Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Relidy

Linux IPChange 7.x - 8.62

Recommended Posts

Relidy    0
Relidy

Linux IPChange 7.x - 8.62

(Linux e Fedora)

 

 

Pessoal, fiquei bastante tempo procurando por um IPChange para o meu Linux Ubuntu e depois de muita pesquisa encontrei.

E estou aqui para passar para vocês, tentei vários IPChange que diziam para rodar com Wine, ou Play on Linux, mais não rodavam.

Encontrei um tópico em outro Forum, e vou explicar melhor como instalar e rodar no Ubuntu. Vamos lá!

 

Para baixar no seu Linux, acesse esse link:

AQUI

 

Certo!, Feito isso, ainda não irá funcionar pois é preciso algumas Libs.

 

Caso esteja usando Ubuntu, digite em seu Terminal:

sudo apt-get install mono-runtime libmono-winforms2.0-cil

 

Caso seja Fedora, digite:

sudo yum install mono-core-* mono-winforms-*

 

 

Prontinho!, Agora é só executar o arquivo RunOtloader.sh, e escolher a opção, Executar. Que irá abrir seu IPChanger, adicione o IP do servidor desejado, e divirta-se (Y)

 

Atenção: Esse IPChange só irá funcionar se você estiver usando a versão do tibia compilada propriamente para o Linux, e não a versão do Windows com o Wine ou PlayonLinux. Procure no Google que você irá achar facilmente as versões compilada para Linux. Ou quando eu estiver com mais tempo, eu edito com os links das versões.

 

 

Quem quiser ver ou até mesmo editar a Source desse IPChange, ela está disponível, afinal é OpenSource. Clique Aqui para ver a Source.

 

 

*Créditos:

Pessoal de um outro forum por criar o aplicativo, eu salvei os links de downloads, e guardei, e agora tou passando pra galerinha da OTNET. ^^

 

 

 

 

Um Feliz Natal para vocês!

Compartilhar este post


Link para o post
manchinhaot    0
manchinhaot

Legal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×