Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Haynz

Meu primeiro mapa.

Recommended Posts

Haynz    0
Haynz

Olá, neste tópico irei mostra print do meu primeiro mapa que eu estarei desenvolvendo ...

Bom ...

Nessa primeira print

Irei mostrar o terreo.

 

 

Modificações graça ao MDgabrielzim.

 

Nova print :

 

1WK9h.jpg

 

Criticas & Sugestões, digam.

 

Além do mais, sou novo no fórum.

 

hahahaha!

 

Abraço.

Editado por Haynz
Modificação da print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mdgabrielzim    2
Mdgabrielzim

Vamos la então.Primeiramente por que colocou as arvores somente nas bordas ?Esta muito fraco o nature a montanha muito quadrada o detalhamento ta fraco também

dicas:espalhe as arvores pelo meio das ilhas e coloque alguns tufos também .Outra dica também e para cada arvore que você colocar

coloque de +- 3 arbustos (arbustos são aquelas arvores pequenas la).Bom creio que e só isso mesmo espero que tire proveito de minha critica ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haynz    0
Haynz

Muito obrigado,

Atualizei já.

Assim que possível veja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FreemaN    0
FreemaN

Leia as Regras amigo (:

 

"Um tópico deverá conter, no mínimo, duas imagens. Se o tópico conter apenas uma imagem, o mesmo será fechado."

 

@Topic

Quando for mappear, aperta A no seu teclado, desativa a Auto Border, Nature ruim, e porque eu tenho a leve impressão que você coloco árvores apenas nas bordas ? '-'

Banquinho ali non-sense :x

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlexSilva    0
AlexSilva

A nature está Horrivel. Leia um tutorial de nature, e dps pratique pratique. Nao ande sempre a ler tutorias que nao vao fazer nada.

 

Dou-lhe já uma dica, arbusto e arvores pequeninas estão sempre a mais que árvores. Há sempre mais arbusto e arvores pequenas do que Arvores normais.

Tente espalha mais e nao se foque so em meter no cantinho.

As pedras estão no-sense.

Porque está uma cadeira no meio de isso tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7

Olha como os mappers mais experientes fazem nature, tenta fazer parecido, no mesmo estilo, não igual, esse é o melhor jeito de aprender o simples = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADM Potbr    0
ADM Potbr

Bom... está bem simples a nature, não agradou, sem vida, você se prendeu muito nas bordas e falto alguns objetos na tela. poderia colocar uma casinha desctruida, ou uma casinha de madeira e como parece ser uma ilha poderia ter as bordas de areia, uns coqueiros ai acho que ficaria legal e mais real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
T4k4shi    0
T4k4shi

bom cara eu gostei do que voce fez ae bom mapinha pra quem ta comçando :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yugiz    0
yugiz

Cara, como algumas pessoas falou: Só tem arvores nas bordas!

 

Tipo, você esta se preocupando demais com as bordas e esquecendo do centro!

 

@Percebi, vc tem criatividade so nao sabe canalizar ela :D

Editado por yugiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mdgabrielzim    2
Mdgabrielzim

ta melhorando =D faça as bordas um pouco menos quadrada faça como um tesoura cega cortando papel sahsh' e a montanha também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Akiras    0
Akiras

muito quadrado colega. Tente algo irregular, invista mais em Nature. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
smowking    0
smowking

faça mais redondo

colkoque mais nature no meio e tire um pouco das bordas

montanha tem que ser mais redonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianjunior    1
adrianjunior

realmente o Nature está descuidado na sua pequena ilha, o modelo da ilha parece teer sido feita no RAW PALETTE e o resto tudo nas coxa, procure ser mais atencioso ao seu mapa,

não pense no tempo que voceê gastará fazendo ele mais sim em deixar ele com uma jogabilidade incrivél, pense em tudo, a posição de cada arbusto quanto a árvore. Aposto que se começar a se dedicar mais tempo em deixar ele ótimo e nao c preocupar com o resto, seu mapa ficará SHOW ! treine mais ! (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jaozin753    0
jaozin753

vei assim ate que ficou bom para um cara que começou agr mas oq muitos falaram pq so tem arvores na bordo ve isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tuokcalb    0
Tuokcalb

Minha dica para voce melhorar é seguir os conselhos de mappers experientes, ja foi comentado para voce observar os mapas de autores experientes para voce poder reproduzir o estilo. No começo não se preocupe em agradar a todos, tente apenas treinar seu mapping, uma coisa que voce talvez deva tentar é fazer todos os formatos com um brush 1x1, sem autoborder, para aí sim voce fazer as bordas (sem auto-border no possível, mas nao se preocupe com isso)

 

Ve esse video aqui tambem, do lambix (um dos melhores mappers), pra vc poder entender o processo de criação do mapa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×