Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krehze

Primeiro Trabalho

Recommended Posts

Krehze    0
Krehze

Bom pra começa não sei nem se estou no lugar certo para postar mas enfim.

Fiz uma hunt com cyc e drag e 1 dragon lord....

Creio que seja para ots com exp baixa

desculpa as SS ainda estou aprendendo como se faz..

 

Grato

 

 

SS's

 

Hunt Inteira

 

hunt+1.PNG

 

Montanha dos Cyc

 

hunt+5.PNG

 

Drag

 

hunt+4.PNG

 

Dragons

 

hunt+2.PNG

 

Dragons e Dragon Lord

 

hunt+3.PNG

 

 

Bom é isso comentem e OBRIGADO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zombie    0
Zombie

Bom cara, primeiramente acho que você devia ver alguns tutoriais de mapping. Aconselho também, que veja os tutoriais de nature, e de montanhas; Procure não usar o Auto-border :} Fora isso, ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krehze    0
Krehze

é essa parada do auto border ajuda bastante fiz em meia hora essa hunt, mas para primeiro trabalho acho que esta maneiro até hehe valeu :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun7    0
Leun7

um mapa não é bonito pelo tempo em que foi feito, e sim, pela qualidade, auto-border fode tudo mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krehze    0
Krehze
um mapa não é bonito pelo tempo em que foi feito, e sim, pela qualidade, auto-border fode tudo mano

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GM_Elnight    0
GM_Elnight

realmente pro primeiro trabalho,tem errinhos irrelevantes,mas coisas que a maioria dos mappers cometem.O que mais me chamo a atenção foi o cuidado na colocação dos monster,isolando os mais fortes dos mais fracos,isso realmente é muito importante numa hunt desse nivel.

 

No geral,parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Fiquei fora um bom tempo, mas acho que ainda to em condiçoes de dar dicas. kkkkkkkkkkk

Bom cara, devia colocar alguns itens que lembrassem mais cyclops, e váriar nas montanhas, tipo trabalhar mais elas. Fazê-las de modo diferente, design diferente.

Colocar mais arbustos ao invés de muita árvore, colocar a 'nature' mais junta vamos dizer assim, se é que me entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Você deve ter percebido que todos os usuários o aconselharam a parar de usar auto-border. Sabemos que você ainda é novo no mapping, mais comece agora a trabalhar apenas no RAW, para evitar que fique dependente do AB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bill Scoito    0
Bill Scoito

Random/Default, acho que por tibia ser um jogo de fantasia medieval tu deve levar em conta em que uma montanha de DL e andar 10 sql e achar cyclops em uma montanha não faz muito sentido, achei meio randomizado os detalhes, acho que por uma hunt não se pode avaliar o primeiro trabalho de alguém, aconselho a você se dar uma tarefa que venha em sua cabeça e que parece ser "grandiosa" e tentar formular ela, pelo menos é assim que faço os meus maps.

 

Dica: Se estiver fazendo e achar que ficou feio pra caramba e tiver vontade de deletar tudo, não faça isso.Tente detalhar melhor, usar combinações para ver se melhora o aspecto geral do mapa.

Dica 2: Tente "brincar" com as bordas, não usa-las automáticamente

Dica 3: Não use somente os recursos que o Remeres disponibiliza em "nature", "town", etc...Lembre-se de buscar detalhes e tudo o que você não está conseguindo atingir no Raw, aí estará o toque pessoal do seu mapa, ou melhor, o diferencial.

Dica 4: Não se aborreça com pessoas impacientes, você boto a cara pra bater e melhorar, aceite criticas de quem merecer e ignore desrespeitos habituais, só não desacredite. Boa sorte e abraços.:issoae:

Editado por Bill Scoito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Tá bem feio, entupido de cyclops e sem detalhes. Porquê dão parabéns se não está legal?

 

Leia tutoriais de nature, é o melhor que posso te dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Print Screen    1
Print Screen

isso tá um horror cara.

mil cyclops, mil p&c, mil autoborders, mil ruins, etc.

 

Tenta ver os mapas to pessoal daqui pra você ver se melhora, ou tira umas ideias de como melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luisrp    0
luisrp

Cara, você exagerou nos Cyclops ^^, são muitos.

Achei as hunts de Dragon mais bonitinhas, mas falta detalhar mais. Afinal, nada precisa ficar expetacular, você tem que pensar pela jogabilidade, pois não são todos os players que são críticos Profissionais em mapping.

E siga a dica de todos: Pare de usar Auto-Border ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Earl    0
Earl

Usar o auto-border não tem problema, mas se você faz todo o mapa com ele fica pouco atrativo. Quando fizer as imagens tenta tirar em visão do jogo mesmo, porque do jeito que elas estão gera pouco interesse.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianjunior    1
adrianjunior

olha cara, seu mapa naão taah tãao ruim, mais tbm não está muito boom. realmente como alguns membros aqui falaram, está entupido de cyc, acho que a hunt não estaá feia, porém esta praticamente quadrada, denovo como alguns membros aqui que são mapper no começo com certeza começaram usando o Auto-Border, ja faz um ano quase que esotu a mappear a um mês parei de usar o Auto-border ou seja, eu me apeguei demais, é muito mais rapido, isso eu concordo, mas fica muito feio, as caves de drag ficaram melhores, tente colocar mais detalhes, um mapa detalhado é tudo de bom. chama players. bom espero que não fique bravo comigo, só estou dando minha opiniaão, Abraço *--*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eniigma    0
Eniigma

Bom, vou deixar a minha opinião, o mapa realmente esta muito cheio de cyclops, uma hunt totalmente "quadrada" e sem detalhes, com vários e vários cyclops, bom, não gostei, também já postei meu mapa aqui e me falaram para parar de usar o auto border, acho que é uma boa opção, porém ainda não testei. Eu até gostei das suas montanhas de dragons, dá uma lida nos tutorials da seção que tu vai melhorar, mas tem que sempre praticar.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×