Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Henke Rula

Apresentando o novo Eclipse Server

Recommended Posts

Henke Rula    4
Henke Rula

Olá,

 

Sou o dono do Eclipse War Server ou o antigo Eclipse OT.

Depois de quase 1 ano que ficou Online, por problemas de equipe e eu devido trabalhar na rl depender de pessoas como GM, CM amigos para me comunicar falhas e problemas decorrentes do servidor tomei prejuizos.

Atualmente o Eclipse conta com a versão 8.70 do tibia tendo e mente ótimas novidades para o futuro do servidor e bem estar dos players.

 

Sobre o Server:

Server conta com com areas de bastante RPG mais também conta com areas de WAR.

 

Sobre o Mapa:

O Eclipse conta com um mapa exclusivo onde o intitulei de " Mini Global Map " que nada mais é doque todas as areas do mapa global, porem otimizadas e algumas areas retiradas.

Algumas cidades com Teleports para as hunts, cidades como Thais e Carlin foram desenvolvidas para futuras ótimas Wars que venham a ocorrer.

Ampla area vip e sem exagero.

 

A Equipe :

Atualmente eu mesmo faço todas as funções do servidor. Desde proteção a implantação de scripts.

Conto com um CM no qual me auxilia in-game.

 

Algumas features do Servidor e espero que dêem uma opinião quanto a elas :

 

Sistema de Montaria by Talkaction

Sistema único de montaria semelhante ao servidor global (Montarias por itens)

Entrando no site do servidor fiz uma pagina especifica disso onde coloquei os comandos necessários para cada montaria bem como de quais bixos dropam.

 

Sistema de Skills e ML por Estagios

Consiste em ganhar Skills e Magic Level por estágios evitando assim que botters tenham destaque sobre os outros.

Obs: A stage do Skill e ML não é por level e sim por quantidade de skills - Exemplo : do Skill 0 a 10 - tantos x, dos skill 11 ao 20 - tantos x e assim vai

 

Sistema de VIP = Premium Account

Menos sucetivel a bugs em relação a sistema de VIP Account.

 

Sistema de Addons

Igual o global, precisando de itens para fazer cada addon sendo um em especial feito por mim para o addon do Yalaharian

 

NPCs Otimizados

De mais de 500 Npcs que existem nos mapas globais, o Eclipse conta com cerca de 100 Npcs padronizados, cada NPC em cada cidade faz ou vende algo especifico.

Isso foi feito para otimizar logicamente a quantidade de scripts bugados que tinha.

 

Treiners

Yalahar e Carlin tem treiners distintos com 3 andares cada. Carlin com teleports para o templo e Yalahar com Food a vontade para os players.

 

War System + Castle War

War System com Shields semelhante ao global e sistema de War em castelos, muito bom.

 

Uptime

Servidor reinicia a cada 24 horas. Melhorando ainda mais a estabilidade.

 

Quests

As principais quests do Global incluindo modificações feitas por mim para incrementar o jogo

 

Info Geral + Detalhes

Experience Stages:

1 - 50 = 250x

51 - 70 = 200x

71 - 100 = 100x

101 - 120 = 75x

121 - 150 = 65x

151 - 180 = 55x

181 - 200 = 45x

201 - 250 = 30x

251 - 300 = 15x

301 - 350 = 5x

351 = 2x

 

Skill: 50x

Magic: 25x

Loot: 2.5x

 

Obrigado desde já a todos as opniões dadas !!!

Editado por Henke Rula
Adicionar Novo sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

resumo: mini global com alguns sistemas, e teleports

 

manolo eu n jogo :/ pq n gosto de global.

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

eu não jogos pq não gosto global²

 

Boa sorte pro servidor, tem sistemas legais.

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

tem o nescessario para ganhar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
fedexsrf    0
fedexsrf

achei muito bacana, apenas não gostei de alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Henke Rula    4
Henke Rula
achei muito bacana, apenas não gostei de alguns detalhes.

 

Quais detalhes amigo? A ajuda de vcs vale muito a pena para as melhorias de um servidor

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×