
takehiko    0
takehiko

<espaço Reservado> breve fotos

Compartilhar este post


Link para o post
kenamen    0
kenamen

Protect Guild [X]

Protect Party [X]

MvP [X]

Divindade [X]

Compartilhar este post


Link para o post
Lucianon Doya    0
Lucianon Doya

Se tiver protect guild o spam de magias de area vai ser mto grande entre as guilds durantes wars ou ate mesmo em atacks normais, fazendo com que aquele combate mais inteligente e habil desapareça :/

 

É só minha opinião...

Editado por Lucianon Doya

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

tava faltando um ot desses ;] vou jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Protect Guild [] -- Nah, é legal poder atacar seus amigos de vez em quando, às vezes quer tirar um x1, ou algo do tipo, e não vai poder.

Protect Party [] -- Embora para os noobzinhos isto seja bom, eu não concordo, sem party dá para atacar, porque na party não pode ? Só porque não tem pk ? Saibam escolher quem vai por na party.

MvP [X] -- Ah, sei lá, é legal para poder treinar, fora que ainda ganha prêmios...

Divindade [X] -- Eu curti o sistema, achei 'inovador'.

 

Estou vendo pessoas falarem bem do server, espero que seja realmente tudo isso, e boa sorte com o projeto !

Compartilhar este post


Link para o post
patrick_db    0
patrick_db

Protect Guild [] -- é bom pra quando a guild tiver em war quando for soltar magia UE o amigo n toma dano

Protect Party [] -- é bom tb quando for em uma quest e soltar magia de ue tb

MvP [X] --

Divindade [] -- n curti

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Boa sorte, teu servidor será um sucesso não tenho dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Única coisa ruim no server é a liberdade que dão pros botters.

 

Todos sistemas me parecem legais.

Compartilhar este post


Link para o post
kenamen    0
kenamen

krex, acho q nao da pra evitar '-' todo ot tem botter D:

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Protect Guild [X]

Protect Party [X]

MvP [X]

Divindade []

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM
krex, acho q nao da pra evitar '-' todo ot tem botter D:

 

CLARO QUE NÃO...

 

Se o cara pensa um poko ele proibi bots, alem do mais, não quer bot no seu server? Pra que dó? Bane u.u...

 

Se esse servidor aceita bot, isso é um lixo, bot é a coisa mais ridícula que ja inventaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky

Protect Guild [ ]

Isso ficaria ruim, guild ficar spammeando magias em WARS ou fazendo quests sem consequencia alguma, ficaria injuativo e chato...

 

Protect Party [ ]

Isso é algo que voce deve pensar, eu não iria gostar pelo mesmo motivo da protected guild, iam se invitar e ficar spammeando magia sem parar, ia ser chato pra krl...

MvP [X ]

Legal...

Divindade [X]

Gostei dessas coisas de divindade, acho que vai dar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

@Minha opinião:

 

Protect Guild

Membros de guilda não podem se atacar (Como o cara ali de cima disse, quando os caras da mesma guild quiserem tirar x1 não poderam fazer. Além disso caso em uma WAR só vai ser combo de UE na galera sem atingir os cara da mesma guild só da outra).

 

Protect Party

Membros de party não podem se atacar (Quando alguem quiser duelar com o outro sem pegar frag como fica?).

 

Divindade System

Caso escolha Evil você ganha Buffs em atack

Caso escolha Neutral você ganha buffs em atack e def

Caso escolha Good você ganha buffs de defesa (Seria uma boa, mas não pra ficar o tempo todo pra galera se buffar, seria bom colocar em eventos. Tipow acada 7 dias teria um evento que o cara formava uma team pra ir contra a outra ai liberava esse sistema de buff).

 

Monstros versus Player (MvP)

Arena onde você pode batalhar com monstros escolhidos.

OBS: não ganha exp nem loot do monstro o premio será um item ou exp aleatório dependendo do monstro. (Gostei da ideia, mas que colocasse uma restrição de leveis para poder entrar, caso contrário a galera vai ficar indo desde level 8 pra upar e ganhar iten facil).

 

@topic

 

Divindade System [OK]

MvP System [OK]

 

@Dúvida

 

A que horas vai ser o lançamento?

 

@Sobre uso de Bot

 

Se o servidor permitir o uso de Bots vai perder muitos Players. Qual a graça de jogar um servidor no qual todos são Bots? Você está la upando namoral quando na cave do lado está um cara upando no Bot, ai aquele tempo todo que você gastou upando esse mesmo cara vai conseguir sem fazer praticamente nada.

 

Não vale a pena isso. Espero que os Administradores do SkyOT sejam severos em relação aos Boters!

 

@Conde2

 

Cara só tenho a dizer uma coisa, seu servidor vai ser FODASTICO muito massa!

 

Att, Vip.

Editado por l VIP l

Compartilhar este post


Link para o post
Danuky    0
Danuky

Sim, e eu vou ficar a tarde toda esperando ficar online viu u.u

Compartilhar este post


Link para o post
3,141592653    0
3,141592653
seria interessante se os próprios players pudessem escolher se querem ou não ser atacar e ser atacados por membros da party.

Exemplo: Caso eu digite !partyattack off (é apenas um comando de exemplo), eu não ATACAREI nem serei ATACADO por membros da party. Caso eu digite !party attack on, eu ATACAREI e serei ATACADO por membros da party, mas eu só posso atacar membros que também estejam com o !partyattack on.

 

Quando digitasse este comando, deveria aparecer um convite pra pessoa que está em party contigo perguntando se quer ou não aceitar. Porque, senão, o cara vai ativá-lo...ataca o outro player rapidão e desativa...e fica nessa brincadeira boba.

Aí, continuando com a minha idéia. Se tivesse mais de dois players na party, teria que digitar o comando + o nick da pessoa que vocÊ quer habilitar para atacar e ser atacado.

O que acha, melhorou?

 

Se o servidor permitir o uso de Bots vai perder muitos Players. Qual a graça de jogar um servidor no qual todos são Bots? Você está la upando namoral quando na cave do lado está um cara upando no Bot, ai aquele tempo todo que você gastou upando esse mesmo cara vai conseguir sem fazer praticamente nada.

 

Não vale a pena isso. Espero que os Administradores do SkyOT sejam severos em relação aos Boters!

 

Concordo! Tem tanto sistemas pra evitar o abuso aqui no fórum...alguns são chatinhos de ficar digitando algo na tela e tal. Mas, muito melhor ter um que ficar de bobeira e deixar todo mundo usar.

P.S -> Ficar de olho na guild que tá se formando aqui no fórum. Todo mundo vai ser ban huhuhuhu

 

 

@Tópico

 

Vai ter cliente próprio não?

Editado por 3,141592653

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

@Tópico

 

A idéia do servidor é um servidor ForFun em primeiro lugar !!!

Sempre que possível vamos implementar novos sistemas e balancear o jogo

Então de tempos em tempos vou criar tópicos perguntando sobre sistemas =)

E é lógico que esses sistemas vão ser balanceados !!

 

@Sobre os BOTS

Os Botters é algo inivitável, lógico que eu não vou deixar o cara ficar upando 24H por dia, mas não tem como previnir TOTALMENTE isso, mas alguns métodos preventivos já foram criados.

 

Por exemplo nos Trainners temos sistemas Anti-BOT o que fica difícil de verificar é nas hunts, mas garanto que não permitiremos ABUSOS !!!

 

Queremos que todos se divirtam e não só a maquina =)

 

@GERAL

 

UM SALVE PRA VOCÊS PELO GRANDE APOIO !!!

 

PRIMEIRO EVENTO VAI SER O DE NATAL =P

ESPEREM E VERÃO =D

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

Conde o servidor vai lançar hoje? to desde manhã online pra jogar =D

Compartilhar este post


Link para o post
leleco95    60
leleco95

vocês ai que tao reclamando dos bots, aprendam a fazer justiça com as proprias maos

nao existe server sem bot, NAO EXISTE, os caras podem inventar o caralho a quatro mas sempre vai ter bot

os bots fazem parte do tibia caralho, quando vocês vao entender?

 

pode vim me xingar e tudo mais, eu uso bot e nao tenho vergonha, uso pra treinar, uso pra caçar, uso pra healar, uso pra dashar

o que eu precisar eu uso, e acho uma maravilha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×