Ir para conteúdo
Mickfern

8.x [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

Recommended Posts

Merciless    3
Merciless

Finalmente heim otbr, nice

Compartilhar este post


Link para o post
Adhler    0
Adhler

Tem Banuta 8.60?

Compartilhar este post


Link para o post
warsoftot    0
warsoftot
@PichXD, qual o seu AV? Geralmente AV's como avast e avg estão acusando falsos-positivos, estou procurando o problema ainda, não o encontrei, mas não precisa se preocupar. O jeito é liberar o acesso, se tiver como, desativar o AV (se não conseguir, somente pelo gerenciador de tarefas), ou usar com outro distro.

 

@Setz, não há como instalar as sources, precisa ver qual o erro, poste lá, mesmo você não tendo certeza. Com várias pessoas abriu normal, já verificou se o seu pc guenta?

 

@Abnormal, o propósito do projeto não será esse, tentaremos fazer o melhor global possível, mas precisamos da ajuda dos membros também, afinal não somos perfeitos.

 

@Samuell, a solução para este problema está no tópico de bugs, acabei de postar.

 

@Warsoftot, acusar é muito fácil, prove que é da VAPUS antes de sair comentando, cuidado com o que você faz meu caro.

 

Posso provar concertaza, não gosto uma pessoas receba creditos pelo que ela não fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Posso provar concertaza, não gosto uma pessoas receba creditos pelo que ela não fez.

 

Esperando argumentos e provas concretas.

 

@Adhler, vou pedir a informação para os mappers, daqui um tempo me cobre a resposta, perguntei hoje, não sei quando ele irá responder. Eu fui responsável pela administração, scripts, e bugs, mapa ficou com outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

@Mickfern

 

Olá amigo, estou tentando baixar o servidor, mas acho que ambos os "links" estão com problemas, quando eu acabo de fazer o download e vou extrair o mesmo, ocorre um erro. Você poderia "upar" novamente em um novo servidor, ou até mesmo no 4Shared? Creio que estão corrompidos.

 

Obrigado, agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
duduxampp    7
duduxampp

Os Links aki tao funfando normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Inuy@sha    0
Inuy@sha

@duduxampp

 

Meu caro, todos os "downloads" que eu faço acontece a mesma coisa, o arquivo pesa 23MB, aqui ele se encerra sempre no 22MB acarretando uma advertência do WinRAR que o arquivo está corrompido, vocês poderiam colocar novamente em outro lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
warsoftot    0
warsoftot

Acho que não é permitido colocar o link do outro forum para ver de quem realmente é os creditos, mas posso te enviar por pm o link de desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Henke Rula    4
Henke Rula

Parabens pelo Projeto.

Vai dar de Kina na kbeça de muito nego safado.

 

Sobre falarem ai de mapa de ZAo, se precisar eu tenho um 100% que eu comprei no Store da VApus.

Nao me importaria em compartilhar so pra ver muito nego caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Parabens pelo Projeto.

Vai dar de Kina na kbeça de muito nego safado.

 

Sobre falarem ai de mapa de ZAo, se precisar eu tenho um 100% que eu comprei no Store da VApus.

Nao me importaria em compartilhar so pra ver muito nego caindo.

 

Se puder compartilhar, eu agradeceria, não iremos mudar tudo, apenas verificar as partes que estão faltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Obrigado por tentar compartilhar warsoftot, mas o link está quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
warsoftot    0
warsoftot
Obrigado por tentar compartilhar warsoftot, mas o link está quebrado.

 

Opa vou upar em outro, pois quando eu vi hoje ainda estava funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
lehdarkangel    0
lehdarkangel

Aprovadissimo (Y')

 

- Acredito ser em muito tempo um dos melhores projetos, afinal muita gente

a fim de se entreter e divertir procura um servidor de qualidade para que possa estar chamando amigos e reunindo a galera, e com isso acabou tendo as famosas "versões pagas" como distros e mapas, da minha parte não considero isso uma boa coisa, pois o Open Tibia, acredito que foi feito para fã se divertir não para se lucrar de forma alguma.

- Espero que siga muito enfrente esse projeto, e que todos aqueles que puderem colaborar de alguma maneira que o faça, pois estão todos de parabéns, se todos ajudar ainda será muito melhor que muitos "GLOBAL FULL" que nego andam vendendo pelos forúms ae.

- Estou a disposição se precisarem de algo, não sou um pró em otserver, mais no que precisar e eu puder, estou aqui '-'

________________________________________________________________________

 

Parabéns, ~~

Compartilhar este post


Link para o post
Eve    0
Eve

Bela iniciativa.

Só espero que não termine igual à uma bem parecida que rolou no Otland e que acabou morrendo.

Será que roda num dedicado Dual Core 1.73Ghz com 1.5GB de ram?

Compartilhar este post


Link para o post
warsoftot    0
warsoftot
Bela iniciativa.

Só espero que não termine igual à uma bem parecida que rolou no Otland e que acabou morrendo.

Será que roda num dedicado Dual Core 1.73Ghz com 1.5GB de ram?

 

Para rodar um global as recomendações são 3GB de memoria, mas no meu ot que tambem era global full

rodava sussa com 2gb de ram.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@lehdarkangel, obrigado pelo comentário.

 

@Eve, como disse anteriormente, a intenção não é acabar aqui, mas eu peço ajuda dos membros pois não somos perfeitos e pode passar algo dispercebido e faltar coisas, nossa ideologia é criar o melhor global possível, mas estamos longe disso, por isso espero que todos nos ajudem com bugs e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Vocês fizeram o mapa de North Zao?

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Vocês fizeram o mapa de North Zao?

 

Na verdade, quem fez zao foi o Medargo, o Black Ice completou com o resto, se não me engano, o Peacock também ajudou. Não há como eu provar diretamente, mas basta perguntar a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
David tiburcio    0
David tiburcio

Achei a iniciativa muito boa, por um lado é bom para quem tem capacidade de abrir um global full mais por outro lado o que vai ter de nego que nunca viu um ot na vida querendo abrir um global full já prontinho, acabei de ver um cara com esse serve só fez por online e boto um shop com items valendo 20 pts e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
wellinton_sk    0
wellinton_sk

Dica 1. dava pra colocar os npcs Djinns por quests..

Dica 2. dava pra colocar o npc Rashid em quest + raids.

ISSU EH APENAS UMA DICA. NAO ESTOU PEDINDO E NEM FALANDO PARA COLOCAR. mais ficaria muito mais com cara de global.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×