Ir para conteúdo
Mickfern

8.x [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

Recommended Posts

Mickfern    32
Mickfern
Achei a iniciativa muito boa, por um lado é bom para quem tem capacidade de abrir um global full mais por outro lado o que vai ter de nego que nunca viu um ot na vida querendo abrir um global full já prontinho, acabei de ver um cara com esse serve só fez por online e boto um shop com items valendo 20 pts e etc...

 

Isso, infelizmente, é a realidade, não há como mudarmos, mas é melhor do que um cara que nunca teve um ot querer abrir um global e ser explorado.

 

Dica 1. dava pra colocar os npcs Djinns por quests..

Dica 2. dava pra colocar o npc Rashid em quest + raids.

ISSU EH APENAS UMA DICA. NAO ESTOU PEDINDO E NEM FALANDO PARA COLOCAR. mais ficaria muito mais com cara de global.

 

Sua dica será analisada futuramente. Obrigado, de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
bradek    0
bradek

Boa iniciativa!!! APROVADO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD
Isso, infelizmente, é a realidade, não há como mudarmos, mas é melhor do que um cara que nunca teve um ot querer abrir um global e ser explorado.

 

 

 

Sua dica será analisada futuramente. Obrigado, de qualquer forma.

 

Mickfern, concordo contigo, o mapa sim, deve ser disponibilizado, afinal o mapa não é de autoria própria, e sim uma cópia da CIP, mas o que eu não concordo é começar a liberar os vários scripts que se tem no global, até porque, alguem que entende de LUA e XML e alguem que nao entende nada, na teoria, o 1 cidadao iria ter um server melhor e com mais qualidade. Mais se forem liberados todos os scripts, na pratica os 2 terão um mesmo servidor de mesma qualidade, o que não é justo POR PARTES. Mas é claro, os bugs seriam interessante serem todos corrigidos.

Alem disso eu já me ofereci para te ajudar, hehe o unico fator problema dessas semanas que vem decorrendo é o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Mickfern, concordo contigo, o mapa sim, deve ser disponibilizado, afinal o mapa não é de autoria própria, e sim uma cópia da CIP, mas o que eu não concordo é começar a liberar os vários scripts que se tem no global, até porque, alguem que entende de LUA e XML e alguem que nao entende nada, na teoria, o 1 cidadao iria ter um server melhor e com mais qualidade. Mais se forem liberados todos os scripts, na pratica os 2 terão um mesmo servidor de mesma qualidade, o que não é justo POR PARTES. Mas é claro, os bugs seriam interessante serem todos corrigidos.

Alem disso eu já me ofereci para te ajudar, hehe o unico fator problema dessas semanas que vem decorrendo é o tempo.

 

O servidor não é para se baixar e já colocar online, devem ser feitas modificações, ao gosto do dono do server, e dos players, nós só estamos visando ajudar. Quanto aos scripts, mesmo se eu não tivesse editado/criado é possível achá-los na net, hoje em dia os usuários não têm trabalho de nada, se eles procurassem, coisas que não fazem e vão pedir no suporte, na realidade, não iria nem existir o suporte. Há tudo por aí para se resolver, óbvio, de vez em quando aparece algo "estranho" ou "inexplicável", mas é como eu disse, se procurar você acha a solução.

 

Acho que falei asneira irairaiar, o que o suporte tem a ver com isso o.O'

Compartilhar este post


Link para o post
D4rKbL0oD    0
D4rKbL0oD
O servidor não é para se baixar e já colocar online, devem ser feitas modificações, ao gosto do dono do server, e dos players, nós só estamos visando ajudar. Quanto aos scripts, mesmo se eu não tivesse editado/criado é possível achá-los na net, hoje em dia os usuários não têm trabalho de nada, se eles procurassem, coisas que não fazem e vão pedir no suporte, na realidade, não iria nem existir o suporte. Há tudo por aí para se resolver, óbvio, de vez em quando aparece algo "estranho" ou "inexplicável", mas é como eu disse, se procurar você acha a solução.

 

Acho que falei asneira irairaiar, o que o suporte tem a ver com isso o.O'

 

 

Hum, realmente Mick, voce esta certo denovo ! UHAEUHEAH

mais tem que dar um trabalinho a mais pra eles né, hihihi

 

 

off-topic: quando voce estiver disponivel, da uma entrada no msn pra gente conversar ali das partes que faltam :D

Compartilhar este post


Link para o post
Tairone    0
Tairone

uma dúvida, o servidor possui trainers ?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
uma dúvida, o servidor possui trainers ?

 

abraços

 

Possui.

 

@Dark, quanto eu estiver online aqui, fale comigo no MSN, a chance de eu estar offline lá é de 5%.

Compartilhar este post


Link para o post
eduardokill    0
eduardokill

tem rook?

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
tem rook?

 

Respondido em outro tópico. Peço aos usuários um pouco de BOM SENSO e começar a procurar antes de sair postando. Todo caso, possui, mas não vem junto ao servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
WorldCompany    0
WorldCompany

eu presento minha ajuda! :D eu sou Designer Graphics!

 

me da seu msn me add : [email protected]

 

OT Dedicado!

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
pança boff    0
pança boff
Mickfern, concordo contigo, o mapa sim, deve ser disponibilizado, afinal o mapa não é de autoria própria, e sim uma cópia da CIP, mas o que eu não concordo é começar a liberar os vários scripts que se tem no global, até porque, alguem que entende de LUA e XML e alguem que nao entende nada, na teoria, o 1 cidadao iria ter um server melhor e com mais qualidade. Mais se forem liberados todos os scripts, na pratica os 2 terão um mesmo servidor de mesma qualidade, o que não é justo POR PARTES. Mas é claro, os bugs seriam interessante serem todos corrigidos.

Alem disso eu já me ofereci para te ajudar, hehe o unico fator problema dessas semanas que vem decorrendo é o tempo.

 

 

 

Cara tem que pensar no seguinte.

O cara não tem noção de nada bota on. Até ai tudo certo.

Mas e se começa a acontecer injection, Ddos, nuker.

Ots com esses caras não duram 1 semana.

:P

Compartilhar este post


Link para o post
cybertech    0
cybertech

Gostaria de parabenizalos pelo ótimo trabalho.

 

Baixei e coloquei pra rodar. Impressionante, funcionando tudo certinho igual ao global.

 

Fiz alguns ajustes em relação a compra de aol e coloquei treinners também.

 

Gostaria de colocar site, até fiz alguns testes, mas sempre dá erro ao criar um char pelo site.

 

To meio perdidão, não sei oque fazer. Se alguem baixou esse servidor(Globr) e colocou ele rodando junto com algum site acc maker por favor, poste aqui. Para que eu possa fazer testes.

 

Desde já, muito obrigado.

 

E mais uma vez, parabens pelo trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
BruninhoZV    0
BruninhoZV

Entao o elite draken helmet ta danu +2 d ml,o royal draken mail n da o shield...o server ta otimo...ta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Gostaria de parabenizalos pelo ótimo trabalho.

 

Baixei e coloquei pra rodar. Impressionante, funcionando tudo certinho igual ao global.

 

Fiz alguns ajustes em relação a compra de aol e coloquei treinners também.

 

Gostaria de colocar site, até fiz alguns testes, mas sempre dá erro ao criar um char pelo site.

 

To meio perdidão, não sei oque fazer. Se alguem baixou esse servidor(Globr) e colocou ele rodando junto com algum site acc maker por favor, poste aqui. Para que eu possa fazer testes.

 

Desde já, muito obrigado.

 

E mais uma vez, parabens pelo trabalho!

 

Testei os sites disponívels (gesior, modern, etc) e estão funcionando perfeitamente. Por favor, se der algum erro na instalação do site, me contacte ou poste no suporte.

 

@All, obrigado pelos elogios (falo em nome da equipe desenvolvedora). Sugestões, críticas, dúvidas, não hesite em postar, ajude-nos a melhorar o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
cybertech    0
cybertech

@MickFern consegui instalar o site. Está funcionando tudo 100%!

 

Porém me deparo com outra situação: To rodando no servidor o xaamp em conjunto com o no-ip, tudo funciona perfeitamente. Só que ninguem consegue abrir o site (só abre no servidor).

 

Obs. Já desativei firewall do win7, ja mechi no router. Já fiz quase tudo e não abre em outro lugar.

 

Se alguem tiver alguma ideia doque possa ser feito. Fico muito agradecido.

 

Mais uma vez, obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
@MickFern consegui instalar o site. Está funcionando tudo 100%!

 

Porém me deparo com outra situação: To rodando no servidor o xaamp em conjunto com o no-ip, tudo funciona perfeitamente. Só que ninguem consegue abrir o site (só abre no servidor).

 

Obs. Já desativei firewall do win7, ja mechi no router. Já fiz quase tudo e não abre em outro lugar.

 

Se alguem tiver alguma ideia doque possa ser feito. Fico muito agradecido.

 

Mais uma vez, obrigado a todos.

 

Como você mesmo está dizendo, isso é com o site, não com o servidor, então eu gostaria que tivesse o bom senso e postasse no lugar correto (seção Suporte).

Todo caso, provavelmente, você está usando a porta 80, mude no httpd-conf para "Listen 8090" e desbloqueie a porta nos protocolos tcp/udp. Isso acontece porque os provedores bloqueiam a porta 80.

 

Caso não esteja usando ela, de duas a uma, ou você não desbloqueou corretamente ou você não pode hospedar o site em sua casa (ou no quer que o site está).

Compartilhar este post


Link para o post
Klenioyok    0
Klenioyok

Muito bom mesmo, baixei aqui e dei uma pequena olhada.

parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Entrevistador    0
Entrevistador

Opa, com todo respeito,

 

To tentando compilar aqui brother, ele retorna 500+ erros.

 

To tentando compilar esse

TheGlobrServer-console.dev

e esse

TheGlobrServer.dev

 

Obrigado!

Editado por Entrevistador

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Opa, com todo respeito,

 

To tentando compilar aqui brother, ele retorna 500+ erros.

 

To tentando compilar esse

 

e esse

 

 

Obrigado!

 

Amigo, não entendo muito de programação, mas eu compilo pelo TheGlobrServer.dev, sem erros... o console não foi testado.

Poste os erros na seção Suporte, alguém poderá ajudá-lo, se eu souber tento ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Entrevistador    0
Entrevistador
Amigo, não entendo muito de programação, mas eu compilo pelo TheGlobrServer.dev, sem erros... o console não foi testado.

Poste os erros na seção Suporte, alguém poderá ajudá-lo, se eu souber tento ajudá-lo.

 

Será que teria como vc disponibilzar o compilador que vc usa, se vc tiver feito alguma atualizção a mais nele, me falar o que você fez.

Dá muito erro aqui, ou em ULTIMO CASO, se tiver como vc colocar o exe compilado né...

 

 

Abraços e obrigado,

Bernaz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×