Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krehze

Primeiro Trabalho

Recommended Posts

Krehze    0
Krehze

Bom pra começa não sei nem se estou no lugar certo para postar mas enfim.

Fiz uma hunt com cyc e drag e 1 dragon lord....

Creio que seja para ots com exp baixa

desculpa as SS ainda estou aprendendo como se faz..

 

Grato

 

 

SS's

 

Hunt Inteira

 

hunt+1.PNG

 

Montanha dos Cyc

 

hunt+5.PNG

 

Drag

 

hunt+4.PNG

 

Dragons

 

hunt+2.PNG

 

Dragons e Dragon Lord

 

hunt+3.PNG

 

 

Bom é isso comentem e OBRIGADO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zombie    0
Zombie

Bom cara, primeiramente acho que você devia ver alguns tutoriais de mapping. Aconselho também, que veja os tutoriais de nature, e de montanhas; Procure não usar o Auto-border :} Fora isso, ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krehze    0
Krehze

é essa parada do auto border ajuda bastante fiz em meia hora essa hunt, mas para primeiro trabalho acho que esta maneiro até hehe valeu :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7

um mapa não é bonito pelo tempo em que foi feito, e sim, pela qualidade, auto-border fode tudo mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krehze    0
Krehze
um mapa não é bonito pelo tempo em que foi feito, e sim, pela qualidade, auto-border fode tudo mano

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GM_Elnight    0
GM_Elnight

realmente pro primeiro trabalho,tem errinhos irrelevantes,mas coisas que a maioria dos mappers cometem.O que mais me chamo a atenção foi o cuidado na colocação dos monster,isolando os mais fortes dos mais fracos,isso realmente é muito importante numa hunt desse nivel.

 

No geral,parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda