Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bvkse

Black and Yellow

Recommended Posts

Bvkse    0
Bvkse

17496118698114081248.png

:ninja:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mickfern    32
Mickfern

Cara, vejo todos seus trabalhos aí... e, sinceramente, não vejo evolução, você sempre posta a mesma estrutura, mesmo sem efeitos (bons, eu digo), mesmo sem conteúdo, embora agora você pois lorem ipsum x.x

 

Sugiro que treine muito, mais muito mesmo, e faça um banner decente, não faça só por fazer. Olhe estruturas de sites famosos e se baseie, não rippe.

 

Outra coisa, faça um menu melhor.

 

Uma vez, eu acho que foi você, se não foi me desculpe, veio falando que fazia assim porque não tinha nenhum programa avançado, usava o paint.net, se realmente usa ele, desista, use fireworks ou photoshop, eu uso fw.

 

Ah, não sei se foi proposital, mas corpyright? '-'

 

@Edit:

 

Bvkse, só porque tudo está em um tutorial você vai rippá-lo? Faça os "exercícios" do tutorial, mas não copie tudo, lol, faça se baseando, mas nunca igual.

Você pode até ter feito no fw, mas então você ainda não tem uma noção de criação de layouts, ou ainda não sabe usar o fw direito, procure tutoriais na internet e treine mais.

Sugiro você tentar, agora, com o Photoshop, talvez você se adapte melhor, já que o fw não está dando muito certo.

 

Bom, não sei você, mas meus problemas com layouts são maiores, eu não tenho o mínimo de criatividade, a maioria das vezes não sai algo legal, preciso ter em mente detalhadamente o que eu quero fazer, e se sair feio, dando "updates".

 

Olhe alguns layouts, na minha opinião, meio que simples e bonitos, ao menos razoáveis:

[spoiler=Imagens]c%201%20-%20101.jpg

c%201%20-%20112.jpg

 

 

Tem um aí que não foi usado muitos recursos, apesar de nenhum ter usado muito, e ficou bem agradável.

 

Percebi que você gosta de preto e branco, dê uma olhada nestes layouts: http://webdesignledger.com/inspiration/55-minimal-black-and-white-web-designs-to-inspire-you

 

E eu não to postando pra te esculachar ou algo do tipo, estou dando opinião sincera, e espero que seja construtiva.

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vyctor17    35
vyctor17

e cara usa fw e bom '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bvkse    0
Bvkse

lal vio como vcs n gosta mde min '-' eu usei o fw nisso e o corpyright tava no tuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vyctor17    35
vyctor17

/\ ti amo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×