Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
gabri137

Porque tanta gente desiste de Pokemon

Recommended Posts

gabri137    0
gabri137

Você deve estar se perguntando:

Porque tanta gente desiste de criar OT de Pokemon?

 

Resposta:

Um cara vai lá, todo todo achando que vai criar um pokemon bonzão, fazer sucesso, etc.O que realmente acontece é:

O cara cria a equipe, e acha que está ficando bom. De repente alguém da equipe fala:

Ou, eu não quero mais ser da equipe não, estou sem tempo, etc.

Você pensa que vai achar outro pra substituir, mas ninguém quer mais ser da equipe. Então, você desiste, o outro cara também desiste, e assim, aos poucos todo mundo vai desistindo.

 

 

 

Por MIM, Eu acho que é isso que acontece na realidade.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Khonda    0
Khonda

Tópico muito interessante, estarei analisando ele por mais alguns dias para maiores esclarecimentos.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
gabri137    0
gabri137

Ok, analise e mande uma resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

HUEAH Tá panguando cara ;oo

Na verdade, nego desiste de Pokemon porque não consegue botar player ON.

- Mas pq não consegue botar player online?

Simples, o primeiro pokemon lotou, todos os servidores lotados, porque foi o 1° servidor do tipo, uma idéia totalmente original (e o que ajudou mais, foi o gráfico ligeiramente parecido com os jogos de GameBoy/GameBOy Advanced).

Hoje em dia, todos os servers são iguais, sem nenhum diferencial, um cópia do outro. E nego acha que só porque tá fazendo um server de Pokemon, também vai lotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Concordo com o asoould, fora que e uma merda!

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Se juntasse todos do fórum e colaborasse um pouco, daria um baita otserv pokemon (eu nunca partiparia).

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Não dá certo porque quem pega pra fazer são todos um bando de crianças que não sabem nem informatica básica e querem sair ganhando dinheiro com um servidor. Qualquer pessoa que saiba um pouco de tudo consegue fazer um servidor facil facil. Um exemplo é o dalvorsn, ele aprendeu scripting junto comigo e fez um ótimo servidor de pokemon SOZINHO e disponibilizou para download. Se ele tivesse colocado on, teria feito um sucesso até que legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Não dá certo porque quem pega pra fazer são todos um bando de crianças que não sabem nem informatica básica e querem sair ganhando dinheiro com um servidor. Qualquer pessoa que saiba um pouco de tudo consegue fazer um servidor facil facil. Um exemplo é o dalvorsn, ele aprendeu scripting junto comigo e fez um ótimo servidor de pokemon SOZINHO e disponibilizou para download. Se ele tivesse colocado on, teria feito um sucesso até que legal.

Concordoo, mas pra mim não é só os criadores de server de pokemon que são crianças, pra mim é essa nova geração de players de Tibia. Antigamente era um pessoal mais responsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Geovani    0
Geovani

Server de pokemon ?

k

não adianta ter ot de tibia que tem que ter ot de pokemon, é fato algo faz sucesso sempre tem cópias mal feitas mas tem sempre alguem querendo tentar

Se eles gastassem esse tempo copiando oque tem aqui e ali para criar algo inovador como foi o tal PO teria varios Ats hoje em dia muito bem feitos pois as ideias seriam originais :D

Hj tem 2 servidores de pokemon que são jogaveis o

PO ( reseto geral saio mas tem sim ainda muita gente jogando)

PA ( que não copia o PO oque ja ajuda muito a terem 2 servidores 500+ players online todo dia)

e o psoul??

DASUIDSAHDUISAHDUID

Servidor de bosta,eles tem cara de pal de dizer que é tudo deles - Servidor que mais copia coisas do PO e PA -

Não tem nem que ser lembrado.

bom ja joguei esses 2 servidores a muito tempo mas parei,meu irmão joga psoul e com 1 magneton e 1 villeplume você mata qualquer pokemon eles não tem nem noção de pokemon muito menos de vantagens e desvantagens

 

Acho que não tem graça ficar pondo servidor online de pokemon, tem tipo 50 equipes nenhum online, ou que mostre uma diferença significante que faça alguem jogar.

Mas e como iuniX disse eles não querem porra nenhuma tem um bom servidor base como foi destacado pelo iuniX feito pelo Dalvorsn e ainda não se dão ao trabalho de tentar melhorar editar oque falta..

Sem comments pra essa geração de fraldinha.

Isso só aconteceu por que o mundo evolui :D hj bebes acessam wifi e usam o computador.

Compartilhar este post


Link para o post
hotmailw    0
hotmailw

pq qm nasceu pra magikarp nunca vai ser gyarados

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
pq qm nasceu pra magikarp nunca vai ser gyarados

HUEAHUAEHEAUAEHEUEAHEA Irado.

 

@TOPIC

Desistam, o unico server de Pokemon bom vai ser o 'original'. O resto é resto. Dificilmente vão conseguir barrar o original.

Compartilhar este post


Link para o post
Mystogun    0
Mystogun

Bom o que ocorre com os ots de pokemon é a mesma coisa qeu ocorre com os ot de tibia. Ambos ficaram uma coisa muito banal, comun.Mas isso so começou a ocorrer porque as pessoas querem ter sucesso, mas nao têm capacidade nem criatividade de consiguir isso com suas própias ideias.

Isso sempre existiu e sempre vai existir, o problema é que, na minha opinial, isso atrapalha o trabalho de pessoas que têm uma ideia muito boa,poruqe elas ficam com um certo medo de por seus ot's online e falir, gastando tempo e dinheiro para uma coisa uqe nao te deu o que queria(no caso, reconhecimento).

Temos que arrumar um jeito de acabar com a mesmice, temos que inovar e criar uma nova era , tanto para ot de tibia, pokemon o que for. Evitar que as coisas se banalizem tao rapido colocando sempre uma nova ideia para cubrir a outra=]

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
Bom o que ocorre com os ots de pokemon é a mesma coisa qeu ocorre com os ot de tibia. Ambos ficaram uma coisa muito banal, comun.Mas isso so começou a ocorrer porque as pessoas querem ter sucesso, mas nao têm capacidade nem criatividade de consiguir isso com suas própias ideias.

Isso sempre existiu e sempre vai existir, o problema é que, na minha opinial, isso atrapalha o trabalho de pessoas que têm uma ideia muito boa,poruqe elas ficam com um certo medo de por seus ot's online e falir, gastando tempo e dinheiro para uma coisa uqe nao te deu o que queria(no caso, reconhecimento).

Temos que arrumar um jeito de acabar com a mesmice, temos que inovar e criar uma nova era , tanto para ot de tibia, pokemon o que for. Evitar que as coisas se banalizem tao rapido colocando sempre uma nova ideia para cubrir a outra=]

Concordo em parte. Acho que os fórums deviam barrar qualquer OT que fosse estúpido, como Baiaks. Já ia ser de grande ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Mystogun    0
Mystogun

mas isso é impossivel! O otbr e uma comunidade livre! e tbm, como muitos filinhos de papai gostam de tipo de serv seria impossivel retirar eles porque os ot baiaks fazem parte dos principais pedidos , infelizmente.

esse é o unico jeito, estimular os genios da programaçao/mapping/scripting criar e postar novas ideias. Promover programas para ajudar pessoas nesses 3 areas citadas. Porem isso e dificil porque varios moderadores da otbr ja tentaram criar topico de ajuda e tal mas isso nao funciona. Chegam la uns 300 neginhos falando que vao participar mas na ora H ngm aparece para aula/reuniao

=//

shaushauhs, isso tá parecendo com os projetos da Dilma xD

Compartilhar este post


Link para o post
Allanmbrado    0
Allanmbrado

@Asould

Barrar os baiaks n, mas poderia ao menos ter uma area VIP ensinando direitinho, com boa vontade quem quisesse aprender, pqe ta hard... =x

Compartilhar este post


Link para o post
Mystogun    0
Mystogun

lol, como assm allanmbrado?

Compartilhar este post


Link para o post
Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa
lol, como assm allanmbrado?

Ele quer dizer que o forum não pode reprovar os tópicos de download de Baiaks, mesmo sendo um lixo. Porque é a demanda dos players lixos atuais.

Tradução, os players atuais preferem aquele mapa/server lixo de Baiak, e desprezam os mapas próprios.

 

E mesmo assim, o forum não pode deixar de "aceitar" os downloads de Baiak, apesar que nem mesmo os moderadores são a favor desse tipo de servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
llihmot    0
llihmot

Cara isso e verdade e pokemom e uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
faustoo    0
faustoo

As vezes se cansam e voltam a jogar Tibia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
menord2    0
menord2

Uma simples resposta...

OT de pokemon não lota pq é tudo igual, um copiando o outro, o server do "Fulano" tem isso, e o server do "siclano" também tem...

Ninguem faz nada inovador, apenas baixa o servidor e da um click no distro e abre o sv :D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×